Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Henry Cejudo confirmado no Legacy FC 37

Recommended Posts

ub0drSp.jpg

Medalhista olímpico, Henry Cejudo (5-0) fará sua terceira tentativa de competir na divisão dos moscas no card do Legacy FC 34 em Tunica, Mississipi, no dia 29 de agosto. Presidente do Legacy, Mick Maynard confirmou o retorno de Cejudo contra Brian Hall (6-2).

Hall está vindo de uma vitória por nocaute técnico sobre Cortez Phelia em sua estréia no peso-mosca no card do Bellator 120, em maio, ganhando sua segunda luta sob a bandeira do Bellator. Cejudo foi programado para lutar pelo título dos moscas contra Damacio Page, mas foi retirado da luta citando "razões pessoais". Em suas lutas anteriores pelo Legacy, o decorado wrestler conquistou duas vitórias por pontos, mas não conseguiu bater o peso correto da categoria.

"Se Henry não conseguir bater 56 kgs, ele precisa subir para categoria de cima", disse Maynard ao MMAFighting. Se ambos os lutadores conseguirem bater o peso correto, o vencedor enfrentará Damacio Page pelo título peso-mosca do Legacy FC.

Na co-principal luta, o ex-UFC Jonathan Brookins (14-6) subirá para a categoria dos galos e enfrentará Austin Lyons (11-3). Em sua primeira luta fora do UFC, Brookins derrotou Cody Fuller numa luta realizada pela categoria dos moscas no Legacy FC 29. Lyons fez sua última luta no Bellator 120 onde obteve uma vitória sobre Zach Underwood.

O card ainda contará com a participação do brasileiro Cosmo Alexandre (6-1), que ainda não teve o seu adversário definido.

Lutas Anunciadas:

Henry Cejudo vs. Brian Hall

Jonathan Brookins vs. Austin Lyons

Cosmo Alexandre vs. TBA

Taylor Callens vs. Wade Johnson

Joel Cooper vs. Grady Hurley

Chase Sherman vs. TBA

Paul Rainey vs. Jens Grau

Ben Parrish vs. TBA

Bryce Mitchell vs. TBA

Aaron Meadows vs. Eli McGlothlin

http://www.mmafighting.com/2014/7/8/5880645/legacy-fc-34-is-henry-cejudos-last-chance-to-make-125-pounds

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonathan Brookins nos moscas deve ter sido bizarro... :blink:

É um cara duro, mas com pouca técnica.

Se empacotar uns 4 ou 5 na sequência, pode voltar pro UFC.

O Cejudo já era pra ter tentado a sorte nos galos.

Estranha essa dificuldade em bater os 56kg, já que ele competia nesse peso no wrestling

Até agora não mostrou muito no mma.

Se pegar um cara do submission, com guarda ofensiva, corre sério risco de ser finalizado.

Obs: Cejudo foi medalha de ouro no wrestling free style em Pequim 2008.

Editado por Rei Gabiru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigindo ali na matéria original do site, o Cejudo está 6-0 no MMA.

Cejudo até agora tem dominado totalmente seus adversários, tem uma boa movimentação em pé, trocação boa e um wrestling fenomenal que conseguiu transferir muito bem para o MMA, implementa um jogo sufocante por cima que me lembra um pouco do Askren, é realmente uma das maiores promessas do MMA atualmente.

Se não me falha a memória, não tem um wrestler no MMA atualmente com credenciais melhores que as dele, só a medalha de ouro nas olímpiadas já fala por si mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida p/ o Cosmo lutador durissimo e na minha opinião ja merecia estar no UFC. Acho que na trocacao ele supera até o Edson Barbosa.

Não tenha dúvidas, Cosmo é outro nível na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida p/ o Cosmo lutador durissimo e na minha opinião ja merecia estar no UFC. Acho que na trocacao ele supera até o Edson Barbosa.

Sim, e nivel Glory, K-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso