Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Ju Thai comenta corte do TUF, estreia no UFC e prevê Cyborg x Ronda: &

Recommended Posts

Previamente confirmada entre as 16 participantes do TUF 20, Juliana Lima, a Ju Thai, acabou sendo cortada do UFC e estreia na organização já neste sábado, quando enfrenta Joanna Jedrzejczyk. Em entrevista exclusiva ao PVT, Juliana explicou que a saída do programa não foi uma opção sua, mas sim da organização.

"Não tomei a decisão, o UFC me tirou do reality show. Disseram que eu não tinha um inglês perfeito. Achei ruim por um lado, por ter ficado fora da disputa difera do cinturão, mas, por outro, achei ótimo não ter que conviver com futuras adversárias e ter a oportunidade de lutar no evento oficial", contou a atleta, que não titubeou ao apontar as favoritas a se tornarem campeãs do reality: "Joanne Calderwood ou Carla Esparza".

Adversária de Juliana, a polonesa Joana possui pouco mais de dois anos de experiência no MMA e um cartel com seis vitórias e nenhuma derrota.

"Ela tem a mão direita forte, overhand e uppercut. Movimenta bem e tem um bom sprawl no meio do octógono. A estratégia está pronta, a cabeça está ótima, o físico perfeito e o coração, gigante".

Fã declarada de Cris Cyborg, Ju Thai comentou ainda uma possível contratação da brasileira pelo UFC e um hipotético duelo pelo cinturão do peso galo contra a campeã invicta, Ronda Rousey.

"Acho fantástico. Se ela perder o peso certinho e não ficar fraca, ela tem totais condições de trazer o cinturão para o Brasil. Ela nocauteia, acho que o final seria o mesmo da Gina Carano".

UFC on Fox: Lawler vs Brown

SAP Center, San Jose, Estados Unidos

Sábado, 26 de julho

Robbie Lawler x Matt Brown

Anthony Johnson x Rogério Minotouro

Clay Guida x Dennis Bermudez

Josh Thomson x Bobby Green

Jorge Masvidal x Daron Cruickshank

Kyle Kingsbury x Patrick Cummins

Hernani Perpétuo x Tim Means

Michael de la Torre x Brian Ortega

Akbahr Arreola x Tiago Trator

Steven Siler x Noad Lahat

Andreas Stahl x Gilbert Durinho

Ju Thai x Joanna Jedrzejczyk

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1042-ju-thai-comenta-corte-do-tuf,-estreia-no-ufc-e-prev%C3%AA-cyborg-x-ronda-final-seria-igual-o-da-gina-carano.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar que essa Joanna tem um bom striking. Alguém conhece ela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu sei é que entre as brasileiras, ela é a mais gatinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu sei é que entre as brasileiras, ela é a mais gatinha.

Concordo!

Apesar de que a Claudinha Gadelha dá um caldo tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso