joaof

Brian Stann dispara contra Cung Le no Twitter: "Não valeu a pena t

Recommended Posts

jfbinYfw66xU.JPG

Tradução: "Dessa vez não valeu a pena trapacear, bom começo para o dia".

Achei desnecessário, não tem como provar nada até sair o antidoping!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele falou isso do Cung le, podia também ter mandado algo pro Wand que não quis ser testado e fez a ultima luta contra ele.

Outra coisa, se eles só forem testar a urina do Cung Le é capaz dele não cair se tiver ciclado direitinho nesses 2 ultimos anos que não tava lutando.

Editado por Sk8onlyStudios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até ser hipocrisia, mas falou o que todo mundo já sabe.

O que acho preocupante é que, agora, muitos atletas estão falando abertamente e acusando outros atletas de doping. O que sempre aconteceu entre os fãs.

Isso mostra que o doping está completamente disseminado no esporte.

O UFC, pelo menos para mim, perdeu completamente a credibilidade. Seja pelo doping, pela política imbecil de priorizar o circo ao invés do esporte, as furadas de fila, as merdas faladas pelo Dana de atletas ou as merdas feitas pela arbitragem

E tenho certeza que não sou só eu. Nos fóruns gringos tem marmanjo voltando a ver marmelo (WWE) , pq se for pra ver palhaçada, pelo menos sabe o que é realmente. Não fica pagando de esporte sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles tem alguma picuinha? Aconteceu algo?

Sou fa do Stann mas achei um comentário desnecessário e um pouco hipócrita, pq ele critica o Le mas alivia pra mtos outros que já foram pegos. Se ele mudar a atitude e fazer isso com todo mundo que usa, aí eu tiro o chapéu, caso contrário foi uma bola fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao esperaria um comentario desses do stan, Nao e normal ele fazer esse tipo de comentario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao esperaria um comentario desses do stan, Nao e normal ele fazer esse tipo de comentario.

Estranho mesmo, ele é comentarista de lutas do UFC pra tv, não pega bem esse tipo de comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é muito simples...é só liberar a poha do dopping. Pronto. Quem quiser toma, quem não quiser não toma !

O UFC não é e nunca será considerado um "esporte" por mais que tentem fazer que isso aconteça.

Se não conseguiu até agora, não vai ser daqui pra frente que vai conseguir. Então libera logo essa poha.

Quando o suco era liberado, quase não havia lesão de lutador antes de luta, lutavam 2 , 3 vezes por dia...Era muito melhor.

UFC nunca vai ser esporte olímpico, nunca vai ser nem considerado esporte de massa...É luta (eu sei que é esporte, mas nós que conhecemos, sabemos...)...e para 80% do mundo será sempre briga de rua no ringue.

Só pra falar dos "pegos" na época pós morte do pride (2007) temos (Incluindo o famoso TRT):

Overeem,

Belfort,

Henderson,

Frank Mir,

Barnett,

Wanderlei Silva,

Pezão,

Sonnen,

Um peso mosca que eu esqueci o nome,

Sean Sherk entre outros...

Babaquice do Stann de falar isso. Ele nem luta mais...

Se o Cung Le se dopou ou não qual o problema ? O Bisping também tava diferente das suas ultimas lutas.

Editado por D.R.P. Project

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles tem alguma picuinha? Aconteceu algo?

Sou fa do Stann mas achei um comentário desnecessário e um pouco hipócrita, pq ele critica o Le mas alivia pra mtos outros que já foram pegos. Se ele mudar a atitude e fazer isso com todo mundo que usa, aí eu tiro o chapéu, caso contrário foi uma bola fora

Tenho uma opinião parecida! Estranho o Stann ter uma atitude dessas pois ele sempre foi muito correto em suas atitudes e declarações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora