ExclusiveMMA

Belfort elege seus cinco nocautes preferidos e relembra bastidores da

Recommended Posts

Belfort elege seus cinco nocautes preferidos e relembra bastidores da luta com Wanderlei

Foram 17 nocautes ao longo de dezoito anos de carreira. Por isso, Vitor Belfort teve compreensível dificuldade para eleger os cinco momentos mais marcantes em que ele despachou o adversário na base da porrada. Com várias lutas históricas em seu cartel, o Fenômeno, em entrevista à TATAME, foi de Luke Rockhold a Scott Ferrozzo na hora de relembrar seus feitos.

“Difícil escolher… É como se fosse para dizer qual o seu filho preferido.Vamos lá: Luke Rockhold, Wanderlei Silva, Dan Henderson, Matt Lindland e Scott Ferrozzo. O nocaute sobre o Lindland marcou porque foi um golpe muito forte, muito duro, perfeito. Com o Wanderlei, poderia ter sido de outra forma, talvez finalizando. Mas o bacana foi porque foi da forma como foi”, comentou Vitor, que fez questão de relembrar os bastidores da marcante vitória sobre o Cachorro Louco.

“Eu estava com muita dor de cabeça na véspera daquela luta, e o médico estava preocupado. Fizemos ressonância, e não tinha nenhum coágulo. Clinicamente, eu não poderia lutar, mas minha mãe e o Carlson me passaram confiança, e eu fui. O médico não queria que eu lutasse, e eu queria me certificar de que não tinha uma lesão cerebral, porque eu mal conseguia ficar em pé. Mas deu tudo certo”, recordou.

Fonte: http://www.tatame.com.br/belfort-elege-seus-cinco-nocautes-preferidos-e-relembra-bastidores-da-luta-com-wanderlei/

________________________

Realmente foram nocautes monstros do Belfort! Vamos ver como vão ser suas próximas lutas sem o kisuco (visto que em sua primeira passagem pelo UFC o bicho bolava mais que o Overeem e nos últimos tempos voltou ao seu estilo sinistro após o inicio da TRT, após a derrota para o AS).

De qualquer forma, sempre na torcida para que traga essa cinta pro Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warrrrrrrrrrrrrrrrrrr leão 2handed

Esse contra o Matt Lindland foi sinistro fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Com o Wanderlei, poderia ter sido de outra forma, talvez finalizando"

Ou seja, ganharia nocauteando, finalizando ou um estupro histórico como foi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belos nocautes realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tantos anos no cenário do MMA e ainda assim tão ativo e lutando em alto nível... Temos que tirar o chapéu para o Pastor.

Grande atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dor de cabeça deve ser por causa da pressão auta causada pelos anabolizantes...mas o WAND tbm usava então foda-se...no mais belissimos nocautes :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano o Matt Lindland ficou apagado um tempão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano o Matt Lindland ficou apagado um tempão...

Foi a primeira e única vez que pensei que o lutador poderia ter morrido lá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano o Matt Lindland ficou apagado um tempão...

Caiu fedendo com a perna dura e tremula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocautes fodas. Fiquei espantado com o do Dan Henderson. Maluco alcançou vôo dentro do octógono e ainda tomou uma canelada na cara.

Gostei muito da canelada que ele deu no Michael Bisping, foi o começo do Belfort 2.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, o do Hendo foi impar, pois pra levantar uma pessoa de quase 100 kg no momento da luta com um simples golpe, este deve ter uma potência de centenas de quilos. No mais, o pastor ainda continua muito técnico e se aprimorando cada vez mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora