Loucutor

Jacaré provavelmente luta + uma, diz Dana.

Recommended Posts

Pra mim foi jogada do UFC tbm... p talvez n perder o evento... pois talvez o Vitor n lute... pode dar alguma besteira, e ai o jaca entra... caso o vitor lute, acho q seria uma boa o jaca ter mais uma luta pelo tempo.. p mim coloca o jaca no msm evento de vitor e weidman... caso o vitor n lute joga o jaca p weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é quem por pro jaca lutar, CB?? muito atrás no ranking, Lyoto vem derrota e seria estranho vencer o Jacaré e pedir cinta muito brevemente ja tendo tido a sua.... Rockhold vs Jacare seria ideal... o vencedor de Kennedy vs Romero podia pegar o Jacare aqui no Brasil

Verdade também acho que não tem como fugir disso... a questão é que o Rockhold vai lutar com o Bisping dia 8/11 e caso o Jaca pegue o vencedor desse confronto para decidir o TS o UFC estaria queimando um contender já que Lyoto, Moussassi estão com derrotas o Bispng se perder pro Luke seria outro top com derrota e o confronto do Jaca x Luke o perdedor também sairia da fila, quase todos os tops, exceto o Jaca, caso vença a próxima, provavelmente contra o Luke, sobreviveria para disputar o TS. O perdedor de Bel4 x Cris, caso seja Bel4 precisará de mais 2 ou 3 lutas par ater nova chance e caso seja o Cris precisará de mais 1 para ter noca oportunidade... ou seja o negócio está bagunçado, o ideal seria mesmo o Jaca já ser o próximo contender e lutar em abril de 2015, abriria caminho pro Luke também se credenciar e o Romero vencer mais 2 e também entrar no bolo......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré já venceu o Kennedy, no Strikeforce, não faz sentido ter que lutar com ele, e o Romero, se passar pelo Kennedy, tem que galgar...

O cenário ideal seria a revanche Jaca vs Rockhold, mas ele tem que passar pelo Bisping antes.

É o que eu penso também, e diga-se de passagem, caso o Jacaré vença, praticamente "corrigiria" o cartel do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jaca poderia sim disputar o cinturao na proxima luta, mas tambem nao acho um crime querer uma proxima luta. Uma coisa é certa: faca uma luta antes (e venca, claro) ou nao, a proxima luta de cinturao deveria ser (WeidmanXBelfort)XJaca

Vai que belfa se machuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra variar, não concordo. Ao meu ver o Jacaré já está mais do que credenciado a disputar o cinturão e deveria enfrentar o vencedor de Weidman x Belfort por volta de abril de 2015, a não ser que role algum tipo de lesão e o campeão tenha que ficar parado por muito tempo.

Obs: Mas se por ventura tiver mesmo que acontecer outra luta antes do TS, faço coro com a galera que apontou como melhor opção o vencedor de Romero x Kennedy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra variar, não concordo. Ao meu ver o Jacaré já está mais do que credenciado a disputar o cinturão e deveria enfrentar o vencedor de Weidman x Belfort por volta de abril de 2015, a não ser que role algum tipo de lesão e o campeão tenha que ficar parado por muito tempo.

Obs: Mas se por ventura tiver mesmo que acontecer outra luta antes do TS, faço coro com a galera que apontou como melhor opção o vencedor de Romero x Kennedy.

Penso da mesma forma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que venho acompanhando de UFC, é assim que vejo a situação:

Jacaré é, indiscutivelmente, o contender número 1. Não cito o Belfort pq este foi "draftado" pro TS, então tá meio fora desta lista. Ou vira Champ ou vai lá pro fim da fila.

Entendo o Dana White. Considerando a luta em dezembro, são 1/2 meses de férias/recuperação de lesões pro campeão (seja quem for). Daí começam as tratativas... Então o campeão da MW só vai lutar na melhor das hipóteses perto/no segundo semestre de 2015. Isso em uma perspectiva de não acontecer nenhuma cagada, tipo joelhos detonados, mãos zuadas, infecções, etc. Jaca lutou agora.. ou seja, ficaria o quê.. uns 10 meses sem lutar.. mt tempo man.

Assim, nesse meio tempo, acho interessante para o Jacaré fazer uma luta, mas tem que ser algo que agregue, nada de luta perigosa mas que não vá somar ao curriculum.

Rockhold está um milhão de anos atrás, em meu entendimento, no ranking. Bisping, forçando mto a barra, daria para considerar TS dps de passar o Luke, por todo um histórico no evento... desde 2007 aí, é bom funcionário e pode ser que entendam que "ele merece sua chance" assim como foi com o Okami contra o AS.

Romero e Kennedy não vou opiniar pq, sinceramente, não vi as últmas apresentações desses caras, tampouco os acompanho, então não vou ficar falando do que não sei.

Mesmo assim, qq coisa que venha eventualmente acontecer, para mim, não tem discussão o Jacaré tá mais que firmado como próximo desafiante, só luta mesmo para não ficar parado. Eu entendo o medo do empresário lutador de perder o lugar ao sol .. mas sei lá.. nao pode ficar parado até pra n perde o ritmo de luta.

O Werdum e o Cigano fizeram algo nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece sim ser o próximo!

Mas tem que fazer o que é melhor para o bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora