wolve22

[UFC 175] Chris Weidman x Lyoto Machida

Recommended Posts

Lyoto tbm não tem esse coração todo não...

Acho que ele tem muito mais que o Belfort. O que falta ao Lyoto é AGRESSIVIDADE, mas coração ele tem.

Já o Belfort tem agressividade de sobra, mas se entrega quando está em dificuldade, Overeen Style.

Editado por SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o único erro do lyoto foi não ter ido pro tudo ou nada quando machucou o Weidman,talvez até pq ele tbm estava um pouco acabado,esgotado,pessoal falando que ele deveria ter ido pra cima desde o inicio,na minha opinião iria levar um nocautão,tipo vs Shogun,Weidman bate muito forte.

Na minha opinião tbm o Weidman cansou justamente por isso,coisa que o pessoal aqui não esta vendo,pois ficou perseguindo o Lyoto,ninguem aguenta manter aquela pressão o tempo todo,enfim não foi vergonhosa a apresentação do Lyoto como estão falando aqui,infelizmente não conseguiu o cinturão,mas por pouco,espero que volte melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora podem parar de duvidar do cara, né fanboys do lacraia? :lol:

Mostrou o quanto ele é FODA em todas as áreas, trocou porrada com o Lyoto quase nocauteando em alguns momentos, quedou, aplicou ground n pound...

Pra galera que diz que o Jacaré vai ganhar essa cinta, analisem os jogos de ambos, as chances do Ronaldo são pequenas.

Aceitem que dói menos

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra um cara que ja deixou o rashad com os olhos virados no chao, achei o Lyoto muito frangolino sem potencia nenhuma nos golpes.

Ja o weidman um cara completo que aguenta muita porrada, dificl alguem tirar a cinta do homi..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora podem parar de duvidar do cara, né fanboys do lacraia? :lol:

Mostrou o quanto ele é FODA em todas as áreas, trocou porrada com o Lyoto quase nocauteando em alguns momentos, quedou, aplicou ground n pound...

Pra galera que diz que o Jacaré vai ganhar essa cinta, analisem os jogos de ambos, as chances do Ronaldo são pequenas.

Aceitem que dói menos

As chances do jaca é pequena ? você brincou colega, o Jacaré melhorou muito na trocação e o chão dele é bem superior a do Weidman, como ele é campeão sempre entra como favorito mas é uma luta que eu queria ver, mas é cedo para nos pensa nisso tem o Vitor ai nas paradas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaa vai joga seu video game lamocomp

Mais um noob dando as caras...kkk....ou seria um troll? clone? attention?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro ponto que muita gente esta esquecendo: mesmo q o Lyoto quisesse ele nao teria conseguido lutar como no 4 e 5 nos dois primeiros rounds. Weidman entrou com sangue nos olhos, pressionando, muito ligado e rapido!

Agora, dito isso, a critica cabe mesmo quanto a dar mais seqüência e ser agressivo. Ate mesmo no fim da luta, na sensacional sequencia final, o Weidman so apanhando e o Lyoto se afasta!!!!! PQP!!!

Por outro lado, fez muitas excelentes defesas de quedas. Nao vejo outro brasileiro fazendo isso, o q faz total diferença!!!! Belfort seria cansado e Jacaré nao tem a guarda como forte, sendo o Weidman mt bom por cima.

Portanto, ta dificil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai, ai... Maldito anderson e sua fanfarronice na 1ª luta! E maldita falta de sorte na 2ª!

O weidman é bom/ótimo lutador e merece estar com cinturão, mas nas condições normais de CNTP, o anderson janta ele com farinha.

O pastor pode até levar (acho que vai sofrer com o jogo de quedas do weidman), mas na minha opinião, quem vai tirar essa cinta do americano é o jacaré.

Janta uma pinóia. E nas 2 outras lutas anteriores? Não estavam em CNTP?

O Weidman já provou ter os atributos que o fazem estar onde ele está no momento. Muitos aqui não acreditavam que ele passava do Lyoto, assim ele fez. E acho que ele passa do Belford também.

Editado por MNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janta uma pinóia. E nas 2 outras lutas anteriores? Não estavam em CNTP?

O Weidman já provou ter os atributos que o fazem estar onde ele está no momento. Muitos aqui não acreditavam que ele passava do Lyoto, assim ele fez. E acho que ele passa do Belford também.

A verdade é a seguinte, Weidman lutou mal contra o Maia e venceu por obra de Deus, depois venceu o gordo do Munoz, depois o AS brincou e perdeu a luta e agora o Lyoto lutou mal, ou seja, até o momento o Weidman é um zé ninguém. Essa é a lógica de quem tampa o sol com a peneira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman deu show tb no Jiu Jitsu ! Fez o q quis com Lyoto, passou a guarda, montou , espalhou o frango , tirou p nada!

Pelo menos no jiu Jacaré se garante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman já estava ganhando os dois primeiros rounds quando o lance decisivo da luta ocorreu e ele mostrou que merece demais ser campeão. Foi um momento em que ao mesmo tempo eles se acertaram no terceiro round, ele levou uma cotovelada fortíssima e o Lyoto um soco. Ambos sentiram, mas o lyoto saiu cambaleasndo e quase levou um KD. Depois disso o Lyoto entrou no automático. Mesmo assim conseguiu acertar o Weidman no quarto e aí ambos ficaram no modo zumbi até o fim da luta.

Acho que ambos lutaram muito bem, com muita raça, respeitando seus estilos.

E o Weidman deve ficar com essa cinta muuuuuuuito tempo. Enquanto ele tem gás, simplesmente não há nenhuma brecha em seu jogo, é espantoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto lutou aquém do que poderia mas isso não tira o mérito do Weidman.

A galera já explanou o que aconteceu.

Lyoto muito passivo nos 3 primeiros rounds, quando foi pra cima (o que deu muito resultado) causou muitos problemas para ao campeão. Faltou mais espirito de luta, faltou combate.

A descida de peso pra mim não fez bem ao Lyoto, tirou a potencia dos golpes e como ele é um lutador de contra-golpe muitas vezes único (o golpe de encontro) faz falta.

Quanto ao Weidman mostrou que tem uma trocação de nivel, mas cansou e deu umas balançadas com uns golpes que não pegaram de jeito.

De todos os campeões é um dos mais ganhaveis. (Velasquez, Jon Jones, Hendricks, Pettis, Aldo, TJ, Demetrious)

Outra coisa essa parceria do Rafael Cordeiro e Chinzo Machida não é boa.

O Rafael ta falando da luta numa parte tatica/técnica mais o resultado do Round o Chinzo vem tumultuando a instrução.

Em suma, o Lyoto precisa ver esse conceito de luta na distância. Toda vez que ele entra confiante, ele faz valer ainda mais o estilo que acaba prejudicando ele.

Toda vez que o Lyoto entra pressionado (Ou pra dar show ou pq o outro cara é sinistro, caso do JJ) ele luta muito melhor.

Pode ver, toda vez que o Lyoto tem alguma coisa a provar, ele sai um pouco desse estilão correria dele e vai pra cima.

Enfim, chateado com a derrota mas resultado justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este Belfort sem gás e coração ficou no passado.

Qual a última luta que viram isso?

Lyoto eh realmente mais técnico e caminha melhor que Belfort, mas não tem a velocidade de mãos, a potência e principalmente a seqüência e instinto de matador de VB.

Weidman cansou pq o gás ainda eh deficiente ou pela inatividade?

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora