vfcgiglio

Pezão volta a provocar Josh Barnett e pede: "Me deixe te dar sua s

Recommended Posts

Afastado desde a punição por doping na luta contra Mark Hunt em dezembro de 2013, Antônio Pezão sabe bem quem gostaria de enfrentar em seu retorno ao octógono. Nesta terça-feira, ele foi ao Twitter e, mesmo sem mencionar nenhum nome, deixou claro que sua intenção é enfrentar o ex-desafeto de Strikeforce, Josh Barnett.

"Soa para mim como um amarelão. Me deixe te dar sua segunda derrota consecutiva para que você possa ter mais tempo para se dedicar ao wrestling profissional e a podcasts", escreveu Pezão, fazendo menção ao último tweet postado por Barnett, que promovia seu novo podcast.

Na última segunda, Barnett concedeu entrevista ao MMA Hour, na qual falou sobre a possibilidade de encarar Pezão em sua próxima luta, a primeira após a derrota para Travis Browne, também em dezembro do último ano.

"Não ligo (para Pezão). Entrar no octógono é um privilégio. Você vai fazer dinheiro me enfrentando. Você vai ganhar notoriedade mesmo se eu amassar sua cara e tudo que estou fazendo é te dar uma vida melhor, se você conseguir enxergar depois", falou Barnett, que acrescentou, "Não quero ajudar esse cara. Não gosto dele, não gosto de como fala sobre nada que fez nos dias de Strikeforce e essas coisas. F***-se ele".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/916-pez%C3%A3o-volta-a-provocar-josh-barnett-pede-me-deixe-te-dar-sua-segunda-derrota-consecutiva.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão fala de geral, agora quando falam dele fica que nem mulher traída. Se rolar a luta e ele tomar um pau, o que é provável de acontecer, vai ficar feio pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão é um zé ruela que ganhou de uma lenda e depois disso acha que é o Mister Peso Pesado...cara chato e qto mais fala menos evolui como atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão é muito mané, depois leva um pau vamos ver quem vai ser o culpado. Tannure? Drauzio Varela? Parmalat?

Loco chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barnett mostrou fraquezas na sua última luta ficou muito evidente e acho que o Pezão engole ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barnett mostrou fraquezas na sua última luta ficou muito evidente e acho que o Pezão engole ele.

Barnett é muito mais completo do Pezao,e tem muitas mais chances de ganhar a luta.

Da velha guardia dos pesados é o melhor da atualidade junto com o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnett é muito mais completo do Pezao,e tem muitas mais chances de ganhar a luta.

Da velha guardia dos pesados é o melhor da atualidade junto com o Werdum.

Po o cara é muito unidimensional e não evoluiu tanto assim desde a época do Pride .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a luta faz muito sentido! Pra mim é 60/40 pro Barnett mas aprendi a não apostar nunca mais contra o Pezão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, tomara que o barnett mande um nocaute brutal

o pezão vive choramingando, acha tudo desrespeito e ainda fica enchendo o saco dos outros?

não dá não, o rei da desculpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora