wolve22

PBP - UFC Fight Night 50: Jacaré x Mousasi

Recommended Posts

O que eu acho foda é que os cara são dependentes fisicamente e mentalmente das bombas, Overeem estava sem confiança nenhuma pra trocar, isso que é de assustar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

overeem sempre fio segundo escalao

de 93 sempre perdia para os tops

se entupiu de bomba e ganhou um ou outro no pesado mas continua sendo o mesmo lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho foda é que os cara são dependentes fisicamente e mentalmente das bombas, Overeem estava sem confiança nenhuma pra trocar, isso que é de assustar.

mas o overrated sempre teve a característica de ter medo de apanhar, de trocação aberta, até contra o werdum ele se encolhia, pelamor... preciso dizer mais?

rothwell é um péssimo matchup pro holandês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem se pega o Cigano ou o Velasquez ia se jogar no chão antes do primeiro soco e pedir penico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho foda é que os cara são dependentes fisicamente e mentalmente das bombas, Overeem estava sem confiança nenhuma pra trocar, isso que é de assustar.

sem confiança pra trocar com o quem mesmo

ah tá

concordo

só não sei com quem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho foda é que os cara são dependentes fisicamente e mentalmente das bombas, Overeem estava sem confiança nenhuma pra trocar, isso que é de assustar.

sem confiança pra trocar com o quem mesmo

ah tá

concordo

só não sei com quem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é cara, overeem vai ter que voltar pro japão :lol: na hora que a primeira entrou e ele conseguiu segurar a marra, e tentou colocar o rothwell nas grades ficou claro que o rothwell tinha mais torque. várias mãos do bomba entraram tb, mas ele não tem tanto punch assim, e o rothwell um ótimo queixo. daí entrou uma no côco e já era. me surpreendi, achei que se ele perdesse seria mais pro final. méritos do rothwell

e pra que queria cigano vs overeem, it's over :chuva: overeem nunca vai ser top, depois de hoje ficou claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando a divisão dos narcóticos do csi não apitava no mma era uma coisa .......... imagina esse cara levando uns uppers do rumble aushaushaus com diz o saudoso spider canelinha.... "ia ser ser engraçado"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMO

WERDUM

PERDERAM do overeem?

Werdum peidou pro grandão. Não quis lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum peidou pro grandão. Não quis lutar.

esqueci do Mir, rs...

todos devem estar se sentindo terríveis agora, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora