Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Dana White comenta punição e rebate acusações de Wanderlei: "Não h

Recommended Posts

Achei muito esquisito o Dana assim tao brando , normalmente ele chamaria quem quer q estivesse fazendo isso de tudo quanto eh coisa . Me faz pensar q o Wand tem muita merda pra jogar no ventilador e o Dana espera q ficando na dele o Wand tambem ficara na dele . Nunca vi o Dana calminho assim com alguem q falou mais q qualquer um outro sobe a organizacao dele ...

Cara, para entender isso você só precisa se colocar no lugar do Dana White.

No lugar dele você sairia atacando um dos lutadores mais populares do esporte?

Claro que não, certo?

Mas nos bastidores, você certamente estaria falando coisas terríveis sobre o Wand.

Vou te informar (em primeira mão) o que o o DW gostaria de dizer em público:

"Wanderlei Silva, você é um tremendo ingrato!!! Até hoje nós te tratamos com o maior respeito do mundo. Pagamos a você um bocado de dinheiro. Fizemos você ficar conhecido no resto do mundo (além do Japão e inclusive no Brasil, sua terra natal). Você pôde aproveitar as enormes vantagens de ter se tornado uma celebridade mundial e desfrutou isso o máximo que pôde enquanto foi possível. E agora que sua máscara caiu você vem a público jogando lixo no evento que te deu tanto? Se passando por defensor de supostos oprimidos que na verdade dão graças a deus por estarem no maior evento de MMA do mundo? Quem acha que esse cara se preocupa com os outros lutadores é um tremendo idiota. Ele só está preocupado consigo mesmo. Em momento algum nesses anos todos ele me procurou para falar sobre suas supostas preocupações com os atletas. E por que nunca fez isso? Porque nunca viu motivos para reclamar o que quer que fosse. Vou repetir: esse cara é um tremendo ingrato!!! Só está fazendo isso para se fazer de vítima e encobrir a coisa mais vergonhosa que eu já vi desde que comecei nesse esporte. Você fugiu de um exame antidoping , Wanderlei, arruinou o evento principal do TUF BRASIL, teve atitudes totalmente contraditórias com esse discurso de bom moço e agora vem dizer que estamos colocando seus fãs contra você? Vá se ****, cara (censurado)".

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito esquisito o Dana assim tao brando , normalmente ele chamaria quem quer q estivesse fazendo isso de tudo quanto eh coisa . Me faz pensar q o Wand tem muita merda pra jogar no ventilador e o Dana espera q ficando na dele o Wand tambem ficara na dele . Nunca vi o Dana calminho assim com alguem q falou mais q qualquer um outro sobe a organizacao dele ...

Tbm estranhei, o rampage falou bem menos, e ouviu bem mais ahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, para entender isso você só precisa se colocar no lugar do Dana White.

No lugar dele você sairia atacando um dos lutadores mais populares do esporte?

Claro que não, certo?

Conhece um tal de Tito Ortiz? Couture? E um chamado Rampage Jackson? Então... Dana nunca mediu palavras para esculachar quem fosse, sempre se colocou acima de tudo. Não acredito nessa de "ele não quer dar moral", pelo mesmo motivo - sempre que pode, fala mal do Tito, dentre outros.

Seja lá o que for, é atípico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conhece um tal de Tito Ortiz? Couture? E um chamado Rampage Jackson? Então... Dana nunca mediu palavras para esculachar quem fosse, sempre se colocou acima de tudo. Não acredito nessa de "ele não quer dar moral", pelo mesmo motivo - sempre que pode, fala mal do Tito, dentre outros.

Seja lá o que for, é atípico.

Cara, eu sou o primeiro a admitir que o Wanderlei é muito mais lenda (mundialmente falando) do que esses três que você citou.

Outra coisa: você não faz ideia do que o Dana White ainda falará (em público) sobre esse "fogo amigo" do Wand.

Aguarde e veja.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja penso q qdo eu nao devo nada e tenho a consciencia limpa e alguem me da uma porrada eu vou bater de volta mais forte ainda .

Pode ser que você tenha razão cara. Mas acho que, pensando como empresa, faz bem mais sentido ele deixar o Wanderlei latindo de longe sem morder, do que gritar com ele, chamar mais atenção e ter mais repercussão negativa (mesmo que as supostas "revelações" do Wanderlei não sejam nada).

Pelo menos é o que eu faria, sei lá.

Espera a poeira baixar que ele com certeza vai escrotizar o cara na primeira oportunidade que tiver.

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que você tenha razão cara. Mas acho que, pensando como empresa, faz bem mais sentido ele deixar o Wanderlei latindo de longe sem morder, do que gritar com ele, chamar mais atenção e ter mais repercussão negativa (mesmo que as supostas "revelações" do Wanderlei não sejam nada).

Pelo menos é o que eu faria, sei lá.

Espera a poeira baixar que ele com certeza vai escrotizar o cara na primeira oportunidade que tiver.

Eu entendo seu ponto de vista, mas foi uma resposta atípica mesmo do Dana... pois outros lutadores falaram bem menos e ouviram bem mais, caso mais clássico é o do Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o sábio Romário

"WAND COM A LUVA NA BOCA É UM POETA"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito esquisito o Dana assim tao brando , normalmente ele chamaria quem quer q estivesse fazendo isso de tudo quanto eh coisa . Me faz pensar q o Wand tem muita merda pra jogar no ventilador e o Dana espera q ficando na dele o Wand tambem ficara na dele . Nunca vi o Dana calminho assim com alguem q falou mais q qualquer um outro sobe a organizacao dele ...

Dana White em nenhum momento de toda esta confusão (desde a briga do TUF até o antidoping) falou mal do Wand.

Neste caso, ele manteve a mesma postura.

Nego cria uma imagem malévola do cara e acha que é o diabo em pessoa e quer foder todos os lutadores. Mas é só analisar as declarações dele com imparcialidade e verá que ele é consistente (até em seus ataques de loucura). No caso de dopping, ele não costuma a meter pau em lutador, dando segundas, terceiras, n chances para atletas pego no anti-dopping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White em nenhum momento de toda esta confusão (desde a briga do TUF até o antidoping) falou mal do Wand.

Neste caso, ele manteve a mesma postura.

Nego cria uma imagem malévola do cara e acha que é o diabo em pessoa e quer foder todos os lutadores. Mas é só analisar as declarações dele com imparcialidade e verá que ele é consistente (até em seus ataques de loucura). No caso de dopping, ele não costuma a meter pau em lutador, dando segundas, terceiras, n chances para atletas pego no anti-dopping.

Não costuma meter pau em atleta de doping? até em atleta que nem é do UFC ele fala um monte, o que ele fez com a Cris não se faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego cria uma imagem malévola do cara e acha que é o diabo em pessoa e quer foder todos os lutadores. Mas é só analisar as declarações dele com imparcialidade e verá que ele é consistente (até em seus ataques de loucura). No caso de dopping, ele não costuma a meter pau em lutador, dando segundas, terceiras, n chances para atletas pego no anti-dopping.

perfeito. os caras realmente acham que o cara é um lex luthor da vida hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito esquisito o Dana assim tao brando , normalmente ele chamaria quem quer q estivesse fazendo isso de tudo quanto eh coisa . Me faz pensar q o Wand tem muita merda pra jogar no ventilador e o Dana espera q ficando na dele o Wand tambem ficara na dele . Nunca vi o Dana calminho assim com alguem q falou mais q qualquer um outro sobe a organizacao dele ...

Achei estranho tb. Estava achando que o Dana iria desqualificar o Wand de tudo qto é jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costuma meter pau em atleta de doping? até em atleta que nem é do UFC ele fala um monte, o que ele fez com a Cris não se faz

Não costuma mesmo. Cite mais exemplos então. Se ele faz sempre, não será difícil achar.

E no caso da Cris, nao foi o dopping o estopim e sim as atitudes delas. o dopping foi so um complemento. Quando ela largou o Tito de empresario e parou de ser porra louca, vai lutar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana esta sendo politico pois o Brasil é um grande mercado dele o o Wand é muito querido ainda por aqui, é simples, tudo nao passa de negocios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana esta sendo politico pois o Brasil é um grande mercado dele o o Wand é muito querido ainda por aqui, é simples, tudo nao passa de negocios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso