xavier fight

Josh Barnett se recusa a enfrentar Antônio Pezão: "Não vou ajudá-l

Recommended Posts

Mais interessado em enfrentar Junior Cigano, peso-pesado americano diz não entender rixa de lutador paraibano com ele e dispara: "F***-se ele"

Antônio Pezão citou Josh Barnett recentemente como o adversário que gostaria de enfrentar em seu retorno ao UFC, após nove meses de suspensão por apresentar níveis elevados de testosterona no sangue em sua última luta. O peso-pesado americano, todavia, tem outros planos, e eles envolvem não dar nenhuma chance ao lutador paraibano. Barnett afirmou nesta segunda-feira que não tem nenhum interesse em enfrentar Pezão, e que isso passa por uma profunda falta de respeito pelo brasileiro.

- Não me importo muito (com Pezão). O negócio é o seguinte: se você realmente não gosta de alguém, a maioria das pessoas pensa, "Bem, então você deve se coçar para levá-lo para o cage". Olha, ir para o cage é um privilégio. Você vai ganhar dinheiro lutando comigo. Você vai ganhar notoriedade, mesmo depois de eu esmagar sua cara, e tudo o que estou fazendo é melhorar sua vida, se você conseguir olhar além da cara esmagada. Eu não vou tentar ajudar esse cara... Não gosto dele, e não gosto nem um pouco de como ele lidou com tudo o que ele fez nos seus dias de Strikeforce. Nunca tinha nem falado sobre esse cara. Ele veio com toda essa bobagem, fez esse barulho todo, então minha resposta é: f***-se ele. Não vou ajudá-lo a ganhar nenhum espaço de forma nenhuma, nem ao perder para mim. Não vou ajudá-lo a ganhar dinheiro. Não vou arrumar nada pra ele se eu puder - disse Barnett, em entrevista ao podcast "The MMA Hour", do site americano "MMA Fighting".

O "barulho" a que Barnett se refere são cutucadas feitas por Pezão quando ambos os lutadores estavam no GP dos pesos-pesados do Strikeforce, em 2011. Na época, o paraibano acusou o americano de ser uma pessoa "suja", "mal-educada" e "puxa-saco" em entrevista ao site americano "Sherdog", pela forma como tratava a ele e outros lutadores brasileiros.

- Ele começou a falar coisas de mim do nada, por razões que não faziam nenhum sentido. Ele não me conhece. Eu não sei, foi como se ele ficasse super magoado por causa de algo que não fazia nenhum sentido - minha falta de falar com ele, acho. Este não é o Campeonato de Lutas dos Melhores Amigos. Isto é MMA. Não tenho de ser amigo de todo mundo, mas não tinha nenhum problema contigo. E o engraçado foi que ele me detonou no microfone em público, talvez 15 minutos depois de eu ter estado lá no microfone falando sobre como ele melhorou coom lutador e continuava melhorando, e quão impressionante ele era, dizendo basicamente coisas boas, embora totalmente verdadeiras. Eu não tive de cavar muito para achar algo positivo para dizer sobre sua atuação contra Fedor (Emelianenko). E aí, sua próxima resposta foi falar m*** de mim. Então sabe o que mais, cara, não tenho nenhum entendimento de onde aquele cara veio, qual é sua maturidade emocional, ou nada disso. Mas eu sei que eu não vou tentar ajudar sua carreira. Nem um pouco. Jamais - acrescentou Barnett.

No momento, o ex-campeão dos pesados do UFC está de olho em outro lutador que já deteve o cinturão da organização: o brasileiro Junior Cigano. Seu empresário, Leland LeBarre, já havia dito que esse era o interesse da equipe na semana passada, durante uma edição do telejornal "UFC Tonight", e Barnett confirmou.

- Quero fazer lutas que façam sentido. Lutas que são interessantes, lutas que as pessoas querem ver, e lutas que são desafiadoras. É isso. Junior é desafiador, é uma luta top, ele é um dos melhores na divisão, então, sim, é claro (que quero enfrentá-lo). Se não for ele, tenho certeza que há alguém que eles possam encontrar. Mas o fato é que, simplesmente arrumar uma boa luta e uma luta que faça sentido, que são quase todas elas, e eu vou entrar lá (no octógono). Não sou o tipo que escolhe lutas, e também não provoco as pessoas porque não vejo sentido nisso. Se você quiser me enfrentar, não sou difícil de encontrar - disse o americano.

Exceto por Pezão, é claro.

- Aliás, nós sequer mencionarmos seu nome já passou do que eu jamais faria - concluiu Barnett.

fonte: globo.com

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/josh-barnett-se-recusa-enfrentar-antonio-pezao-nao-vou-ajuda-lo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta faz todo sentido... dois excelentes lutadores e uma luta com muito apelo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... apostaria no Pezão contra o Barnett...

Tem duas lutas no UFC(depois da volta) uma vitoria uma derrota... num tem tanta moral n.... Se tratando de moral acho q Pezão tem até mais

Editado por ericknego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me informar quais são as colocações no ranking de Pezao e do Josh Barnet?

4o e 5o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma luta com apelo, ainda mais com Barnett vindo de derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na atual situação dos 2, é uma luta que faz muito sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bla bla bla se não gosta do cara da uma surra nele, não vem com essa história de ajudar o cara a subir, se você o nocautear e espanca-lo pode ter certeza que não vai ajudar ele nem um pouco :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que aconteceu com o último que trocou farpas com o Pezão

reemsleepy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é bom para os meus ouvidos quando eu ouço palavres como essas do Josh Barnett, palavras autênticas, originais e que representam o que o atleta realmente pensa a respeito. Já faz tempo que noto como o Antônio Pezão é chato em suas palavras, sempre culpando o mundo pelo que lhe acontece na vida. Mais um da turma brasileira que não tira a palavrinha mágica "respeito" da boca, mas no fundo só quer ser politicamente correto.

Típico desses caras reclamarem de carinha feia de outros lutadores e se fazerem de vítimas, mas logo alguns passos a frente se enrolam todos sozinhos nas mais diversas situações, agindo de fato exatamente da forma que criticaram os outros, pois gostam de interpretar os bonzinhos na verdade. Já o Barnett apenas foi simples e direto se não vai com a cara do cara não fala. Pezão quer no fundo fazer novelinha pra subir no ranking. Mais um da escola Wanderlei, Anderson e outros..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão começando bem... Se Pezão responder, forma-se aquela novelinha e vende mto PPV...o careca fica feliz... etc...

Ta na cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa o que rolou, talvez a carência do Pezão seja grande mesmo, mas pouco importa, agora, parece que alguém está com medinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito na versão do barnett. pezão claramente é um sujeito que pega pilha fácil, ficou putinho com o overeem pq ele disse que era melhor que ele em todas as áreas, deixou o browne no vácuo na hora de tocar luvas só por causa de encarada tensa, entre outras. sem contar, claro, o fato de o pezão nunca ter cometido um erro na vida. a culpa é sempre dos outros.

enfim, barnett deve estar certo, a única coisa que ele parece estar errado é que essa luta não faz sentido. faz sim, por mais asqueroso que seja, pezão é um lutador bem rankeado, não é qualquer um que tem fedor e overeem 2.0 no cartel. se continuar insistindo em evitar essa luta, vai ficar sim com fama de arregão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora