Entre para seguir isso  
snickt

Luke Rockhold propõe aposta "tudo ou nada" com inglês Michael

Recommended Posts

Acho que seria uma boa mesmo, o AS iria adora, enfilerar mais uns frangos.

Cara, de onde voce tirou essa ideia do Diaz ser frango? Pense: O Diaz fez uma luta muito dura tendo sido evitado durante o combage com um homem que quando lutou com o St. Pierre, teve uma chance clara de ganhar a luta com um chute e definir o cinturão que era interino. O St. Pierre era o cara que tinha o jogo perfeito para vencer o AS. Agora me diga se o Nick tem ou não alguma chance contra um homem que está vindo de uma lesão séria e sim, está inseguro quanto a sua perna???? Te garanto que no chão, se o Nick atacar a perna do AS ele bate na hora, mesmo sem estar finalizado. Para com isso, cara. Lê mais, assiste mais, observa mais, escuta mais. Nick Diaz frango, cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera fala que todo mundo 'corre' do lyoto,ai chega na luta e quem corre e justamente o lyoto

Verdade mano. Esse lyoto que o povo fala deve ser um monstro mesmo... Deve ser melhor que o outro lyoto do ufc que entra como favorito contra todos no ufc e tem o jogo perfeito para neutralizar o adversário e o nocautear com sua super trocaçao. Ansioso para o ver estreando! o_O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tem que aprender a diferença entre correr e jogo de pernas. O Lyoto é um contra golpeador, para que ele seja agressivo ele depende que o seu oponente também o seja. Se o seu oponente fica passivo, ele tende a ficar também. É o jogo do cara. Extremamente técnico, por sinal. Gosta de jogar na longa, chutando e simplesmente punindo as falhas de movimentação que quase todos os lutadores de MMA tem, só capitalizando nas brechas que eles concedem , se expondo o mínimo possível, encurtando para pegar de encontro e já saindo de novo. E para vencê-lo nesse jogo (sem garfo) é muito difícil, feito para pouquíssimos.

nobre. Ele foi neutralizado nesse jogo técnico que vc falou por um wrestler que está dando mais ênfase na trocaçao agora ( weidman ). O lyoto não é o monstro técnico em pé que falam aqui. Lembro uma vez que vc falou que o lyoto é um striker melhor que o vítor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todo mundo (ou quase) sabe disso.

Era só zoação cara :paz:

Não, não sabe.

nobre. Ele foi neutralizado nesse jogo técnico que vc falou por um wrestler que está dando mais ênfase na trocaçao agora ( weidman ). O lyoto não é o monstro técnico em pé que falam aqui. Lembro uma vez que vc falou que o lyoto é um striker melhor que o vítor.

Cara, vc deve ser um cara do jj e que acaba não pegando alguns detalhes técnicos que passam despercebidos. O Weidman é um striker muito técnico, cara. Boxe muito bom com um jogo de pernas excelente. O cara é um fenômeno, extremamente talentoso em todos os aspectos da luta. Nasceu para lutar MMA.

E sim, o Lyoto é um striker superior ao Belfort, tecnicamente falando. Hoje em dia é pau a pau porque o Vitor evoluiu demais e aperfeiçoou bastante a sua técnica, mas até bem pouco tempo atrás o Lyoto era MUITO superior. Não é por ter menos nocautes que não seria. Se fosse assim, o Ellenberger seria superior ao Saffiedine em pé. Saca? Striking é MUITO mais que um simples nocaute, assim como jj é muito mais que uma simples finalização.

Muitas vezes os detalhes técnicos passam despercebidos e é mais fácil ver a explosão, o punch, etc, mas esses detalhes são ainda mais importantes.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O weidman se mostrou todo esse striker técnico nessa luta com o lyoto por que antes quase todos apostavam que ele teria que levar para baixo como para ganhar no gnp. Não o acho esse fenômeno da trocaçao,para mim a prova disso vai ser no dia da luta onde ele vai quedar rapidamente com receio de trocar (isso por si só ja seria um indício defesa da minha tese), pois nessa teoria eléctrica aceitado a troca com o lyoto e não com o vítor.

Outra coisa, o fato de um cara ser mais técnico que o outro é só um dos atributos que formam um striker (porém na minha opinião nem mais técnico o lyoto é haja visto que seus contratações são baseados em diretos vindo de uma esquiva, mesclado com a rapidez em chegar primeiro ao alvo "vide a luta com o evans e o bader", ja o vítor além de fazer isso tmb " não tão bem como o lyoto, ele possui o jab e o cruzado onde o faz bem melhor que o lyoto, vide a luta com o franklin e o lidland. O upper onde ele levantou o vovo henderson do chão, e a metralhadora que lhe é peculiar, akyama vanderlei entre outros ja sofreram com isso). Falei da técnica isso se discute na minha opinião. Agora sim, fora a explosão e o punch que não se discute entre eles.

Se essa tua teoria fosse levada ao pé da letra o cung lee que tem toda aquela técnica e plástica seria o goat do striker. Abs mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O weidman se mostrou todo esse striker técnico nessa luta com o lyoto por que antes quase todos apostavam que ele teria que levar para baixo como para ganhar no gnp. Não o acho esse fenômeno da trocaçao,para mim a prova disso vai ser no dia da luta onde ele vai quedar rapidamente com receio de trocar (isso por si só ja seria um indício defesa da minha tese), pois nessa teoria eléctrica aceitado a troca com o lyoto e não com o vítor.

Outra coisa, o fato de um cara ser mais técnico que o outro é só um dos atributos que formam um striker (porém na minha opinião nem mais técnico o lyoto é haja visto que seus contratações são baseados em diretos vindo de uma esquiva, mesclado com a rapidez em chegar primeiro ao alvo "vide a luta com o evans e o bader", ja o vítor além de fazer isso tmb " não tão bem como o lyoto, ele possui o jab e o cruzado onde o faz bem melhor que o lyoto, vide a luta com o franklin e o lidland. O upper onde ele levantou o vovo henderson do chão, e a metralhadora que lhe é peculiar, akyama vanderlei entre outros ja sofreram com isso). Falei da técnica isso se discute na minha opinião. Agora sim, fora a explosão e o punch que não se discute entre eles.

Se essa tua teoria fosse levada ao pé da letra o cung lee que tem toda aquela técnica e plástica seria o goat do striker. Abs mano

Não, cara. O ponto que torna Lyoto e Weidman diferenciados é o jogo de pernas, a maneira que ambos aproveitam os ângulos para punir seus oponentes e não serem golpeados. Isso é a característica mais importante de um striker. Lyoto e Weidman tem estilos completamente diferentes em pé, mas ambos aproveitam os ângulos muito bem. E o Weidman já havia se mostrado diferenciado nesse aspecto contra ninguém menos que o Anderson Silva, onde ele foi melhor em pé, controlando a distância e só entrando na boa, sem que o Anderson conseguisse contra golpear. Contra o Lyoto ele só reforçou isso com ainda mais propriedade, já que o Lyoto caminha ainda melhor que o Anderson.

O Cung le citado por vc, não tem jogo de pernas nenhum. É extremamente técnico no que remete aos chutes e tem alguns bons golpes de mão, mas é fraco no boxe e na movimentação. O Bisping por exemplo, é mais técnico que ele, na minha opinião. Boxeia bem melhor e se movimenta bem melhor. Técnica não é só a maneira que se desfere o golpe (algo que o Vitor faz muito bem), mas também a maneira que vc prepara, esconde e executa o golpe. Como vc se posiciona e se movimenta para tal, etc.

Abs

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com sua análise sobre o jogo de perna e o aproveitamento de weidman e lyoto mas eu não comparei eles dois rs. E ratifico, cortar ângulos e jogo de pernas são mais um dos atributos que fazem um bom striker, mas não são isso só que determina. A comparação que eu fiz foi lyoto e vítor onde se defende o jogo de pernas e o cortar ângulos do lyoto contra a explosão o punch e a precisão do vítor. O comparativo é esse e pesando na balança isso eu acho que se faz o vítor um melhor striker que o lyoto. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com sua análise sobre o jogo de perna e o aproveitamento de weidman e lyoto mas eu não comparei eles dois rs. E ratifico, cortar ângulos e jogo de pernas são mais um dos atributos que fazem um bom striker, mas não são isso só que determina. A comparação que eu fiz foi lyoto e vítor onde se defende o jogo de pernas e o cortar ângulos do lyoto contra a explosão o punch e a precisão do vítor. O comparativo é esse e pesando na balança isso eu acho que se faz o vítor um melhor striker que o lyoto. Abs

Não é só isso, mas eu diria que isso é de longe o que mais faz a diferença. É o que diferencia um bom striker de um grande striker.

Mas o Vitor hoje em dia é muito bom mesmo, continua em plena evolução técnica.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PONTOS DE VISTA, é legal por causa disso o mma. Vc defende o jogo de pernas e eu a precisão. Os dois são muito bons.... Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também defendo a precisão, pô! laugh.gif A discussão tava mais para jogo de pernas vs poderio físico (explosão, pegada..).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rs se vc ver a minha penúltima postagem eu cito claramente a precisão do vítor no defender da minha tese :D

Verdade. Enfim, então concordamos quanto a isso. rs

Valeu, irmão! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso