Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Cerrone afirma que não vai esperar title shot e diz não ter estudado A

Recommended Posts

Em sua quarta luta pelo UFC em 2014, o Cowboy, Donald Cerrone dará as boas vindas ao campeão peso leve do Bellator, Eddie Alvarez, que fará sua estreia na organização no UFC 178, neste sábado. Em entrevista aos nossos parceiros do Sherdog, Cerrone disse não se importar com as credenciais do oponente.

"Para mim não importa, todos são a mesma coisa. Para os outros, claro. Ele vem com moral, deixa todos empolgados, mas para mim, luta é luta. Eu não dou a mínima".

Ex-atleta do WEC, como Anthony Pettis, Ben Henderson, entre outros, Cerrone já sofreu a desconfiança de Alvarez, que precisa provar que seu sucesso em outra organização não se deu apenas por lutar contra atletas de nível inferior aos do UFC.

"Todos diziam que nós, que viemos do WEC, seríamos esmagados. Eu mesmo nunca dei muita moral para ele. Ele vem do Bellator, boa sorte. Uma pena que ele tem que me enfrentar. É uma primeira luta dura. Bem vindo ao UFC, este é o 'Cowboy'".

Conhecido por sua irreverência e estilo despreocupado, o atleta da equipe de Greg Jackson falou que não sabe o que esperar de seu oponente e que mal se reconhece o rosto de Alvarez.

"Nunca assisti uma luta dele. Estou pronto. Eu vi uma foto dele uma vez. É isso. Eu não assisto lutas. As pessoas não entendem, perguntam 'você não sabe nada sobre seu oponente?'. Não, não sei nada sobre ele".

Vindo de quatro vitórias consecutivas com prêmios de performances da noite, Cerrone é um dos mais cotados a disputar o cinturão dos pesos leves. Entretanto, ele reafirmou seu desejo de continuar realizando lutas em curtos períodos de tempo, e disse que não pretende esperar o vencedor de Anthony Pettis e Gilbert Melendez para voltar ao octógono.

"Eles só lutam em dezembro, certo? Eles não estarão prontos para lutar novamente até fevereiro, no mínimo. Esta é uma longa espera para mim. Vou apenas aceitar as lutas. Não ligo para minha posição no top 10, top 5 ou se sou top 1. Luto com qualquer um, só quero lutar, fazer dinheiro. Não vou sentar e esperar".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1304-cerrone-afirma-que-n%C3%A3o-vai-esperar-title-shot-e-diz-n%C3%A3o-ter-estudado-alvarez-vi-uma-foto-dele-uma-vez.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionário do Ano.

Casca Grossa d+ não afina pra ninguém não.

Sempre dá show em suas lutas.

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente for verdade que não estudou o Alvarez, tá cometendo um erro grosseiro...

Minha grana ja tá separada pra apostar no Eddie.

Bem, pelo que ele deu a entender ele ja cometeu esse "erro" varias vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem personalidade! O Cerrone é um casca grossa realmente, mas é bom lembrar que essa história de não esperar o title shot tem bastante a ver com o fato de que ele está preocupado em fazer grana, uma vez que recentemente o próprio admitiu estar falido por não saber controlar seus gastos.

Há uma veia de lutador com certeza, mas também o calo apertou pro lado do cara e ele tá ávido por $$$$$.

Pra quem não se lembra taí o link da matéria:

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/01/donald-cerrone-nao-tenho-menor-ideia-de-quem-seja-adriano-martins.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone endividado é invencível! :D

Independente de ele ter assistido as lutas ou não, é evidente que o pessoal do Jackson montou uma estratégia pro cowboy! De qualquer forma, eu acho o Eddie mais lutador! Se chegar na ponta dos cascos e não sentir o peso da estréia, tem tudo pra vencer o Cerrone!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso