logan_rj

Ingressos: fãs pagarão de R$ 135 a R$ 1 mil para ver UFC em

Recommended Posts

Realmente muito caro.. mas 130 eu pagaria, pena q não sou estudante... Na real o problema são nossas leis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso se chama politica da escassez.

mesmo com lugar vazio (e no evento do demian parecia hotel abandonado) os caras não fazem um preço camarada.

porque não aproveitam e abrem a base de fãs? coloca um preço pra lotar, acho que fica melhor do que ter um monte de mosca no local.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi em alguns UFC's no Brasil e esse realmente tá fraco, o preço é esse mesmo o card que tá ruim, ultimamente os cards não estão bons.... esse mês de agosto fraquíssimo, setembro melhora.... Mas o nível caiu mesmo. Moro em Goiânia estava querendo ir a Brasília assistir mas esse card de TUF tá indigesto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o card principal desse UFC seria no máximo o card preliminar de um UFC ha uns 5 anos atrás...

lembro q a mítica luta Rampage x Wanderlei III não foi sequer co-main event na época

Falou tudo. 5 anos atras era Card preliminar.

Eu fui nesse evento q vc citou.

Griffin x Evans se não me engano foi a principal

Minota x mir co-main event

E a do Wand seria a 3 luta em importância.

Hoje temos isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras estão dando mole. Tanto tempo para fazer um evento em BSB e, quando faz, é esse card ridículo. A coisa foi decaindo. O primeiro UFC no Brasil (fora o da década de 90), estava mais ou menos na mesma faixa de preço (ok, há 3 anos), mas olha o card do evento:

Card Principal:

Anderson Silva derrotou Yushin Okami Nocaute Técnico (Socos) 2o R 2:04

Maurício Shogun derrotou Forrest Griffin Nocaute (Socos) 1o R 1:53

Rodrigo Minotauro derrotou Brendan Schaub Nocaute (Socos) 1o R 3:09

Edson Barboza derrotou Ross Pearson Decisão Dividida (29-28, 28-29 e 29-28) 3o R 5:00

Stanislav Nedkov derrotou Luiz Cané Nocaute Técnico (Socos) 1o R 4:20

Card Preliminar

Thiago Tavares derrotou Spencer Fisher Nocaute Técnico (Socos) 2o R 2:51

Paulo Thiago derrotou David Mitchell Decisão Unânime (30-27, 30-27, 30-27)3o R 5:00

Rousimar Palhares derrotou Dan Miller Decisão Unânime (29-27, 30-27, 30-25) 3o R 5:00

Erick Silva derrotou Luis Ramos Nocaute Técnico (Socos) 1o R 0:40

Yuri Alcântara derrotou Felipe Arantes Decisão Unânime (30-27, 30-27, 29-28) 3o R 5:00

Raphael Assunção derrotou Johnny Eduardo Decisão Unânime (30-27, 30-27, 30-27) 3o R 5:00

Yves Jabouin derrotou Ian Loveland Decisão Dividida (27-30, 29-28, 29-28) 3o R 5:00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagava umas 20 dilmas, com meia entrada e tudo, e olhe lá. E isso pra ficar ali na área do sangue na beira do cage, pq na arquibancada tem que ser 0800 com esse card pavoroso.

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão x AA não eh luta nem pra co-main event... essa eh a verdade.

Mas tb eh verdade ser impossível aumentar o número de eventos no Brasil fazendo somente cards porretas.

O que talvez tenha q ser revisto aqui é a política do evento... realmente acho que a ideia de baixar preço, visando atrair público, seja interessante, assim como seria interessante sorteios de ingressos ou algo do tipo.

Enfim, algo pra encher eventos que naturalmente serão esvaziados por não conter estrelas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu paguei pra ver o Cigano e acabei vendo o Maldonado. Tenho medo de pagar pra ver o Pezão e acabar com Arlovski vs Cabo Job.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é inacreditável é o evento de DIVULGAÇÃO do UFC que será em BRASÍLIA, acontecer em SÃO PAULO.

Eu não sei o que acontece com o UFC no Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é inacreditável é o evento de DIVULGAÇÃO do UFC que será em BRASÍLIA, acontecer em SÃO PAULO.

Eu não sei o que acontece com o UFC no Brasil...

Pensei a mesma coisa. Esse escritório do UFC no Brasil é mto ineficiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, tudo nessa cidade é inflacionado, pois a galera não se importa de pagar caro pra fazer qualquer coisa.

Mas esse card tá horrível, um dos piores que já vi.. É coragem pagar pra ver isso.

Cara, concordo plenamente com o parceiro aqui!

Pessoal daqui de Brasília dá mole demais! Fica pagando caro p ir aos eventos, tirar fotos e postar no Facebook! Mermão... Show de pagode que no Rio é R$ 20 conto, aqui é R$100! Mas nego paga por causa do Status, então o pessoal que organiza os eventos mete a faca mesmo!

Temos que boicotar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles estão deixando de lado o principal atrativo do UFC que é justamente a sua promoção.

Tão perdendo o charme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora