Entre para seguir isso  
gfp

Thiago Tavares revela ter operado joelho dois meses atras

Recommended Posts

O catarinense Thiago Tavares surpreendeu ao divulgar nesta sexta-feira, após a pesagem do UFC, que fez uma operação no joelho direito dois meses antes da luta deste sábado, contra Robbie Peralta. No vídeo, Thiago conta sobre a cirurgia e mostra imagens, ainda no hospital, da operação do menisco no dia 16 de junho.

— Não contei pra ninguém, meu pai não sabe, minha mãe não sabe, não contei pro UFC. Tive duas lesões seguidas e não vai ser bom uma terceira lesão seguida — conta no início do vídeo de 11 minutos.

Assista abaixo:

http://wp.clicrbs.com.br/naguarda/2014/08/15/thiago-tavares-revele-ter-operado-o-joelho-dois-meses-antes-da-luta-deste-sabado/?topo=52,2,18,,284,e284

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui carregar o vídeo.. se alguém puder me ajudar agradeço. Foi o primeiro tópico que criei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava no site do UFC que ele ia lançar esse vídeo pra explicar a superação dele pra essa luta.

mas seria bom uma versao em ingles pra gringa entender tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte para vc Thiago ppunkk , que vc possa vencer essa luta, pois merece depois de toda essa superação ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal isso do thiago.... deu informação aos fãs... e de um modo bacana comovente e sincero.... show de boa tomara q venca bem a proxima!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso