MGS

Chris Weidman: "Quero que o meu próximo adversário seja Vitor Belf

Recommended Posts

Em minha opinião, Cormier é o melhor lutador 93kg, mais que até JJ. Não existe ninguem para bater-lo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não discordo do seu comentário, mas queria te perguntar uma coisa: que lutador até 93kg você acha que casa bem contra o Cormier? kkkk

Cara, eu acho que o Cormier vence qualquer ser humano na face da terra em uma luta de MMA. Os que tem os jogos mais difíceis até 93 são Jones e Gustafsson mesmo, mas aposto nele contra os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O discurso do Weidman era muito diferente quando o TRT era permitido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chance do Belfa é de KO rápido.

Americano é o lutador mais completo do MMA atual, não só de seu peso. É literalmente bom em tudo. E ótimo no wrestling. Alia a essas qualidades, ainda, ótimo atleticismo e envegadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chance do Belfa é de KO rápido.

Americano é o lutador mais completo do MMA atual, não só de seu peso. É literalmente bom em tudo. E ótimo no wrestling. Alia a essas qualidades, ainda, ótimo atleticismo e envegadura.

N acho o weidman mais completo e melhor q o Jones .

Como striker ainda deixa a desejar.

Weidman é sim um sujeito top q merece muito crédito mas ainda n é o. Maior da atualidade p4p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sei bem do que estou falando

Luke Rockhold vai ser o próximo campeão , se vcs assistirem a luta que ele levou o nocaute do VB, vai notar que ele estava muito melhor na luta , o nocaute foi fatalidade.

Assistam e comprovem.

Verdade. Pura fatalidade.

E os caras ainda continuam chamando aquele escorregão de chute giratório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sei bem do que estou falando

Luke Rockhold vai ser o próximo campeão , se vcs assistirem a luta que ele levou o nocaute do VB, vai notar que ele estava muito melhor na luta , o nocaute foi fatalidade.

Assistam e comprovem.

A luta q vi terminou com 2 minutos e 32 segundos no 1° round com um chute rodado bélissimo e o rockhold n vendo nem a cor da bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N acho o weidman mais completo e melhor q o Jones .

Como striker ainda deixa a desejar.

Weidman é sim um sujeito top q merece muito crédito mas ainda n é o. Maior da atualidade p4p

Eu acho mais completo sim. Não deve nada em pé, não deve nada no wrestling e é bem melhor no jj.

Quanto a parte destacada, tá de sacanagem, né?? Deixa a desejar onde? Em que sentido? Tecnicamente o cara é excelente.

Verdade. Pura fatalidade.

E os caras ainda continuam chamando aquele escorregão de chute giratório.

Hahahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho mais completo sim. Não deve nada em pé, não deve nada no wrestling e é bem melhor no jj.

Quanto a parte destacada, tá de sacanagem, né?? Deixa a desejar onde? Em que sentido? Tecnicamente o cara é excelente.

A envergadura do Jones + os cotovelos fazem dele um striker mais perigoso fora o gás e o coração q o mostrou contra o gustafson.

Acho q o Weidman deixa a desejar na variação de golpes e no trabalho de esquivas.

Só vejo superioridade no Weidman no q se diz respeito a MMA no jiu jitsu , a diferença de nível

deles no jiu deles é absurda mesmo.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A envergadura do Jones + os cotovelos fazem dele um striker mais perigoso fora o gás e o coração q o mostrou contra o gustafson.

Acho q o Weidman deixa a desejar na variação de golpes e no trabalho de esquivas.

Só vejo superioridade no Weidman no q se diz respeito a MMA no jiu jitsu , a diferença de nível

deles no jiu deles é absurda mesmo.

Não estou discutindo quem é mais perigoso, mas nesse caso, cotoveladas o Weidman também tem e para lidar com a envergadura ele tem um jogo de pernas superior. E o que gás e coração tem a ver com o assunto, pô? rs Apenas destaquei que o Weidman é no mínimo tão completo quanto e pra mim é inclusive mais completo e bati no seu comentário de que o Weidman ainda deixa a desejar em pé, o que eu discordo totalmente. O Weidman tem um jogo de pernas excelente, um controle de distância absurdo, é muito inteligente lutando e enquanto está no gás simplesmente não concede brechas. Tem um boxe muito bom para o MMA e um kickboxing cada vez melhor.

Já pode ser considerado um striker de alto nível para o MMA, tecnicamente é ainda melhor que o Jones. A movimentação que tem é realmente diferenciada. E Não acho que ele tenha problema algum com a sua variação de golpes, bons jabs, diretos, ganchos.. Trabalha bem ambas as mãos, tem ótimas cotoveladas e tá começando a chutar. Só falta adicionar joelhadas e mais combinações de mão e pé, mas ele evolui a olhos vistos a cada apresentação.E também discordo quanto as esquivas, o cara inclusive chegou a tirar onda com o Anderson abaixando a guarda e deixando o Anderson vir para cima.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou discutindo quem é mais perigoso, mas nesse caso, cotoveladas o Weidman também tem e para lidar com a envergadura ele tem um jogo de pernas superior. E o que gás e coração tem a ver com o assunto, pô? rs Apenas destaquei que o Weidman é no mínimo tão completo quanto e pra mim é inclusive mais completo e bati no seu comentário de que o Weidman ainda deixa a desejar em pé, o que eu discordo totalmente. O Weidman tem um jogo de pernas excelente, um controle de distância absurdo, é muito inteligente lutando e enquanto está no gás simplesmente não concede brechas. Tem um boxe muito bom para o MMA e um kickboxing cada vez melhor.

Já pode ser considerado um striker de alto nível para o MMA, tecnicamente é ainda melhor que o Jones. A movimentação que tem é realmente diferenciada. E Não acho que ele tenha problema algum com a sua variação de golpes, bons jabs, diretos, ganchos.. Trabalha bem ambas as mãos, tem ótimas cotoveladas e tá começando a chutar. Só falta adicionar joelhadas e mais combinações de mão e pé, mas ele evolui a olhos vistos a cada apresentação.E também discordo quanto as esquivas, o cara inclusive chegou a tirar onda com o Anderson abaixando a guarda e deixando o Anderson vir para cima.

Pra variar, concordo contigo. O Jones tem a vantagem de possuir um biotipo privilegiado além das cotoveladas assassinas, mas tecnicamente eu acho o Weidman um lutador de MMA mais completo (ele é pelo menos nota 9 em qualquer área da luta, me lembra o GSP nesse aspecto, porém um GSP melhorado já que o Weidman tem punch). Sendo assim vejo um potencial fudido pro Weidman se tornar o que chamam de "melhor p4p".

Bones leva vantagem num confronto direto, até por ser maior, mas seria uma luta bem interessante. Pra mim o atual campeão MW oferece bem mais perigo do que seria a tão sonhada "super luta" contra o Anderson Silva.

Cara, eu acho que o Cormier vence qualquer ser humano na face da terra em uma luta de MMA. Os que tem os jogos mais difíceis até 93 são Jones e Gustafsson mesmo, mas aposto nele contra os dois.

Hahaha já esperava que você fosse responder algo nesse sentido, foi uma pergunta retórica kkkk :)

O Cormier é um monstro mesmo... Nem é demérito pro Weidman não ser favorito contra ele (quero dizer que isso é regra e não exceção). Sendo que na minha opinião, teoricamente só o Jones seria um adversário mais difícil do que o Chris pro DC. Talvez o Gustafsson, mas acho que ele não segura o wrestling do atleta da AKA não...

Ah, inclusive agora me veio outra pergunta à cabeça: Daniel Cormier x Yoel Romero, o que me diz?? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones seria um adversário bem complicado para o Weidman, creio, pois ele não seria facilmente derrubado e teria envergadura superior, o que torna mais fácil evitar o poder de nocaute. E ele não cansa tão rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não da para o Vitor (com ou sem TRT).

Enquanto isso na sala de justiça..

SALA_D~1.PNG

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora