GuiBitencourt

Renan Barão passa mal e está fora da luta contra TJ Dillashaw

Recommended Posts

Jorgensen agora luta nos moscas

Sim, mas estamos falando de uma categoria de diferença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe agora role uma pressão pro Barão subir, finalmente causando a subida do Aldo e role a luta dele contra o Pettis.

Não custa sonhar né

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas estamos falando de uma categoria de diferença!

a 1 dia da luta, contra o campeao, sendo que o Scott perdeu peso p/ bater 125... não é simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe agora role uma pressão pro Barão subir, finalmente causando a subida do Aldo e role a luta dele contra o Pettis.

Não custa sonhar né

Queria ver isso tbm. Ia dar uma movimentada legal nas categorias mais leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um camarada meu do jiu ta treinando na NU hj, disse que o barao e maior que o aldo, que nao sabe como o cara bate 61.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode não ser culpa do atleta, mas tampouco é culpa do evento e do público que pagou ingresso e comprou PPVs. Alguma punição ou retaliação o Barão há de receber. Não sei se o Johnny Eduardo está na Nova União, mas do jeito que o Dana White às vezes é bem ardiloso, eu não me surpreenderei se ele botar o Barão prá encarar um companheiro de equipe como "castigo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito ver essa luta, revanche muito precipitada, mas mesmo assim estava na torcida pelo barão. Reavaliar e ver se há possibilidade ou não de continuar nessa categoria. Barão continua top e será um grande lutador mesmo se subir uma categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, agora vai ter que lutar outra vez, nao vao dar a revanche imediata pra ele, barão teria que subir faz tempo, ele e maior que o alto, só ver os dois treinando que repara na hora, só nao sobe por causa do aldo, hoje vi a reportagem que diz que ele iria perder o peso em 4 dias, e nao em 10 como foi da ultima vez, diz que ele estava bem melhor, e deu no que deu, tem um video na net mostrando o aldo perdendo peso nesta banheiro, bixo... é desumano, mais, enquanto o aldo nao subir o barao nao sobe, pode escrever, o dia que um subir o outro sobe tb...

link da noticia

Editado por Thiago Soares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relaçao a pesagem, meu sonho de um dia conseguir fazer no meu evento o FHB seria o seguinte:

Pesa-se um dia antes como ja é, mas no dia seguinte o atleta não poderá ultrapassar a categoria de cima, exemplo se bate 57kg no dia do evento não pode passar de.61 kg, se bate 61kg não pode passar de 66kg e assim por diante, ou entao que acho a melhor solução, era pesar 8 horas antes do evento, assim nao teria tempo pra recuperar tanto, e os atletas seriam obrigados a lutar mais.proximo do seu peso OFF, seu peso real. Essa era uma solucao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez o UFC se da mal por fazer um evento com uma luta só...

No mais força ao Barão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele faria uma das preliminares contra o Anthony Birchak no mesmo card. Como eu falei, ele foi o primeiro campeão peso-pena do Bellator e é um bom lutador, mas enfim, sem noção colocá-lo pra disputar a cinta.

Mas a disputa e amanha... Acho que era isso ou cancelar o evento... E tao pouco tempo que as vezes n conseguiria nem trazer uma opcao melhor... Ate pela distancia que um eventual bom adversário estaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora