Entre para seguir isso  
Convidado Sky Lima

Aldo ironiza Chad e ataca: "Quem é o verdadeiro frouxo?"

Recommended Posts

FONTE: http://www.lancenet.com.br/lutas/Mendes-Jose-Aldo-Twitter-Suplemente_0_1174682601.html

Chad Mendes responde José Aldo via Twitter: 'Suplemente meus o...'

Americano usou redes sociais para retrucar palavras desferidas pelo campeão brasileiro recentemente

A rivalidade entre José Aldo e Chad Mendes ganha cada vez mais capítulos. Depois de se lesionar e ver ser cancelado o UFC 176, que aconteceria no dia 2 de agosto, em Los Angeles, casa do americano, o campeão dos penas ouviu provocações de Mendes e se manteve calado por alguns dias, até que recentemente Aldo quebrou o silêncio com palavras duras contra o desafiante ao título questionando os "suplementos" que ele toma e justificando sua saída do confronto.

Sem deixar o clima esfriar, Chad não perdeu tempo e retrucou o discurso de José Aldo com uma publicação em suas contas em redes sociais. O americano usou uma foto sua antiga e uma atual para falar de seu treino e ainda sugeriu que o brasileiro se despedisse do cinturão.

- Suplemente meus o.., José Aldo! Enquanto você está em casa descansando esse pescoço eu estou ralando no estádio. Nada substitui o trabalho duro. Dê um beijo de adeus naquele cinturão - escreveu o americano, usando ainda a palavra "novo campeão" na publicação.

José Aldo e Chad Mendes se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 2012, pelo UFC 142. No duelo que aconteceu no Rio de Janeiro, o brasileiro nocauteou o rival no primeiro round.

Dois anos depois, o americano refez seu caminho rumo ao topo e terá sua nova chance pelo título se o brasileiro se recuperar até outubro. Caso isso não aconteça, a organização trabalha a ideia de criar um cinturão interino na divisão.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh iosso aí

falou bem

falou bunito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver o Mendes num teste surpresa..

nas ultimas lutas o cara tava um monstro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com suplemento ou sem, vai tomar um outro KO do Aldo e cair apagado no octógono. E eu vou rir muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que os gringos matricularam o barão na escolhinha de muay thai que o clima ficou estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humilhou!!!! Foram lindas essas respostas!!

Chad deve ter se borrado. Rsrs

Editado por PRENGRIN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso