wolve22

[UFC 175] Ronda Rousey x Alexis Davis

Recommended Posts

Dana deu um rasga lascada no Joe Rogan, ele falou "quem Fu... é essa de pergunta para ela lutar em Agosto," você fu.... crazy ? kkkkkk Joe se explicando que alguém pediu kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta dessa merda de luta de mulher, um prato cheio.

Que ridículo colocarem uma franga dessa pra disputar cinturão

Isso é fato, não existe o menor sentido em colocar a Davis a lutar pela cinta...Inclusive acho que o MMA FEMININO NO UFC está sendo conduzido de forma diferente das outras categorias...pra lutar pela cinta tem que vencer a TATE e ter um bom retrospecto, a Davis vinha de três vitórias por pontos contra lutadoras medianas.

Pra lutar com a Ronda hoje, de forma merecida, só se vier de outro evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Alexis nao existe, de onde desenteraram ela?

Ronda nao e so judo, ela bate forte tambem.

E chega dessa conversa de Cyborg, pois ela se excluiu do evento ao contratar o Tito Ortiz e nao querer tentar bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é fato, não existe o menor sentido em colocar a Davis a lutar pela cinta...Inclusive acho que o MMA FEMININO NO UFC está sendo conduzido de forma diferente das outras categorias...pra lutar pela cinta tem que vencer a TATE e ter um bom retrospecto, a Davis vinha de três vitórias por pontos contra lutadoras medianas.

Pra lutar com a Ronda hoje, de forma merecida, só se vier de outro evento.

Tate nao e ninguem no UFC.

Apanhou da Zingano, tomou esculacho da Ronda e ganhou no garfo da Carmouche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só não entendi pq o dana não gostou da pergunta do rogan. porra, ele não tá precisando mesmo de alguém pra tapar o buraco do aldo? pelo jeito ainda tá biased por ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vao acabar dando a Bete pra Ronda jantar em agosto.

Apesar de qe a Ronda andou dizendo qe gostaria de ferias depois dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a ronda vem evoluindo...mais ainda esta longe do nivel da cyborg...não tem nem comparação ainda

Longe do nível de qual Cyborg? Da que usava substâncias pra aumentar o desempenho e parecia um homem, ou da atual, sem os venenos e consequentemente sem a mesma potência nos golpes e sem o mesmo fôlego?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que pegaram alguém da torcida e colocaram no 8 !

Ronda luta muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda é um monstro mesmo...E sinceramente, já digo há tempos que não acho que a Cyborg a venceria...Seria uma grande luta, muito melhor que Tate , Davis ou McMann...Mas a Ronda está em outro nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda nao é a hora de ter mma feminino profissional. Simplesmente nao tem um número mínimo de atletas pra se fazer uma única categoria decente. Nao sou contra mma feminino, mas ainda nao é a hora.

Precisamos de pelo menos mais uns 5 anos de evolução e mais incentivos nas bases.

Tem que fazer eventos amadores com regras um pouco diferentes pra preservar um pouco mais a saúde física das atletas e as manterem evoluindo tecnicamente.

Pra mim parece a época do Royce, com a Ronda fazendo o papel dele. Tem que se investir muito mais na técnica delas ate se fazer o mma feminino profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda nao é a hora de ter mma feminino profissional. Simplesmente nao tem um número mínimo de atletas pra se fazer uma única categoria decente. Nao sou contra mma feminino, mas ainda nao é a hora.

Precisamos de pelo menos mais uns 5 anos de evolução e mais incentivos nas bases.

Tem que fazer eventos amadores com regras um pouco diferentes pra preservar um pouco mais a saúde física das atletas e as manterem evoluindo tecnicamente.

Pra mim parece a época do Royce, com a Ronda fazendo o papel dele. Tem que se investir muito mais na técnica delas ate se fazer o mma feminino profissional.

Se a Ronda nao existisse, tudo que voce falou nao faria sentido. Tirando a Ronda, as lutas das outras atletas, é pau a pau.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela ficasse falando durante a luta talvez colocasse a adversaria pra dormir realmente.

Vai lá ser pentacampeão mundial de BJJ, é fácil Bichão, tô no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha hoje sim ela causa problemas pra Cris.

Ela só ta ganhando tempo pra aprender melhor a trocação.

Quando essa luta rolar a diferença de técnica em pé entre a Cris e a Ronda não será tão grande.

E se botar que ela tem um jogo de quedas monstro e a Cris vai sofrer pra lutar na categoria de baixo.

Prevejo um combate bem duro.

A cris é guerreira e aguenta porrada e eu acho que o diferencial esta ai.

Só falta esse elemento pra Ronda provar que é dura de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é fato, não existe o menor sentido em colocar a Davis a lutar pela cinta...Inclusive acho que o MMA FEMININO NO UFC está sendo conduzido de forma diferente das outras categorias...pra lutar pela cinta tem que vencer a TATE e ter um bom retrospecto, a Davis vinha de três vitórias por pontos contra lutadoras medianas.

Pra lutar com a Ronda hoje, de forma merecida, só se vier de outro evento.

Deveriam ter colocado quem no lugar da Davis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Glover conversou com o BJ penn e segundo o BJ que ja treinou com a RONDA, disse que a guria tem a mesma força que a dele.... auahuahauha lembrando que foi um treino de Jiu com pano...

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora