bedot

Pezão vs Arlovski UFC Brasilia

Recommended Posts

Discordo, aposto que será um lutaço.

Vc não viu a primeira luta deles não, né?

Aguarde e vamos ver quem vai acertar...Espero que você acerte, mas....Esses dois (principalmente o Arlovski) não me animam mais não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi pra mim isso nobre??

Não pô, foi para o Bedot ficar de boa porque a informação relevante ele já trouxe.

Vc não viu a primeira luta deles não, né?

Aguarde e vamos ver quem vai acertar...Espero que você acerte, mas....Esses dois (principalmente o Arlovski) não me animam mais não....

Vi e até por isso acho que essa vai ser boa. A primeira estava cercada de expectativas e decepcionou, acho que os dois estão motivados para fazer diferente dessa vez.

O Arlovski então, imagino estar muito motivado para apagar a má impressão da estréia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pô, foi para o Bedot ficar de boa porque a informação relevante ele já trouxe.

Vi e até por isso acho que essa vai ser boa. A primeira estava cercada de expectativas e decepcionou, acho que os dois estão motivados para fazer diferente dessa vez.

O Arlovski então, imagino estar muito motivado para apagar a má impressão da estréia.

Acho que o Pezão também terá como objetivo apagar a imagem negativa decorrente do doping, ainda que a luta contra o Hunt tenha sido muito boa.

Gostei da luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Pezao é até favorito...

Não sei ora quem torcer, gosto do estilo do AA e não queria ver uma derrota na sua 2º luta do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o queixo do pitbull segure umas porradas do pezao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Pezão, e com GRANDE favoritismo, ainda mais levando em conta a PÉSSIMA apresentação do AA no retorno ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão KO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu modo de ver o Arlovski preferiu fazer uma luta mais estratégica e agora tem e deve se soltar na luta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão leva.

Acredito q dessa vez q história será diferente e será uma luta muito melhor que a primeira. Pezão evoluiu bastante de lá p cá.

Mas me preocupa o fato do Pezão estar precisando realizar outra cirurgia no cérebro e lutar mesmo assim.

Enfim, não sou médico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo AA, mas o Pezão evoluiu, acho que leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora