Entre para seguir isso  
Convidado Sky Lima

Aldo ironiza Chad e ataca: "Quem é o verdadeiro frouxo?"

Recommended Posts

War Aldo, ultimo grande campeão brasileiro, acho dificil o Barão retomar a cinta com tao pouco tempo pra mudar o jogo, assim como qualquer brasileiro conseguir a cinta nos proximos 2 anos... Só se o pastor realmente vier no hiper mega turbo mode e conseguir liquidar o Weidman no 1o ou no maximo no 2o round.

Cigano, acho muitoo dificil, Demian com akele gás, nao vejo ele ameaçar o Spartano, Erick silva sem comentarios, Jacaré tem chances remotas tb, só se encaixar uma finalização relampago numa explosao, embora acho dificil o Weidman dar uma brecha. Meio pesado n tem ninguem mais, o Glover fez oq pode e Shogun sem comentarios. Nos leves ninguem, o Barbosa começou bem mas acho que nao chega tao longe do quanto ele ja esta.

Editado por Aoshi_x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa agora quero ver o circo pegar fogo o Chad fala muita besteira como se o Aldo tivesse medo dele, quem treina algum esporte de trocação sabe que esse medo nào rola, ainda mais de quem é um camoeão que já venceu o desafiante que quer uma revanche....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaaya na minha opinião o aldo não tem a menor necessidade de responder o chad mendes, afinal ele é quase uma lenda e o chad até o momento é apenas mais um lutador bom (ótimo)...

Masssss ele é foda, quando responde ele arrebenta....e dessa vez não foi diferente....

E logo logo vamos ver uma GALERA da alpha male rodando nos testes de epo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que a galera gostou... Aldo é um dos poucos caras que quase não tem hater. Tomara q continue assim!!!

Agora só falta espancar o anão de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aldo deveria dar um sacode no mendes e dps baixar pra BW e dar um pau no dillashaw tbem

Muito difícil ... Aldo mal consegue bater o peso dele nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi nossa senhora da Aparecida , será que o veio ArDô vortô!??

Tadim do Cha dí Mer**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem respondido, os Alpha Loosers depois que ganharam um cinturão já estão se achando donos de tudo hahaha, pra cima deles aldo, destroi o anão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Aldo! Obrigado ao Chad por trazer o sangue no olho do campeão de volta.

OBS: será que estamos testemunhando o surgimento de Alpha Maletes no PVT? Acaso sim, sentirei saudades dos aronetes e wanderletes (pensei que nunca diria isso).

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupa Mendes leite com pera.

Aldo, continue assim, nós brasileiros precisamos de um verdadeiro ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Pettis se machucou falaram um monte de besteira, agora aconteceu o mesmo com o Aldo e não aceitam as provocações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso