Entre para seguir isso  
Meia Guarda

Brasileiros denunciam segregação em ensino de jiu jitsu em Abu Dhabi

Recommended Posts

Protocolo tinha que se retratar pelo esse erro cometido, se quiser manter a pequena moral que possuem e quiserem crescer.

Hendo...

Tu sabe quando ira abrir novas vagas?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

filhao estamos precisando de uma porrada de gente. em 2015 vamos receber TODOS os Emiratis dos 18 aos 30 anos nas forcas armadas pra treinamento.

Quem quiser se inscrever a hora e agora. Pela quantidade de pessoas que vao precisar trazer parece que algumas regalias serão cortadas pra alguns coaches novatos. Não sei bem ao certo. Mandem o currículo e tentem a sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, Hendo.

Eu sou jornalista.

Então vou falar do código de ética.

Não se publica matéria sem checar as duas partes, mas como você mesmo disse, aí não é uma democracia.

A matéria se não me engano é do site Terra.

E eles tinham que publicar a matéria já com a carta de resposta da federação daí e com depoimento de outros professores.

Ficou mais ou menos como alguém chegar em um jornalista, falar que alguém fez isso e ele ir lá publicar, repasse de fofoca.

Da Protocolo não sei dizer, existe uma coisa muito comum no Jornalismo, que é repassar matéria, mesmo antigo, o jornalismo informa, não forma opinião. Você pode informar uma matéria de 2012, tranquilamente, mas é necessário informar que é uma matéria de 2012.

Exemplo:

Site Globo posta denuncia contra governo Dilma.

Site Record publica: "Denuncia contra Governo Dilma"

Errado, pois não houve checagem dos fatos.

Mesmo sendo denuncia de 2012.

Agora se o site da globo publica:

"Denuncia contra governo Dilma"

E o site da Record publica:

"Globo traz a público denuncia sobre Governo Dilma".

É totalmente legal, é passar informação, passando responsabilidade a quem checou os fatos.

Mesmo sendo matéria antiga, só que tem que especificar, porque se voce postar sem especificar o tempo, você está sendo sensacionalista, talvez sem querer, mas está.

NUnca vi essa Protocolo, todo mundo fala dela, nunca acho o site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente o ProtocoloBjj faz uns posts bem legais no face, dando ênfase a atletas que estão bem nos campeonatos, e acho isso bem legal.

Se não me engano eles tem apenas facebook, e nesse caso, acho que eles deram uma vacilada.

Mas pelo pouco que conheço do trabalho deles, são pessoas de boa índole.

Eles não te responderam Hendo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta la no post. eles não apagaram. voces podem ver meus comentários e minhas respostas por la. So que como viram que fizeram cagada deram uma de joao sem braco e não falaram mais nada. o pessoal do BJJ heroes pelo menos veio agradecer o meu esclarecimento. ponto pra eles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda ... chegaram a mandar esse link pra alguém do Bjjforum.com.br (não pra mim).

Na hora de discutir sobre o que publicar, a galera já viu ... porra notícia de 2012 !!!

Então toca o barco ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso