Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 177 "Dillashaw vs Soto"

Recommended Posts

Galera, uma parada aí: cansado da dieta e doido para zoar o organismo durante esse evento chinfrim? Dê uma moral no McDonalds, hoje é dia que uma porcentagem dos lanches (apenas Big Mac) é revertida para o Instituto Ronald McDonald.

Uma das minhas pacientes participa aqui na do Rio de Janeiro, e é super séria a parada, podem acreditar que lá realmente há trabalho de qualidade em prol da luta infanto juvenil contra o câncer.

Minha paciente pediu para quem puder também doar livros, que a molecada adora ler por lá.

Passem numa das lanchonetes se forem comer alguma bobagem fora. Ao menos comprar uma caneta deles, 2.5 dilminhas.

Abraço e bom evento a todos!

boa mesmo! quem puder ajudar vale a pena! ja comi o meu a pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, uma parada aí: cansado da dieta e doido para zoar o organismo durante esse evento chinfrim? Dê uma moral no McDonalds, hoje é dia que uma porcentagem dos lanches (apenas Big Mac) é revertida para o Instituto Ronald McDonald.

Uma das minhas pacientes participa aqui na do Rio de Janeiro, e é super séria a parada, podem acreditar que lá realmente há trabalho de qualidade em prol da luta infanto juvenil contra o câncer.

Minha paciente pediu para quem puder também doar livros, que a molecada adora ler por lá.

Passem numa das lanchonetes se forem comer alguma bobagem fora. Ao menos comprar uma caneta deles, 2.5 dilminhas.

Abraço e bom evento a todos!

O GRAACC (que recebe as doacoes) realmente é um lugar sério e fenomenal, que cuida muito das criancas com cancer. Tive uma amiga que era voluntaria lá, e eu fica positivamente impressionado com as coisas que ela contava de lá. Muito bacana mesmo!!! War GRAACC!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, uma parada aí: cansado da dieta e doido para zoar o organismo durante esse evento chinfrim? Dê uma moral no McDonalds, hoje é dia que uma porcentagem dos lanches (apenas Big Mac) é revertida para o Instituto Ronald McDonald.

Uma das minhas pacientes participa aqui na do Rio de Janeiro, e é super séria a parada, podem acreditar que lá realmente há trabalho de qualidade em prol da luta infanto juvenil contra o câncer.

Minha paciente pediu para quem puder também doar livros, que a molecada adora ler por lá.

Passem numa das lanchonetes se forem comer alguma bobagem fora. Ao menos comprar uma caneta deles, 2.5 dilminhas.

Abraço e bom evento a todos!

Nunca fiz contribuções por que eu pensava que não era

uma coisa seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GRAACC (que recebe as doacoes) realmente é um lugar sério e fenomenal, que cuida muito das criancas com cancer. Tive uma amiga que era voluntaria lá, e eu fica positivamente impressionado com as coisas que ela contava de lá. Muito bacana mesmo!!! War GRAACC!!!

No Rio há a Casa Ronald McDonald, vale visita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não tem nada haver com o tópico mais vocês viram o que o Dana falou da ida do SB para o Bellator?

Eu ri demais

Editado por Tiago Tomaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora