Entre para seguir isso  
Jester

Dana White: 'Wanderlei Silva está enganado e bem encrencado'

Recommended Posts

Eu até posso ficar com remorso ao escrever algo negativo sobre alguém criticando duramente, já que muitos atletas como o próprio Wanderlei leem o que escrevemos além dos seus familiares que também podem ficar chateados. Mas fica claro nesse episódio uma coisa ao menos: o desdém que esse atleta tem pelos seus fãs.

Pois vejam: Wanderlei sempre foi conhecido por estimular muito o contato com o público e várias vezes disse o quanto tudo que ele faz é para os fãs e pelos fãs. Sempre clamando o apoio dos internautas e brasileiros em geral e fazendo juras de fidelidade. Nesse episódio seguindo as palavras do referido atleta a primeira atitude coerente seria a de informar o público do que aconteceu, de prefêrencia com a verdade, caso contrário calar-se até falar em juízo. Porém o que ele fez? Um vídeo ridículo e descaradamente mentiroso, subestimando esse mesmo público que ele diz respeitar. Poderia ser desespero? Talvez...Mas uma pessoa desesperada numa situações dessas teria a audácia de pedir luta? Ainda mais contra um candidato a cinturão? Teria a audácia de reclamar da aposentadoria do atleta que iria dar-lhe uma surra na mão seca se não fosse pelo amigo covarde? Começo a pensar se todo aqueles vídeos, falatórios e interações com os fãs eram além de puro marketing uma grande vaidade. Além do que um grande número de fãs significa poder de barganha com o patrão...

A confirmação disso tudo veio com a publicação de um segundo vídeo(ontem). Como todos viram nesse vídeo ele exalta o "sucesso" que teve com a comissão de Nevada, diz que quer o Sonnen e o Vítor e que só quer saber de treinar. Além da falta de humildade habitual, se o que ele disse ontem é verdadeiro por que não tê-lo dito ao público no primeiro vídeo? Se o primeiro vídeo foi feito no desespero então por que não se retratar com os fãs agora e dar ao menos uma satisfação a respeito? A resposta é que Wanderlei Silva tenta usar o público a seu favor e mesmo sem o talento pra isso tinha um grande sucesso.Ele não gosta DO público ele gosta DE público. Ele não tem nenhuma preocupação com os fãs e muito menos com o assunto patriotismo, ele apenas que estar "por cima da onda" igualzinho Chael Sonnen, só que este ao menos não fica fazendo média. Se eu fosse um dos fãs assíduos do Silva estaria bastante bravo, como nunca esperei nada além dele do que socos e sangue não me decepciono.

Wanderlei Silva trocou mais uma oportunidade de ouro de melhorar a situação com os amantes da luta para ficar desafiando lutadores que ele não está apto a desafiar. Isso reflete que o desejo dele por fama e mídia é o que importa, não os fãs. E possivelmente mentiu mais uma vez ao afirmar que NUNCA usou bomba, já que numa entrevista dada a revista Gracie Magazine nº 50 ele diz ao responder a pergunta: "Como foi seu começo no vale tudo? ...eu tinha 85 kilos, nunca tinha me preparado. Quer dizer, me preparava, mas não tomava os suplementos, não tomava AS BOMBAS e tal. Era meio naturalzão...". No Pride não haviam exames anti-doping, precisava dizer que nunca tomou bomba? Menos Wanderlei...acho que estou perdendo o remorso em criticá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, ele até comentou uma coisa que eu tinha falado em outro tópico, que é a questão do precedente. Se o Wand não for punido, então não tem por que continuar fazendo testes surpresa, porque sempre que o cara da comissão chegar na academia do atleta, este dirá que vai ao banheiro e fugirá pela janela. E aí, como fica?

Exatamente, se o Wanderlei não for punido, não terá mais sentido a realização de testes antidoping, será melhor fazer como na época do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana parece que às vezes joga contra seus atletas.

Acho q ele n tem mtos vendedores TOPs de PPVs p jogar contra seus próprios atletas não.

É um idiota.

Podes crer.

DW ta sendo babaca pra caralho. Se ele não gosta mais do Wand, se não quer que o Brazuca lute mais no evento, então é melhor falar logo.

Isso lá é declaração que se dê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podes crer.

DW ta sendo babaca pra caralho. Se ele não gosta mais do Wand, se não quer que o Brazuca lute mais no evento, então é melhor falar logo.

Isso lá é declaração que se dê.

Não é isso. É que se o Wand fosse pego no doping o UFC teria motivos legais para liberar o Wand do contrato. Como o Wand "não foi pego"(por que fugiu) basicamente o UFC agora depende de uma punição da comissão para justificar a demissão do Wand ou pelo menos deixá-lo na geladeira. Se o UFC quebrar o contrato hoje teria que pagar multa e o Wand iria pro Bellator e cheio da grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja o Wand, Belford ou até mesmo o Sonnen, a hora agora é de ficar quieto. Qualquer tentativa de aparecer será recebida com uma chuva de críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana White esta nitidamente de má vontade com o Wanderlei, independente de ele estar errado ou nao. Do Sonnen, ele nao fala nada, e quando fala, nunca de forma pejorativa

Exatamente o que já percebi.

O DW ta queimando o Wand de tudo quanto é forma possível.

Uma má vontade desgraçada e sempre falando coisas pra botar lenha na fogueira ao invés de acalmar a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pq os senhores acham q o Dana ta de má vontade, queimando o grande heroi e inocente Wand???

PQ o poderoso Wand fez oq fez no TUF, entre vergonha alheia e provocaçoes, apanhar do Sonnen em rede nacional alem de defender a covardia do amiguinho, demorar pra caralho pra assinar o contrato da luta q o Sonnen sempre mencionou, e no final FUGIR PELO BANHEIRO da academia do exame antidoping da comissao de nevada, mentir descaradamente pros fans num video ridículo, depois vir com essa falácia de anti inflamatorio e ainda ter a cara de pau de pedir luta denovo??

O cara afundou oq seria um GRANDE evento, TODOS sairam perdendo, UFC, careca, fans, público. Se tem alguem q tem q sair queimado nessa historia é o Wand, ele cavou a própria cova e continua cavando mais fundo a cada dia.

Eu era um fã de torcer tremendo, suando pro Wandeco, de gritar na frente da TV, de achar um dos poucos lutadores de verdade, mas nunca fui fã das palhaçadas e dos videos chatinhos q ele vinha fazendo esses tempos recentes, de viver no twitter e ficar escolhendo luta (vide a vergonha da escolha a dedo q ele fez pelo Leben).

Enfim, era melhor ter aposentado com a luta do Brian Stan. N torço mais, ja tava torcendo pro Sonnen meter-lhe um KCT, agora torço pra qualquer um q vier a enfrenta-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso