Entre para seguir isso  
gdgostoso

A tréplica de Chad Mendes a José Aldo: "Dê adeus ao seu cinturão&#

Recommended Posts

Cara, essa luta meio que me lembra do Rocky 4, o russo lá treinando com os melhores equipamentos do mundo e o Balboa cortando lenha, tomara que o final seja o mesmo, mas não sei não...

Editado por iquesm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto você está em casa repousando seu pescoço, eu estou aqui suando minha bunda no estádio.

fontr

Posa eu transpiro demais... Soh pela axila... Ficar suando pela bunda deve ser tenso

Quanto mais o Chad fala, mais alimenta a vontade do Aldo que volta com sangue nos olhos, como antes e nocauteia de maneira brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Aldo ganhou nas provocações kkkk, essa ultima carta dele mexeu mesmo com o Chad ahahahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse é o pior adversário do Aldo na categoria !!!!

Na primeira luta Aldo tirou uma joelhada da cartola e definiu um combate que era mto parelho até aquele momento , acredito que dessa vez a luta será dura tmb e espero que o brazuca venha bem preparado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora o Dedé e o Aldo entenderam que não basta ser um exemplo de campeão, tem de vender bem as lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse é o pior adversário do Aldo na categoria !!!!

Na primeira luta Aldo tirou uma joelhada da cartola e definiu um combate que era mto parelho até aquele momento , acredito que dessa vez a luta será dura tmb e espero que o brazuca venha bem preparado

Caraca mano, tirou da cartola????? Isso ai foi treino pra cara****! Igual a defesa de chutes do Weidman. O cara estudou as entradas do chad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad vai cair... não acho que consiga quedar Aldo e em cima não dá pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é que perdemos todos os cinturões... Chad tá vindo com muita vontade e motivado pela queda do Barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lembrem que a luta do Barão será antes da do Aldo. Se ele recuperar, e a confiança do Chad? Vai embora rapidinho... e Aldo aproveitará pra provocar rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lembrem que a luta do Barão será antes da do Aldo. Se ele recuperar, e a confiança do Chad? Vai embora rapidinho... e Aldo aproveitará pra provocar rs

Torcendo pelo Barão, mas ele tomou um passeio do TJ... Não sei se vai recuperar o cinturão, viu. Ainda mais com pouco tempo pra mudar o jogo, entender o que fez de errado naquela luta e criar uma estratégia boa pra revanche.

De td forma, Barão e Aldo são pessoas diferentes e a cada um, cabe sua chance.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só ver a história do aldo. Aldo tem mais bagagem, é mais dinâmico e completo que o mendes que só quer fazer midia em cima dele. já passou por mais dificuldades enfim. luta é luta mas só uma fatalidade para o chad vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso