Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 177 "Dillashaw vs Soto"

Recommended Posts

tá certo que o soto não fez feio, mas revanche imediata? :lol:

menos, BEM menos. complicou um pouquinho pra um campeão que, igual a ele, teve pouquíssimo tempo pra mudar a esratégia pra um adversário completamente diferente.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá certo que o soto não fez feio, mas revanche imediata? :lol:

menos, BEM menos. complicou um pouquinho pra um campeão que, igual a ele, teve pouquíssimo tempo pra mudar a esratégia pra um adversário completamente diferente.

Voce tá certo,mas,convenhamos,o tj já tava preparado pra lutar de qualquer forma,bem diferente do soto,que na minha opinião merece uma luta com camp decente contra o

Tj sim,claro que não imediata,mas que merece,merece.

E o caminho foi aberto né,punch e velocidade nos rounds iniciais da pra levar de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce tá certo,mas,convenhamos,o tj já tava preparado pra lutar de qualquer forma,bem diferente do soto,que na minha opinião merece uma luta com camp decente contra o

Tj sim,claro que não imediata,mas que merece,merece.

E o caminho foi aberto né,punch e velocidade nos rounds iniciais da pra levar de boa.

soto ia lutar nesse card tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soto ia lutar nesse card tb

O que não diminui em nada o feito dele,minha opinião.,as tudo certo,só fiquei curioso como seria uma apresentação dele devidamente preparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fórum tem a maior proporção de gente ignorante de luta do mundo inteiro. Talvez de um ou dois universos. É inacreditável, parece coisa de esquete do Monty Python.

Não só de lutasmoke.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que não diminui em nada o feito dele,minha opinião.,as tudo certo,só fiquei curioso como seria uma apresentação dele devidamente preparado.

mas é menos do que se ele tivesse pego a luta em cima da hora sem estar se preparando pra lutar no dia, como vc devia estar achando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá certo que o soto não fez feio, mas revanche imediata? :lol:

menos, BEM menos. complicou um pouquinho pra um campeão que, igual a ele, teve pouquíssimo tempo pra mudar a esratégia pra um adversário completamente diferente.

x______________

Boa Brunão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acha que o povo aqui é ignorante de lutas, procure um lugar como o facebook do canal combate e semelhantes e verá um real show de ignorância. E sobre supostamente ser ignorante de luta isso pra mim tanto faz tanto fez, afinal isso não passa da sua opinião e nada mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E acho que revanche nem é o caminho pro soto agora, ele tem é que pegar outros adversarios, e abrir o caminho na divisão pra ai sim pegar uma revanche contra o TJ. SE ele ainda for campeão até lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abraço, irmão. Hoje o evento nem merece a famosa foto de encerramento :D

Opa, brother, abraco! Hoje pude voltar aqui no PBP e nao precisar postar a 'famosa foto de encerramento', heheheh. Ontem vi o evento todo e nao tombei. Pena que era um evento com card fraco, mas tá valendo! Luta, pinga e conversa com os amigos é sempre bom!

Para aproveitar - e nao perder o costume - vai ai uma imagem mais condizente com ontem (nao tombei, mas a pingaiada nao foi fraca, heheheh)

Whino-design.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha Abraçao. Mesmo sendo um pbp de gente que não entende de porra nenhuma em sei lá quantos universos sobre sei lá que tipo de assunto, este deve ser muito mais divertido do que os pbp dos fodões que manjam tudo. Curte a ressaca aí. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim das contas acabou sendo um evento bacana até, principalmente pelo Soto ter vendido caro a luta principal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse fórum tem a maior proporção de gente ignorante de luta do mundo inteiro. Talvez de um ou dois universos. É inacreditável, parece coisa de esquete do Monty Python.

Brinde-nos com a vossa sabedoria, nobre aparício :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora