Entre para seguir isso  
Jester

Dana White: 'Wanderlei Silva está enganado e bem encrencado'

Recommended Posts

Wanderlei Silva lançou um vídeo quarta-feira no qual comenta a audiência com a Comissão Atlética de Nevada. Ele ressalta 'ter resolvido’ o problema do sumiço de um teste surpresa de antidoping no fim de maio, em sua academia em Las Vegas. O lutador culpou o uso de diuréticos pela ‘fuga’ - que o tirou do combate contra Chael Sonnen, agendado para o UFC 175 - e afirmou jamais ter tomado esteroides.

“Quando mandaram um representante na minha academia, ainda tomava diuréticos. Fiquei assustado, porque quando você cai em algum teste do tipo, todo mundo pensa que você está ingerindo coisas erradas. Estou aliviado por ter resolvido esse problema”, afirmou Wand. “Nós explicamos a eles (da Comissão) todas as circunstâncias. Nunca usei substâncias nocivas”, emendou.

Presidente do UFC, Dana White se manifestou e rejeitou a atitude do ex-campeão do Pride.

“Não sou da Comissão Atlética, mas acho que ele (Wanderlei) está bem encrencado”, afirmou o mandatário em entrevista exclusiva ao site oficial do UFC.

“Acho que ele está bem encrencado. Você não pode fugir de um teste, é um precedente muito negativo. Seria melhor ter se submetido (ao teste), mesmo que desse positivo, do que ter corrido. Mas não sou integrante da Comissão. Talvez esteja errado e ele certo. Vamos ver o que acontece”, comentou White.

O presidente disse que considera Wand uma lenda do esporte e que fez um grande trabalho com ele no passado. Mas agora o ‘Cachorro Louco’ tem alguns obstáculos e questões delicadas a enfrentar antes que seu futuro no UFC seja decretado.

“Nós sempre tivemos uma boa relação. Mas correr de um teste é tão ruim quanto parece. Agora depende da Comissão Atlética de Nevada. Aconteça o que for, ele terá uma punição a ser cumprida. Depois que passar por isso, poderemos conversar de verdade”, afirmou White.

http://m.ufc.com/news/white-diz-que-wanderlei-esta-encrencado-ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em resumo, a mensagem foi "fica quietinho no seu canto porque vc fez cagada"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa! Meio óbvio isso... Acho q as bombas destruíram o cérebro do Wand. Dar uma declaração q está tudo bem, só se for muito leigo para achar isso. Estava claro que essa audiência não visava tomar nenhuma decisão, somente ouvir as partes. A decisão será tomada no momento em q ele for pedir licença para lutar. E mesmo não lutando em Nevada, acredito q a comissão iria soltar algum comunicado da suspensão que normalmente é seguido pelas demais comissões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses atletas dopados estão arranhando a imagem do esporte. Passamos os últimos tempos debatendo sobre TRT. O que para mim é deplorável.

Tem que rolar uma punição exemplar para Wand e Belfort. Sonnen, malandro que é, se "aposentou" para não prejudicar a própria imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, ele até comentou uma coisa que eu tinha falado em outro tópico, que é a questão do precedente. Se o Wand não for punido, então não tem por que continuar fazendo testes surpresa, porque sempre que o cara da comissão chegar na academia do atleta, este dirá que vai ao banheiro e fugirá pela janela. E aí, como fica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que o Wanderlei acha que alguém ta caindo nessas besteiras que ele ta falando ? O próprio Wanderlei se enrolou todo falando primeiro aquela história que não sabia quem é o cara e não sabia o que tava escrito, agora vem com esse papo ai thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, essas discussões de doping, TRT e afins já deu no saco. Os que fizeram o que não deviam (seja o que for), devem cumprir as punições quietinhos e que voltem depois fazendo boas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana parece que às vezes joga contra seus atletas.

Acho q ele n tem mtos vendedores TOPs de PPVs p jogar contra seus próprios atletas não.

É um idiota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em resumo, a mensagem foi "fica quietinho no seu canto porque vc fez cagada"...

exato .... que patrão chato esse dana ... e que ironia do destino : os caras metem a porrada em todo mundo e tem que ficar quietinho para um imbecil desses .... não sei se iria aguentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q o Dana está querendo ao botar lenha nessa fogueira? Será q ficou putinho pq Wanderley estragou o evento no qual ele esperava ganhar milhões e uma baita audiência no Brasil???

Ok, todos concordamos que Wand merece uma punição exemplar pelo que ocorreu, mas daí o presidente do evento ficar praticamente exigindo um gancho, já é um pouco demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dana deveria ter ficado quieto,mas só esta falando o óbvio,se vc acha que o Wanderlei ficará impune vc é muito bobinho,nem sei se o Wanderlei acredita realmente nisso,desculpe mas ultimamente o cara está viajando,será q é efeito das porradas na cabeça?

Se sair impune abrirá um precedente e mostrará q a comissão é inútil o q pelo menos eu não acredito ser o caso....

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana White esta nitidamente de má vontade com o Wanderlei, independente de ele estar errado ou nao. Do Sonnen, ele nao fala nada, e quando fala, nunca de forma pejorativa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana parece que às vezes joga contra seus atletas.

Acho q ele n tem mtos vendedores TOPs de PPVs p jogar contra seus próprios atletas não.

É um idiota.

Seria ruim para a imagem do ufc se ele defendesse um cara fugindo do exame. O evento é maior que o atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li isso agora também. O Dana tá P com o Wand e certamente quer que ele se dane mesmo. Duvido que ele dê alguma luta pro Wand depois desta. Pior é o Wanderlei falar que estava tomando diurético e por isso correu. ELe acha que todo mundo é idiota. Blz, defesa dele, eu não digo que no lugar dele faria diferente, se ele assume provavelmente ia ficar pior, mas acho muita cara de pau dizer que NUNCA usou nada ilegal e que NÃO APROVA o uso de esteróides e que ELE não precisa disso.

Devia falar menos, pois cada vez que abre a boca só sai besteira

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso