GOIANO MUAY TAI

Wand aceita desafio de Barnatt

Recommended Posts

"Eu não estava sob licença, então acho que não (existe risco de receber suspensão da NSAC) - concluiu."

Eu tbm acho q no momento q vc solicitar a licença vai dançar...

Se não tomar será uma desmoralização da NSAC. Acho muito difícil q eles deixem isso passar batido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admiro muito o Wand, mas ele está agindo como se nada tivesse acontecido ... acredito que deve primeiro se preocupar em limpar seu nome e conseguir a licença

No mais, WAR WAND!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Belfort creio eu que nunca mais vai acontecer esta luta e contra o ''Sonã'' muito menos.

Faz mais duas lutinhas em 2015 e se aposenta bem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admiro muito o Wand, mas ele está agindo como se nada tivesse acontecido ... acredito que deve primeiro se preocupar em limpar seu nome e conseguir a licença

No mais, WAR WAND!

Acho q ou ele está se enganando ou tentando enganar os outros... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnatt até vinha bem, numa boa sequência, mas essa derrota para o Strickland gerou uma certa desconfiança. É um lutador jovem, muito alto prá categoria, e ainda pode evoluir bastante. Mas é um confronto totalmente sem sentido para o Wand.

Barnatt não tem nome, não tem ranking e vem de derrota. Wand não tem ranking porque não luta há um ano e meio, mas ainda tem muito nome e vem de vitória. Espero que não façam essa luta. Prá mim, o nome mais apropriado prá encarar o Wand no momento é o Nate Marquardt, que tá numa condição muito similar à do brasileiro. Seria um excelente co-main event para o UFC do Maracanãzinho em outubro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo lá Wandeco, voltar a fazer o q tu sabe fazer melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero mais é ver o Wand lutando. Sempre fui e sempre vou ser fã! Espero que role a luta e vou de Wand..

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra pensei que fosse o BarnEtt kkkk

Também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco faz parte do show. É uma lenda. Sempre faz lutas emocionantes...

Tive o prazer de conversar por alguns segundos e bater uma foto, foi muito gente boa.

Vai ter sempre a minha torcida.War Wand !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnatt até vinha bem, numa boa sequência, mas essa derrota para o Strickland gerou uma certa desconfiança. É um lutador jovem, muito alto prá categoria, e ainda pode evoluir bastante. Mas é um confronto totalmente sem sentido para o Wand.

Barnatt não tem nome, não tem ranking e vem de derrota. Wand não tem ranking porque não luta há um ano e meio, mas ainda tem muito nome e vem de vitória. Espero que não façam essa luta. Prá mim, o nome mais apropriado prá encarar o Wand no momento é o Nate Marquardt, que tá numa condição muito similar à do brasileiro. Seria um excelente co-main event para o UFC do Maracanãzinho em outubro.

Hoje em dia o Nate estupra o Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora