snickt

A aposentadoria de um Guerreiro Legendário

Recommended Posts

Torcedores hipocritas, todos adoravam ver mark ker, kevin randleman, overreem monstro, lutas a cada 2 meses, lutadores com gas infinito, mas se o lutador e pego no doping ficam criticando, e disso que o wand fala no video, querem q lutem em cima da hora, que nao tenham lesoes, que sejam mais fortes, lutem 5 rounds, de repente as regras mudam qnto ao doping, ja que todos sabiam que nao podiam cair no teste e que nao haveriam testes surpresas, o Wand fugiu pq ia cair no doping! Ele ta errado? Claro que nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude de moleque.

Ninguém jogou os fãs contra ele, além dele mesmo. Fugiu do doping, arregou pro Vitor, teve aquela atitude ridicula com o Sonnen no TUF, MENTIU para os fãs dando duas versões diferentes dos motivos pra ter se evadido do teste e por ai vai.

Até ontem o UFC era tudo de bom, ele fazia o que o "patrão" (como ele mesmo chamava) mandava, agora não respeita os lutadores e o "patrão" virou um almofadinha.

Sinto vergonha de ter torcido por esse sujeito durante anos, desde os ultimos anos do PRIDE até os primeiros no UFC.

Ja vai tarde.

Concordo totalmente contigo!

e tem gente que quer porque quer justificar! errado é errado e pronto!

eu era fã, confesso que até achei que o vitor não merecia lutar com ele naquela época do pride, que foi chamado de cara de playboy! mas o wand realmente foi muito infantil nesse final! aliás sempre foi, eu que não enxergava! quem fez perder os fãs foi ele mesmo! e tem sorte de não ter perdido os lovers!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bunita, quando uma pessoa assina contrato com uma empresa tem uma cláusula q a pessoa não pode falar mal da empresa contratante.

Arregou p Vitor? Vc ta louca? O Vitor que quebrou a mãozinha.

Mentiu p fãs? fugiu do doping?

Como diria a Ryan:

-vc parece uma mulé

Arregou pro Belfort sim, quando pediu para lutar com ele, o Vitor até assinou o contrato, e aí na hora ele foi querer lutar com o Leben, foi um acontecimento anterior ao TUF em que, sim, o Wanderlei arregou, pq até hj ele nem toca no assunto ahahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até concordei com um monte de coisa. Mesmo o UFC realmente explorando, Wand sempre deu aquela puxada de saco se dizendo "funcionário".

Sobre ser candidato, também concordo. Para ser político tem que ter muito mais do que boa vontade e, claro, lisura - por isso a política brasileira é o que é. Mas... Usar o doping e a mentiras dele como pretexto para descer (mais ainda) o sarrafo no Wand é incoerente para quem mais de uma vez falou em prol do Sonnen.

Para mim o episódio do cuspe no chão e o nacionalismo como desculpa para autopromoção foram um dos motivos que deixei o atual Wanderlei Silva de lado, e fiquei com o ídolo do passado.

Faz bem em se aposentar. Está em decadência física e técnica, o que é natural em todo esporte após o auge com a idade. Tá com a vida ganha (tem nome, academias e a esposa médica) e não precisa se sujeitar a mais nada - muito menos a política.

Boa sorte, e boa aposentadoria.

Lee, se você pegar os posts vai ver que eu não falava a respeito do Sonnen como pessoa, mas sim a respeito da atitude. Nunca defendi ou disse que ele não trapaceava, exceto naquele exame em que ele caiu por causa do TPC, que realmente (na minha opinião) queriam crucificar o cara sem motivo. Mas nunca defendi nem disse que ele não é um trapaceiro. Isso ele é sim, tanto quanto o Wanderlei.

Abraço

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bunita, quando uma pessoa assina contrato com uma empresa tem uma cláusula q a pessoa não pode falar mal da empresa contratante.

Arregou p Vitor? Vc ta louca? O Vitor que quebrou a mãozinha.

Mentiu p fãs? fugiu do doping?

Como diria a Ryan:

-vc parece uma mulé

Pô bicho, tu parece um cara legal e tudo mais, mas quando se fala do Wanderlei o amor de fã te cega.

Ele fugiu sim do Vitor, quando pediu a luta, o Vitor assinou e ele correu pros braços do Leben. E foi recebido de forma magistral. smmooke

Então ele não mentiu pros fãs? Disse que não sabia de nada e que não falava inglês (:rolleyes:), além de acusar o examinador da comissão de não se identificar ( :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: )

Depois, na audiencia, abandonou esse discurso e assumiu que ESTAVA trapaceando, usando substancias proibidas.

Você pode negar o quanto quiser cara, mas foi isso.

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra.... eu tenho uma imensa dificuldade em dizer que qq um desses caras arrega pro outro.

Por exemplo, dizer que o Wand arregou pro Belfort qdo correu pra assinar com o Leben, sendo que o Wand assinou pra lutar o TUF com o Belfort. E dizer que o Belfort arregou pra ele, porque teve uma lesão... sendo que, após esse fato, o Belfort lutou com gente que tava numa fase muito mais produtiva que o Wand.

Dizer que um cara que sai na mão com o Jon Jones com 1 mês de preparação arregou pro Wand é, no mínimo, ingênuo. Até pq, se considerar a fase dos dois, eu apostaria que o Wand não duraria nem os famosos 44 segundos, se lutasse hoje com o Belfort.

Falo isso sem querer defender um ou outro atleta. Só acho foda o jeito que a galera fala de caras que têm colhões de subir num ringue/octagon pra enfrentar gente muito gabaritada. Eu não subiria num 8 pra enfrentar nem os "frangos", como a galera gosta de qualificar alguns lutadores por aqui....

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra.... eu tenho uma imensa dificuldade em dizer que qq um desses caras arrega pro outro.

Por exemplo, dizer que o Wand arregou pro Belfort qdo correu pra assinar com o Leben, sendo que o Wand assinou pra lutar o TUF com o Belfort. E dizer que o Belfort arregou pra ele, porque teve uma lesão... sendo que, após esse fato, o Belfort lutou com gente que tava numa fase muito mais produtiva que o Wand.

Dizer que um cara que sai na mão com o Jon Jones com 1 mês de preparação arregou pro Wand é, no mínimo, ingênuo. Até pq, se considerar a fase dos dois, eu apostaria que o Wand não duraria nem os famosos 44 segundos, se lutasse hoje com o Belfort.

Falo isso sem querer defender um ou outro atleta. Só acho foda o jeito que a galera fala de caras que têm colhões de subir num ringue/octagon pra enfrentar gente muito gabaritada. Eu não subiria num 8 pra enfrentar nem os "frangos", como a galera gosta de qualificar alguns lutadores por aqui....

Abs!

Comentário perfeito!

Fico besta quando alguém fala que o Wand (que enfrentou Hunt e CroCop) correu do Sonnen...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arregou pro Belfort sim, quando pediu para lutar com ele, o Vitor até assinou o contrato, e aí na hora ele foi querer lutar com o Leben, foi um acontecimento anterior ao TUF em que, sim, o Wanderlei arregou, pq até hj ele nem toca no assunto ahahahaha.

Aonde vc viu o Wand falando isso?

Ou o Vitor falando isso?

Ou o Dana falando isso?

Nunca vi essas declarações oficiais.

Um cara que enfrentou Mirko, Henderson, Sakuraba e Hunt iria arregar p VB?

Dificil.

E a unica vez q a luta estava marcada, com pôster feito quem fugiu foi o VB. Quebrou a mãozinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô bicho, tu parece um cara legal e tudo mais, mas quando se fala do Wanderlei o amor de fã te cega.

Ele fugiu sim do Vitor, quando pediu a luta, o Vitor assinou e ele correu pros braços do Leben. E foi recebido de forma magistral. smmooke

Então ele não mentiu pros fãs? Disse que não sabia de nada e que não falava inglês (:rolleyes:), além de acusar o examinador da comissão de não se identificar ( :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: )

Depois, na audiencia, abandonou esse discurso e assumiu que ESTAVA trapaceando, usando substancias proibidas.

Você pode negar o quanto quiser cara, mas foi isso.

Vc tmb parece ser um clone legal.

Me mostra alguma nota do UFC dizendo que o VB assinou e o Wand disse que não.

A unica luta marcada assinada e com pôster feito quem correu foi o VB com a mao quebrada.

Quanto a mentir pros fans? que papinho de crianca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tmb parece ser um clone legal.

Me mostra alguma nota do UFC dizendo que o VB assinou e o Wand disse que não.

A unica luta marcada assinada e com pôster feito quem correu foi o VB com a mao quebrada.

Quanto a mentir pros fans? que papinho de crianca.

Sem querer entrar na briga dos 2 ... o WAND mandou um Twitter desafiando o Belfort assim que ele perdeu pro Spider... em uma entrevista com o Joinha ou o Alonso (se não me engano). Disseram pro Vitor que o Wand tinha desafiado ele , e prontamente ele aceitou o desafio.

Clique aqui

Logo depois ele morreu com o assunto e em outra entrevista o Rafael Cordeiro disse que ele preferiu o Leben pq estava sem ritmo de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer entrar na briga dos 2 ... o WAND mandou um Twitter desafiando o Belfort assim que ele perdeu pro Spider... em uma entrevista com o Joinha ou o Alonso (se não me engano). Disseram pro Vitor que o Wand tinha desafiado ele , e prontamente ele aceitou o desafio.

Clique aqui

Logo depois ele morreu com o assunto e em outra entrevista o Rafael Cordeiro disse que ele preferiu o Leben pq estava sem ritmo de luta.

Teve twit do Dana também, se bem me lembro... Mas não vou revirar o twitter do careca atras disso não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer entrar na briga dos 2 ... o WAND mandou um Twitter desafiando o Belfort assim que ele perdeu pro Spider... em uma entrevista com o Joinha ou o Alonso (se não me engano). Disseram pro Vitor que o Wand tinha desafiado ele , e prontamente ele aceitou o desafio.

Clique aqui

Logo depois ele morreu com o assunto e em outra entrevista o Rafael Cordeiro disse que ele preferiu o Leben pq estava sem ritmo de luta.

Esse falatório das partes eu sei q teve. Quero ver o contrato q disseram q o VB assinou.

Isso e lenda.

Contrato assinado pôster feito luta marcada quem correu foi o VB q quebrou a mão. Lembra disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve twit do Dana também, se bem me lembro... Mas não vou revirar o twitter do careca atras disso não

Então não fala o q vc não pode provar.

Fica parecendo clone magoada

Edit vc lembra q o VB cancelou a luta? Que seria a luta do TUF Brasil?

Editado por AndrezaoUFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora