pauloeduardo2906

Dana adianta que Diaz pode disputar cinturão se vencer Anderson Leia

Recommended Posts

Mais que normal, já que o UFC não tem critério algum em muitas decisões...

É o que SEMPRE falo, o UFC não tem critério algum. É uma zona!

Pelo menos não rola freak show e faz alguns testes, coisa que alguns eventos ignoravam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a primeira luta do Diaz no UFC foi em 2003....cara deve ter umas 10 lutas no UFC no mínimo

Digitei errado, quis dizer que após uma hipotética vitória sobre o AS, das quatro últimas lutas, três seriam pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que SEMPRE falo, o UFC não tem critério algum. É uma zona!

Pelo menos não rola freak show e faz alguns testes, coisa que alguns eventos ignoravam...

Mas ainda prefiro 1000x o Pride com freak show e doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o tittleshot seria na 83 kgs , nada a ver com Matt Brown ...

Aliás Diaz vs Brown seria uma boa luta na 77

Eu sei, pai. Quis dizer que na verdade que mesmo vindo de uma derrota numa guerra, um determinado lutador merecia mais uma disputa de cinto que o Nick.

Diaz e Brown é lutaça sem dúvidas. Se ligue na parada: Há um tempo foi anunciado Pit-Bull x Brown. A galera aqui todinha disse que o Thiago ganharia fácil, teve até um comentário que eu ri "Acabou a festa pro Brown". Quando foi anunciado Lawler x Brown, teve até um colega que afirmou que a vitória do Ruthless seria ao estilo Maldonado x Miocic. Teve outro colega que questionou se o Brown era mesmo imortal. A luta dispensa comentário, agora imagina se fosse o Pit-Bull? Brown ainda disputa esse cinto e olhe lá se não o consegue, agora sem o GSP. Os tops são todos porradeiros, assim como o Matt. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que me espantou, o UFC como sempre o critério é não ter critério, caraca o cara não consegue nem a cinta nos meio-medios, vai lutar nos médios, com caras grandes, só porque ele tem apelo com o público é forçar demais, mas enfim esse é o DW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora