Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC FN] Anthony Johnson x Rogério Minotouro

Recommended Posts

Pergunto que luta voce viu! Estar por baixo nao necessariamente significa estar tomando uma passada de carro! Belfort, apesar de absurdamente menor, mostrou infinitamente mais ténica e se voce entende de luta, verá que não sofreu nenhum tipod e perigo! aliás, nem perto disso.... na minha opinião, ganharia 10 de 9 lutas contra o AJ.

Na pesagem estava 5 mais pesado na luta estavam iguais.

No dia da pesagem o AJ comia frutos do mar era outro lutador, totalmente desmotivado.

Mas na luta foi pau a pau. E até hj acho q o AJ deu o pescoço para acabar logo com a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Pastor ganhou desse cara com uns 5kg a menos...

Queria ver hj ele tentar algo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Belfa atropelou esse cara pesando uns 10kg a menos e na época não tinha TRT

Fazia TRT sim. E no dia da luta os pesos eqüivaliam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Belfa atropelou esse cara pesando uns 10kg a menos e na época não tinha TRT

Fazia TRT sim. E no dia da luta os pesos eqüivaliam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To de cara como o Johnson se encontrou nesse peso..

Um cavalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor se aposentar, antes que fique com sequelas. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois tem a mínima condição de vencer o Jones.

Punch não ganha luta.

Lyoto, Glover, Rampage, Belfort, apanharam igual carne de terceira mesmo tendo punch. .

Além de punch o cara esta com, boxe bom, tem um wrestling melhor do que todos esses aí citados, e é tão forte quanto o Glover e BEEEMMM mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muitos aqui enchendo a bola AJ mas vamos ver como ele se sairia contra caras mais duro , poe ele contra outros tops mais novos e com ritmo de luta aí veremos se ele realmente virou esse bicho papão mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Yamasaki salvou o B4 no Brasil tirando o negão de cima dele antes do tempo, pq se essa mão do AJ entra o Vítor não aguentava. O Minotouro pode não ser grande coisa mas tem queixo. Mosntro.

P.S. Espero que o Pastor atropele o CW, com a técnica e o dom que ele tem para bater com os pés e com as mãos, mas ninguém aprende a apanhar com o tempo.

Coitado do Mario, até quando ele não esta trabalhando paga o pato, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na pesagem estava 5 mais pesado na luta estavam iguais.

No dia da pesagem o AJ comia frutos do mar era outro lutador, totalmente desmotivado.

Mas na luta foi pau a pau. E até hj acho q o AJ deu o pescoço para acabar logo com a luta.

para de fazer papel de bobo cara...o AJ tava 5kg acima do peso,nao deu conta de baixar,tu acha que na luta tava igual?nao delira

o vitinho fico nas costas golpeando mais de 1 minuto pa abrir espaço po mata leao

Editado por baemvbjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AJ X Vitor Belfort foi um dos maiores garfos da historia do MMA, as regras foram totalmente modificadas nessa luta, o juiz não deixou a luta ficar no chão com o AJ por cima em nenhum momento, teve gente que até inventou uma regra que quando o adversario não batia o peso o juiz tinha que interromper a luta quando fosse para o chão, outros disseram que era a nova direção das regras do MMA... como falei foi um dos roubos mais escancarados do MMA mas poco se comentou pois deu um senso de justiça pelo fato do AJ não ter batido o peso, mas se a luta tivesse rolado normalmente o Belfort teria sido estuprado no ground and pound, tanto que saiu destruido da luta com o pouco que o juiz deixou rolar no chão....

Concordo que a juizada ajudou nesse quezito de não deixar a luta rolar no chão pelo tal (senso de justiça) ou sei lá porque. Não sei se foram instruitos (erradamente) a fazer isso, se foram ordens do Dana, complô ou coisa e tal. Mas garfo é um conceito bem diferente. AJ foi finalizado. Não perdeu nos pontos. Quando o pastor pegou as costas ficou igual um gatinho. Muitos disseram que ele entregou a cabeça, bateu muito rápido, coisa e tal. Eu não sei os bastidores dessa luta, mas eternamente dará discussão. Eu acho mais fácil ele ter entregado a luta, que esse papo de garfo. Pastor se cortou quando bateu a cabeça no chão e não com o GnP fuderoso como vc afirmou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AJ X Vitor Belfort foi um dos maiores garfos da historia do MMA, as regras foram totalmente modificadas nessa luta, o juiz não deixou a luta ficar no chão com o AJ por cima em nenhum momento, teve gente que até inventou uma regra que quando o adversario não batia o peso o juiz tinha que interromper a luta quando fosse para o chão, outros disseram que era a nova direção das regras do MMA... como falei foi um dos roubos mais escancarados do MMA mas poco se comentou pois deu um senso de justiça pelo fato do AJ não ter batido o peso, mas se a luta tivesse rolado normalmente o Belfort teria sido estuprado no ground and pound, tanto que saiu destruido da luta com o pouco que o juiz deixou rolar no chão....

onde o AJ tava destruindo no GnP??ELE DEU UM MURRO NO OLHO E SÓ!nao tava fazendo nada por cima,o vitinho tava tranquilo na guarda...ate concordo queem um dos momentos o juiz n precisava ter parado,mas o vitinho tava beem tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da proxima vez eu desenho.

Mal Sang. Quotei vc errado. Era pra quotar o AndreHaterUfc. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso