xavier fight

Belfort sugere título interino e cutuca Weidman: "Estão de brincad

Recommended Posts

Eu acho que o Vitor quer entrar na cabeça do Weidmam kkkkk ele quer mexer com ele fazer ele ficar zangado isso é normal ele tá certo tem que fazer pressão tanto no CW como no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort falou besteira, Weidman lutou em julho, adiou em dois meses a disputa de cinturão, portanto não faz sentido uma luta pra definir um campeão interino nesse sentido.

Contusões acontecem, com o Weidman aconteceu duas vezes, e coincidentemente as lutas foram adiadas em dois meses.

As vezes o Belfort entra numa vibe de falar coisas sem sentido.... E daí, apesar de não ser fã do Wanderlei Silva lembro de uma de suas frases inesquecíveis: "Será que o chato sabe que é chato?"

Quer dizer que o CW, Rockhold e Bisping podem chamar o cara de trapaceiro e o escambau, mas quando o cara fala algo ele diz besteira?

Tem que meter o pau mesmo, o cara se machuca toda hora.

Na torcida pro pastor acertar um balaço e botar o Chatoeidman pra dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem que falar mesmo, pois o Weidman ficou falando merda dele o tempo inteiro.

Exatamente. E tbm sou a favor de titulo interino se passar de um ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Sou um homem de negócios que vai ao trabalho de segunda a sábado normalmente."

Mesmo eu não acreditando...GUERRA!

PS. Odiava trabalhar sabado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é brincadeira mesmo essa historia de cinturao ficar parado... as lutas da categoria giram em torno do cinturao, nao pode deixar parado. Tambem acho que tinha que ter uma regra (tipo lutar no minimo 1x por ano [mas acho que deveriam ser 2x), para evitar que apadrinhamento faça diferenca na decisao de titulo interno ou esperar por mais tempo para luta valendo cinturao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quebrar a mão subsequente a uma lesão pública do camp anterior, na mesma mão, e atrasar a luta em MENOS DE DOIS MESES, agora é "manipulação"? No mínimo quem chega em desvantagem clara é ele; no máximo o Vitor ganha tempo e folga da comissão (viajando) pra ciclar alguma coisa, se quiser.

Quanta mais o Brasil perde no UFC, mais aparece nacionalismo caipira e ressentido aqui na principal. Coisa de doido.

Sei lá, acho que dois meses é tempo suficiente pra consolidar uma fratura na mão, mas ok, não sou médico então aceito opiniões distintas.

E sim, prefiro ser caipira nacionalista do que dominado intelectualmente e ter que me prostrar pra gringo. Mas não te recrimino, cada um sente prazer de um jeito!

O pastor tá viajando, principalmente pq a regra de cinturão interino é assim:

se o campeão é:

americano - pode ficar até 2 anos sem lutar

brasileiro - mesmo depois de uma lesão, tem q lutar em no máximo 6 meses

Pois é... e tem gente que acha que tá tudo "serto".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com Vb machucou, vai ficar mais de 3 meses pra se recuperar, cinturão interino, ai se melhorar em menos de 1 ano tem direito ao title shot, se demorar mais perde o cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o Weidmann tenha dado um soco "muito poderoso" nos treinos, e a lesão seja séria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com Vb machucou, vai ficar mais de 3 meses pra se recuperar, cinturão interino, ai se melhorar em menos de 1 ano tem direito ao title shot, se demorar mais perde o cinturão!

7 meses é o suficiente pra cinturão interino? Por que a galera se revoltou quando cogitaram interino pra featherweight se o Aldo não lutasse até Outubro? Ele ja tá a praticamente 8 meses parado.

Dois pesos e duas medidas né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A divisão não pode ficar parada, também sou a favor de título interino, quando o campeão voltar de lesão, disputa de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A divisão não pode ficar parada, também sou a favor de título interino, quando o campeão voltar de lesão, disputa de novo.

UFC 175 - Weidman vs. Machida

Jul / 05 / 2014

Tem 4 meses que ele lutou! A luta seria dia 05 de dezembro. Ele ficaria 7 meses sem lutar, um período absolutamente comum.... Agora, com a lesão, ele ficará 9 meses sem lutar. Não é o fim do mundo!

Qdo o AS lutou com o Sonnen pela segunda vez, ele ficou quase 1 ano sem lutar!

UFC 134 - Silva vs. Okami

Aug / 27 / 2011

UFC 148 - Silva vs. Sonnen 2

Jul / 07 / 2012

Já li aqui no PVT que os mais leves não vendem tanto PPV, confesso que nunca fui procurar saber. Fico em dúvida se essa cobrança não é pra todas as categorias mais leves. Se o UFC não faz isso pra que seja mais movimentada, se os lutadores menores se machucam menos.... tem de analisar com mais variáveis aí pra poder identificar esses padrões...

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velasquez, Barba Hendricks, Pettis, Janjao e agora o chatola do Uedimam!!!! Todo mundo no estaleiro!

O pastor ta certo em reclamar apesar de ser chorao, Weidman chateou e agora vai ter que ouvir!

Tomara que o vinho do Pastor nao vire vinagre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que o CW, Rockhold e Bisping podem chamar o cara de trapaceiro e o escambau, mas quando o cara fala algo ele diz besteira?

Tem que meter o pau mesmo, o cara se machuca toda hora.

Na torcida pro pastor acertar um balaço e botar o Chatoeidman pra dormir.

Mas o famoso mãozinha é quem? Quem quebrou a mão antes da luta contra o Tito? Quem machucou a mão antes da luta contra o AS? E quem machucou a mãozinha antes da luta contra o Wand?

E tem a cara de pau de falar do Weidman? Daqui a pouco vai falar q o Wand trapaceia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho que dois meses é tempo suficiente pra consolidar uma fratura na mão, mas ok, não sou médico então aceito opiniões distintas.

E sim, prefiro ser caipira nacionalista do que dominado intelectualmente e ter que me prostrar pra gringo. Mas não te recrimino, cada um sente prazer de um jeito!

Pois é... e tem gente que acha que tá tudo "serto".

Burro pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora