van_jiu

Ray Longo: "Vitor Belfort é um mentiroso. Não deve lutar pelo títu

Recommended Posts

É o medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sensação que da é que o Ray Longo tem certeza absoluta que o Belfort vai ganhar... aparenta estar com muito, mas muito medo...

Um treinador foda como o Longo ter "certeza absoluta" de uma coisa dessas seria loucura. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um treinador foda como o Longo ter "certeza absoluta" de uma coisa dessas seria loucura. :D

huihiohauiohaouihaui

Boa boa...

Editado por Getulio R.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara chato!

Todo mundo toma essa porra desse suco, nao so no UFC, como em todo esporte de alto nivel.

O dopping esta mil anos a frente do anti-dopping, so e' pego quem vacila mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"C - Não poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. Caso insista o membro receberá uma advertência por PM de um dos moderadores, em caso de reincidência, punição."

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Vitor Belfort é um mentiroso que chega a delirar. Ele não passou nos testes antidoping, não respeitou as regras e não deve conseguir a licença para lutar, e também a disputa pelo cinturão. Ele parece ser dependente tanto emocional quanto fisicamente de TRT que vai encontrar alguma forma de burlar as regras e depois virá dando dezenas de desculpas sobre o que aconteceu. Eu gosto do Vitor, mas ou você respeita as regras ou não compete.

Imagina se não gostass :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o tal Ray Longo viu uma equipe de televisão fazendo uma matéria do trânsito no meio da rua e invadiu pra falar isso. Imagino que alguém tenha ligado pra ele e perguntado sobre a preparação pra luta contra o Belfort.

Tbm não sei se o Weidman precisa ter medo do Vitor. Eu torceria pelo brasileiro num eventual confronto, mas... sei não, sei não.

De toda forma... o VB vai conseguir licença pra lutar?! Fiquei com a impressão que ele ainda seria julgado pela comissão de nevada e, provavelmente, tomaria um salgado gancho por ser reincidente....

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora