PHDookie

"Acreditei até o último segundo que poderia nocauteá-lo", afir

Recommended Posts

Foi um ótimo main event, Lyoto poderia ter vencido no quarto round. É um grande lutador, mas quando necessita de agressividade em uma luta acaba perdendo, uma pena.

Weidman provou que é muito bom, extremamente grande e forte para o peso e bem completo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, e digo mais, se ele ganhar dos atuais postulantes a contender (Belfort, Mousasi, Rockhold, Jacaré), que eu realmente acho que ele seria bem favorito contra todos, ja terá feito mais do que o Anderson na MW.

Venceu o AS e o clone tmb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tivesse acreditado

teria ido pra cima antes

ou no 4o round onde dominou !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora o Weidman provou p todo mundo que merece a cinta.

No geral achei a luta boa mas faltou agressividade por parte do Lyoto, o que condiz totalmente com o estilo de luta dele. Qdo precisa de mais agressividade ele peca mas não da p criticar pois esse estilo fez dele o que é hj, um grande nome no esporte

CW fez o que queria. Ele pode não ter o jogo em pé mais lindo do mundo mas não da p negar que é eficiente. Foi contundente e derrubou qdo quis

Vitória incontestável e que venha o Belfort, que era quem realmente merecia estar lutando no dia de ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o curioso é que após aquela blitz no finalzinho, weidman pediu mais, e o lyoto ficou esperando ele atacar pra tentar um último contra golpe, e acabou sem golpear um weidman de guarda baixa. isso nos 10 segundos FINAIS da luta. pra ver como o jogo de contragolpe é intrínseco ao lyoto, simplesmente faz parte dele, nem em uma luta perdida faltando 10 segundos ele vai ir pra cima do nada.

ou seja, não tem como ele mudar, o jogo dele é esse, sempre treinou isso, se mudar acontece denovo o que acnteceu na segunda luta com o shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora