GuiBitencourt

Renan Barão passa mal e está fora da luta contra TJ Dillashaw

Recommended Posts

Já aconteceu isso alguma vez no UFC? Digo, trocar o adversário 1 dia antes da luta? kkkkkk :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soto pelo cinturão?? E se ganhar??kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PORRA!! :chuva::angry:

E agora? q zica, isso já era (esperado)...

Barão fica só couro e ossos nas pesagens, tomara que fique bem (bateu a cabeça).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vai render um xaveco do caraio meu irmão não acredito nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra colocar o soto era mais jogo ter colocado o jorgensen..

obs: sou contra os 2 tinha q cancelar o evento

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem é essse joe soto? nunca lutou no ufc :wacko: era contratado? ou foi por aceitar pegar a luta em cima da hora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, meu, eu to aqui sem acreditar nisso. Desde que se formou esse card, eu ficava pensando: "e se TJ ou Barão se lesionarem, o que o UFC vai fazer ?", e isso acaba acontecendo um dia antes do evento. E pra completar, pegam um estreante do card preliminar e colocam no main event e disputando cinturão. O Soto não é tão desconhecido assim lá fora, mas isso é muito doido.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi noticiado no Lancenet que o tal de Joe Soto, ex Bellator vai mesmo lutar contra o TJ ... Imagina se ganha???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé e Barão vão ter q reavaliar a perda de peso...tentar mudar algo ou falar com algum profissional...ja vi umas vezes de ele estar puro osso e duvido q dê tanta vantagem assim peder tanto peso e recuperar de um dia pro outro. Akem dos perigos pra saude.

Boa recuperação pro RB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que foi o corte de peso denovo? dizem que o barão é maior até que o aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem é essse joe soto? nunca lutou no ufc :wacko: era contratado? ou foi por aceitar pegar a luta em cima da hora?

Ele faria uma das preliminares contra o Anthony Birchak no mesmo card. Como eu falei, ele foi o primeiro campeão peso-pena do Bellator e é um bom lutador, mas enfim, sem noção colocá-lo pra disputar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que M3$#@, queria muito ver essa luta, uma pena o Barão ter sucumbido pra balança, porra indignado, o cara tinha que investir em um profissional da area pra ajudar no acompanhamento da dieta e perda de peso, agora fico imaginando se eu que não to pagando nada fiquei indignado com essa noticia imagina então quem pagou ingresso ou ppv fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que foi o corte de peso denovo? dizem que o barão é maior até que o aldo

Barão estava em processo de perda de peso na banheira do seu quarto no hotel em Sacramento, e ao se levantar, sentiu uma tontura. O lutador perdeu momentaneamente os sentidos e caiu, batendo com a cabeça. O lutador foi levado por uma ambulância e recebeu soro na veia - procedimento normal em casos como esse - e a partir deste momento não teria condições de atingir o peso para lutar pelo cinturão. O ferimento na cabeça seria um agravante à sua condição, impedindo também que o potiguar pudesse atuar.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/08/renan-barao-passa-mal-e-esta-fora-da-luta-contra-tj-dillashaw-pelo-ufc-177.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora