Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Efrain Escudero joga pressão para Leo Santos no UFC Brasília: "Esp

Recommended Posts

Aos 28 anos, o americano com ascendência mexicana, Efrain Escudero, faz, neste sábado, sua terceira estreia pelo UFC, quando enfrenta o campeão do TUF Brasil 2, Leo Santos em Brasília. Querendo se livrar do rótulo de promessa e vingar como destaque na categoria dos leves, Escudero jogou toda a pressão do duelo para o brasileiro, que terá o apoio da torcida.

"Não há pressão. Estou voltando ao UFC e tudo o que tenho que fazer é entrar e lutar. Ele tem toda a pressão, ele tem toda a torcida a seu favor. Eu sei que quando entrar, vão me vaiar. Todos esperam que ele vença, então quem está pressionado?".

Com 12 de suas 22 vitórias na carreira tendo sido conquistadas através de finalizações, o companheiro de treinos de Ben Henderson, Rick Story e companhia mostrou conhecimento sobre o estilo do brasileiro e deu sinais de que vai evitar o jogo de chão do atleta da Nova União.

"Ele é impressionante no jiu jitsu. Se fosse uma luta de jiu jitsu, estaria preocupado, mas não é, então ele vai ter que fazer mais do que isso".

Escudero garantiu ainda que, desde seu último combate pelo UFC, em abril de 2012, uma situação em especial fez com que enxergasse com outros olhos a profissão, e disse que este é o diferencial que vai fazê-lo se firmar na organização desta vez.

"Me tornei pai e você se torna um homem quando vira pai. Isto te ensina o que é certo e errado. Para mim, mudou no aspecto de ser tão dedicado ao esporte e tentar chegar um patamar acima".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1252-em-3%C2%AA-passagem-pelo-ufc,-advers%C3%A1rio-de-leo-santos-joga-press%C3%A3o-para-o-brasileiro-esperam-que-ele-ven%C3%A7a.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo me empolgar com o Léo mesmo gostando muito dele.l

Apostaria meu dinheiro no Escudero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso