snickt

Rubinho arremata luvas de Rogério Minotouro e camisa de Shogun em SP

Recommended Posts

Rubinho arremata luvas de Rogério Minotouro e camisa de Shogun em SP.

rubinho.jpg

Ainda em clima de comemoração pela vitória na Corrida do Milhão da Stock Car, Rubens Barrichello mostrou que também é um torcedor assíduo do UFC. O piloto arrematou um par de luvas e uma camisa autografados, respectivamente, pelos lutadores Rogério Minotouro e Maurício Shogun, durante jantar beneficente realizado nesta terça-feira, em São Paulo.

- É um prazer ter a luva do UFC e ter os lutadores aqui no evento. Somos todos esportistas e representamos o Brasil com o maior orgulho e carinho do mundo - disse Rubinho.

O leilão de itens autografados por atletas brasileiros arrecadou um total de R$ 67.201 no jantar beneficente. O valor será doado ao Instituto Ingo Hoffmann, que abriga crianças em tratamento de câncer. Rubinho segue agora para Cascavel, no Paraná, palco da rodada dupla da Stock Car deste fim de semana.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/motor/noticia/2014/08/rubinho-arremata-luvas-de-rogerio-minotouro-e-camisa-de-shogun-em-sp.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada pronta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior imbecil da história do esporte brasileiro , esse cara é a imagem da derrota , por isso que apesar de muito rico o Rubinho não tem seu ovo babado pelo Galvão Bueno, já o Galvão é o maior baba ovo de esportistas ricos e famosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior imbecil da história do esporte brasileiro , esse cara é a imagem da derrota , por isso que apesar de muito rico o Rubinho não tem seu ovo babado pelo Galvão Bueno, já o Galvão é o maior baba ovo de esportistas ricos e famosos.

Porque imagem da derrota?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já penso ao contrário ,acho ele um piloto mediano, com uma carreira sem tropeços! Com ótima conduta dentro e fora das pistas, eu sempre se mostra um cara solicito em ações de caridade!

Sei lá, acho que O Rubinho se fudeu muito por ser o piloto brasileiro responsável por manter as vitórias do Senna.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior imbecil da história do esporte brasileiro , esse cara é a imagem da derrota , por isso que apesar de muito rico o Rubinho não tem seu ovo babado pelo Galvão Bueno, já o Galvão é o maior baba ovo de esportistas ricos e famosos.

Acho que fez mais dinheiro na vida que o nosso amigo...Casa em Mônaco...rodou o planeta dirigindo um F1...vida ruim a dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem todos os méritos que foram citados, é boa pessoa, correu longamente na F-1, vida irretocável. MAS, sempre fica a imagem de falta de sangue no olho.

E não to falando da época pós senna/schumacher, to falando de 1 ou 2 anos atrás que ele tva com o melhor carro da F-1 e aceitou, DENOVO, atuar como coadjuvante do colega de equipe. Na hora do pal o cara foge da responsabilidade. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior imbecil da história do esporte brasileiro , esse cara é a imagem da derrota , por isso que apesar de muito rico o Rubinho não tem seu ovo babado pelo Galvão Bueno, já o Galvão é o maior baba ovo de esportistas ricos e famosos.

Tenho que discordar. O cara se manteve entre os 20 melhores do mundo no que faz, foi vice campeão do mundo três vezes, tendo sido contemporâneo e companheiro de equipe do Schumacher, fez o que dava pra fazer. É claro que não se trata de um fenômeno, mas foi um cara muito competente no que fez, tanto que se manteve no topo por tanto tempo.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior imbecil da história do esporte brasileiro , esse cara é a imagem da derrota , por isso que apesar de muito rico o Rubinho não tem seu ovo babado pelo Galvão Bueno, já o Galvão é o maior baba ovo de esportistas ricos e famosos.

Imbecil? Imagem da derrota? Fala aí vitorioso...

pqp Como se fala besteira...

Quarto melhor piloto da história do automobilismo brasileiro. #fato

Só não foi campeão mundial pq disputava com o Sapateiro.

Duas vezes vice campeão da maior categoria do automobilismo mundial.

É pouco? Até hj só tivemos 3 campeões mundiais. Caia na real.

Só do piloto conseguir entrar na categoria já prova q ele é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que discordar. O cara se manteve entre os 20 melhores do mundo no que faz, foi vice campeão do mundo três vezes, tendo sido contemporâneo e companheiro de equipe do Schumacher, fez o que dava pra fazer. É claro que não se trata de um fenômeno, mas foi um cara muito competente no que fez, tanto que se manteve no topo por tanto tempo.

abs

eu tb queria ser mal sucedido como ele hahahahaha .... já q ele é a cara da derrota, oq nós seriamos então ?????

Exato.

Só tivemos 3 campeões de F1 até hj e depois deles o Rubinho é o mais bem sucedido.

É impressionante a boçalidade das pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde vem este ódio do Rubinho. :foimau:

Imagem da derrota? O cara chegou na categoria mais competitiva do automobilismo, dividiu equipe com o Schumacher, rodou o mundo inteiro e deve ter guardado uma boa grana dessa época, hoje tá tirando onda de stock-car, onde faturou um milhãozinho, ganhando uma corrida com vários pilotos experientes na categoria.

Também não conheço nenhum fato que o desabone, tanto na conduta pessoal ou profissional.

rubens%20barrichello%20o%20famoso%20rubinho%206.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior imbecil da história do esporte brasileiro , esse cara é a imagem da derrota , por isso que apesar de muito rico o Rubinho não tem seu ovo babado pelo Galvão Bueno, já o Galvão é o maior baba ovo de esportistas ricos e famosos.

Cara, imagino como deve ser difícil um cara como vc se olhar no espelho, sendo que acha um piloto com a carreira mais longa que existiu na formula 1, ou seja, manteve-se entre os 20 melhores do mundo durante 20 anos o vê como a "imagem da derrota".

Diga pra gente, vc é o melhor funcionário da sua empresa? É o melhor atleta da sua academia? Liste seus feitos pra gente campeão.

Desculpem-me a grosseria, mas me da náuseas ler comentários como este de um esportista que não foi o melhor no que fez, mas sempre foi íntegro e é criticado até quando é noticiado arrematando ítens em leilão beneficente. Não dá.

Editado por Iron maN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora