Entre para seguir isso  
Rinoceronte

Confirmado: Shogun X Jimi Manuwa em Uberlandia

Recommended Posts

UFC confirma Shogun contra inglês na luta principal de evento em Uberlândia

Maurício Shogun voltará a lutar no Brasil no próximo dia 8 de novembro, no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia, contra Jimi Manuwa, nigeriano naturalizado inglês. A última aparição do brasileiro meio-pesado foi em março, quando ele perdeu para Dan Henderson na cidade de Natal (RN).

Jimi Manuwa tem 34 anos vinha de três vitórias consecutivas no UFC até cair diante do sueco Alexander Gustafsson. que se recuperou após perder a disputa de cinturão para Jon Jones.

Após a luta contra Henderson, Shogun quebrou o nariz e precisou ser operado. Porém, ele já está plenamente recuperado e treina normalmente em São Paulo - na academia de Demian Maia.

___________________

Fonte: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2014/09/05/ufc-confirma-shogun-contra-ingles-na-luta-principal-de-evento-em-uberlandia.htm

_______________

War Shogas!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei na torcida pelo Shogun, mas difícil dizer se ele tem condições de vencer.

Apesar, que aparentemente ele melhorou bem, treinando com o Damião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Shogun vence essa no mesmo estilo q venceu o Te Huna, então irão voltar com a hype em cima do brasileiro até ele enfrentar um cara de melhor nível.... esse ciclo nunca se encerra

O pior é que acho que voce está certo. Mas será que esse ciclo nao termina se o Shogun pegar uns treinos/treinador/equipe/gestor que façam ele voltar a crescer profissionalmente de maneira adequada? O Shogun tem um puta potencial de lutador, isso é unanimidade! O que falta é preparacao, estratégia, gestão de carreira (no sentido de carreira de lutador, nao estou falando de entrevistas). Eu acho que o Shogun ainda poderia ser top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele entrar bem como entrou contra o Hendo, leva com tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele entrar bem como entrou contra o Hendo, leva com tranquilidade.

Era o que ia comentar, talvez sem tranquilidade, mas leva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta arriscada pro Shogun.... se ele perder, fica dificil manter ele no UFC... O cara deve ganhar uma grana boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun_Nose.jpg

Tomara que pegue umas porradas , se vai ganhar ou perder pouco me importa. O importante é que leve umas porradas , sempre bom ver o Shogun apanhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Shogun vence essa no mesmo estilo q venceu o Te Huna, então irão voltar com a hype em cima do brasileiro até ele enfrentar um cara de melhor nível.... esse ciclo nunca se encerra

Kkkkk pior que é verdade. Shogun 100% é imbatível.

Luta perigosa pro brasileiro. Manuwa vem num momento melhor e pra mim é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso