Fernando Justin

Pbp da Galera - The Ultimate Fighter 19 Finale

Recommended Posts

Cara, eu discordo...nao vi nada disso

Alem disso, ficou dando chute frontais sem efeito nenhum

Perdeu para um cara claramente fraco tecnicamente

Acho que concordo contigo tambem. Quis dizer que ele tem jogo de pernas rapido para um pesado. Nao quis dizer "movimentacao de golpes"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o replay parece que o Guto ia dar uma emborcada e dar o bote na perna mas o peso do Lewis atrapalhou além de tomar um foguete enquanto emborcava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado o guto sempre lutou de meio pesado.. Não entendi essa luta no pesado...

Sobre o black beast...tenho um adversário perfeito, o caçador de frangos matt mitrione

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferenca de peso grande! Luta mal casada... O Guto luta ate nos medios, basta fazer uma reeducacao alimentar.

Lyoto fez isso e desceu sem dificuldades!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele apagou e voltou tipo Weidman vs Silva 2.

Guto realmente apagou, nem sabia o que tinha acontecido, na luta do Weidman vs. AS 2, o brasileiro ficou seriamente atordoado por causa daquele soco que pegou na região da orelha, mas não apagou daquele jeito não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado o guto sempre lutou de meio pesado.. Não entendi essa luta no pesado...

Sobre o black beast...tenho um adversário perfeito, o caçador de frangos matt mitrione

Também pensei nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado o guto sempre lutou de meio pesado.. Não entendi essa luta no pesado...

Sobre o black beast...tenho um adversário perfeito, o caçador de frangos matt mitrione

Posso estar enganado também, mas acho que Guto sempre foi pesado e quando ele foi para o EUA que começou a movimentação para descer de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério que tão reclamando da paralização? revejam o replay, quando o lewis "larga" o guto, o braço dele cai sobre a própria cabeça. completamente desligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério que tão reclamando da paralização? revejam o replay, quando o lewis "larga" o guto, o braço dele cai sobre a própria cabeça. completamente desligado.

Eu reclamei, mas depois que vi o replay, ele realmente estava apagado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq o guto lutou nos pesos pesados? ainda mais dps de 2 anos parado. absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora