wolve22

Familia de Shogun Rua quer que ele se retire do MMA

Recommended Posts

Na minha opinião o Shogun ainda pode fazer várias lutas boas ali pelo top 5 - 10.

Neguinho achando que ele poderia ter problemas numa luta contra o pela saco do Feijão? Eu apostaria em KO bruto do Shogun no primeiro round.

enquanto o feijão tiver gas é luta parelha, com leve vantagem pro shogun. acontece que o gas do feijao é de fazer inveja ao próprio shogun, dura sequer 1 round

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War família do Shogun!!! Tira ele daí!

Esses dias no trabalho eu falei pra galera que ele foi finalizado pelo Sonnen e todo mundo que não sabia ficou decepcionado...

Grande lutador, mas acho que perdeu o sangue no olho pra chega nesse ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico pensando na família do cara.

Porra, maluco já ganhou grana pra caralho e tem uma puta fama na cidade dele pra eventualmente abrir um negocio e vingar, mantendo assim uma boa renda (seja academia, que ele já tem, seja bar, restaurante, loja de fightwear, etc).

Já ganhou cinturões dos 2 maiores eventos.

Aí a mãe, o pai, a mulher (e já já a filha) ficam vendo ele arrebentado após encontros com Jones, Hendo I e II, Gustaf, etc.

Vão falar o que?

Sinceramente eu me preocupo com a saúde a longo prazo desses guerreiros brasileiros que tem mais de 10 anos contínuos de guerra (nesse grupo tem Wand, Minota e outros). Shogun é mais novo, mas mesmo assim. Apanhou mais nos últimos 3 anos que na carreira inteira. Não é bom sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que quiser mas o que ele realmente gosta é sair na mão e enquanto ele tiver forças para isso não vai parar, muitos gostam de criticar mas porra olha onde o cara chegou, tratar com desprezo e sátiras um cara que luta a mais de 13 anos botando medo em qualquer adversário é pura sacanagem, ele ainda figura entre os tops da categoria sim e nos USA ele é visto como um grande lutador, problema do brasileiro é gostar de campeões e não de atletas, se o cara pode figurar entre os tops e sempre fazer boas lutas vai se aposentar pra que ? Dinheiro ele já tem, fama ele já tem, foi campeão nos dois maiores eventos de MMA da historia, logico que ele tá nessa pq gosta. Eu não entendo a galera pq quando um lutador vai para fora do pais vide Anderson ele é chamado de anti patriota, se o cara fica no Brasil ele é acomodado, o cara treina diariamente na academia do Damian em SP faz um puta trabalho de preparação em Sp e é um dos caras mais dedicados para treino que eu já vi mesmo assim ele é taxado de preguiçoso e desleixado, tão até mandando ele abrir churrascaria isso é uma puta falta de respeito, no Japão e USA um atleta desse calibre é respeitado eternamente. Querendo ou não ele fez boa luta contra o Gustavão, perdeu para o sonnen e tomou aquele atraso do hendo mas ele esteve bem preparado para essas lutas, eu acho que ele ainda tem muita lenha para queimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho q ele tem q parar...

Contra o Hendo, ele tava em clara vantagem.

Se apresentou muuuuuuuuito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil pra quem ta de fora julgar o cara né... nós (eu né, fãzasso do cara) acho que ele tem que se aposentar mesmo, não quero ver ele apanhando... Por outro lado, ele ainda faz lutas boas e tals e a idade não ta tão avançada assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que quiser mas o que ele realmente gosta é sair na mão e enquanto ele tiver forças para isso não vai parar, muitos gostam de criticar mas porra olha onde o cara chegou, tratar com desprezo e sátiras um cara que luta a mais de 13 anos botando medo em qualquer adversário é pura sacanagem, ele ainda figura entre os tops da categoria sim e nos USA ele é visto como um grande lutador, problema do brasileiro é gostar de campeões e não de atletas, se o cara pode figurar entre os tops e sempre fazer boas lutas vai se aposentar pra que ? Dinheiro ele já tem, fama ele já tem, foi campeão nos dois maiores eventos de MMA da historia, logico que ele tá nessa pq gosta. Eu não entendo a galera pq quando um lutador vai para fora do pais vide Anderson ele é chamado de anti patriota, se o cara fica no Brasil ele é acomodado, o cara treina diariamente na academia do Damian em SP faz um puta trabalho de preparação em Sp e é um dos caras mais dedicados para treino que eu já vi mesmo assim ele é taxado de preguiçoso e desleixado, tão até mandando ele abrir churrascaria isso é uma puta falta de respeito, no Japão e USA um atleta desse calibre é respeitado eternamente. Querendo ou não ele fez boa luta contra o Gustavão, perdeu para o sonnen e tomou aquele atraso do hendo mas ele esteve bem preparado para essas lutas, eu acho que ele ainda tem muita lenha para queimar.

A questão é que apesar das duas últimas lutas ele ter se apresentado muito bem, ele teve rendimento questionável em lutas como Sonnen, Brandon Vera e Jon Jones. Já aparentou estar fora de forma algumas vezes e o próprio já declarou que depois que ganhou o cinturão do UFC havia perdido a motivação por novos desafios. tem que ser louco pra questionar o que o cara fez dentro do esporte. Mas justamente ver uma lenda apresentando tanta irregularidade nas apresentações é algo pra se pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun é novo ainda, tem 32 anos é que ele começou muito novo, e ele lutou bem contra o Dan Henderson acabou perdendo no contra golpe, eu gostaria q ele continuasse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou da turma que acha que o Shogun deveria parar sim: o cara não tem mais a mesma gana de antes, tanto para treinar quanto para lutar, por mais que tenha se apresentado bem em suas últimas lutas. Não é só pela idade, até porque ele ainda é novo para o esporte, embora o rendimento conforme a idade varie de pessoa para pessoa, mas por todo um contexto. Acho até que o azar que ele teve na luta contra o Henderson, que por sinal, também já deveria ter parado, pode servir de evidência que já deu pra ele. E convenhamos, não vejo nada de interessante num lutador que é uma lenda servindo de escada para novos lutadores que não são ou não serão nem metade do que o brasileiro foi no seu auge.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tem um retardado.

Qual a mentira ai? O cara é o meu maior idolo no esporte, deixando para tras até o russo que é o melhor p4p de todos os tempos, mas é um risco que ele corre se continuar assim.

O Shogun vem sofrendo demais, até nas lutas em que vence, apanhando bastante e sempre saindo todo estourado... Goste você ou não, o cara tem razão.

:chuva:

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre torço por ele como a maioria aqui, enquanto ele continuar eu vou torcer...quanto a apanhar, escolha dele, talvez o gosto de bater supere o desconforto de apanhar, e como o garoto aguenta apanhar e sabe bater forte, então entendo que ele queira continuar.

Entendo a preocupação da familia, se fosse meu irmão ou meu filho eu tb estaria preocupado.

No mais ..War, Shogunzento, desce o braço nos carinhas...

Mas se a coisa não vingar mais, ouve a sua família, porque o mais chato é ver os malucos foda do passado servindo de escada devido ao cansaço das batalhas travadas.

Ainda quando que sobe a escada é um Jones, bele, porque faz parte da nova safra de formidáveis, mas quando é um Leben ou um Sonnen aí é osso de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tem um retardado.

Falou de maneira grosseira mas é a REAL!

O irmão já não está bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora