snickt

NSAC ameaça multar Sonnen em R$ 565 mil se ele lutar no Metamoris

Recommended Posts

Sonnen me falou hj que eles deram pra tras depois que o advogado dele ameacou processar a comissao , ja que eles nao tem jurisdicao por ser em LA e eles nao tem poder sobre torneios de grappling , somente boxing e mma ! portanto ele luta sabado .

come que ele ta?

Treina sinistro d+ ne? Um dia eu quero ir ai. Tenho uma empresa de producao de videos queria fazer um mini primetime com o sonnen e sua turma... Procurar uma marca pra patrocinar... quem sabe? Sou fazao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen me falou hj que eles deram pra tras depois que o advogado dele ameacou processar a comissao , ja que eles nao tem jurisdicao por ser em LA e eles nao tem poder sobre torneios de grappling , somente boxing e mma ! portanto ele luta sabado .

Vlw pela info! Ridículo essa comissão querer meter onde não é jurisdicao dela!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa porra é foda, eles quando penalizam, querem que o cara se foda de qualquer forma, então dizem que vão penalizar mais caso o cara não cumpra quietinho o que determinaram. Lembro quando Bigfoot foi pego no dopping e ele ia lutar outros eventos fora, pra não ficar parado, eles determinaram que se fosse feito isso, a suspensão seria piorada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridiculo, extremo e descabido.

mesma coisa que o detran, que tirou a carteira de alguem que dirigiu bebado em sp, proibir com multa o cara de correr de bike numa maratona, no rio de janeiro.

parece que o papelão das comissões não se restringe somente ao brasil. muito ego envolvido quando se fala em poder.

Tem UFC no mesmo dia? Pq se tiver já sabemos o motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem UFC no mesmo dia? Pq se tiver já sabemos o motivo.

Bem lembrado,,,

Josh barnet feelings

Nada me tira da cabeça que aquele exame surpresa matou a luta do barnet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado,,,

Josh barnet feelings

Nada me tira da cabeça que aquele exame surpresa matou a luta do barnet

Essa luta eu tenho certeza. Fiquei sabendo que foi o UFC q fez a comissão fazer o AD e consequentemente quebrar o Affliction. Dito e feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta eu tenho certeza. Fiquei sabendo que foi o UFC q fez a comissão fazer o AD e consequentemente quebrar o Affliction. Dito e feito.

Além do monopolio, praticas comerciais abusivas.... nenhuma novidade vindo uma noticia dessas da cúpula do ufc.

Logo que fizeram o teste, eu sabia que tinha algo estranho na situação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen me falou hj que eles deram pra tras depois que o advogado dele ameacou processar a comissao , ja que eles nao tem jurisdicao por ser em LA e eles nao tem poder sobre torneios de grappling , somente boxing e mma ! portanto ele luta sabado .

Boa Pega..

seria abuso demais de autoridade da Comissão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta eu tenho certeza. Fiquei sabendo que foi o UFC q fez a comissão fazer o AD e consequentemente quebrar o Affliction. Dito e feito.

E a gente acha que só no Brasil rola esse negócio de usarem o fisco pra prejudicar o concorrente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridiculo, extremo e descabido.

mesma coisa que o detran, que tirou a carteira de alguem que dirigiu bebado em sp, proibir com multa o cara de correr de bike numa maratona, no rio de janeiro.

parece que o papelão das comissões não se restringe somente ao brasil. muito ego envolvido quando se fala em poder.

Caramba, ótimo exemplo, simples e bastante claro.... valeu abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora