Entre para seguir isso  
nobremaia

Joe Lauzon vs Michael Chiesa

Recommended Posts

Os pesos leves J-Lau e Michael Maverick Chiesa irão se enfrentar no card de Foxwoods. Mais informações em breve.

http://migre.me/jSXs3

Impossível essa luta ser ruim! O pau vai comer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça com grande potencial para ser FOTN, e torcendo para o Chiesa, por ser fã de seu estilo e ter mais potencial de crescer no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há uns 2 anos atrás eu ia de Lauzon de olhos fechados hj em dia creio que o Chiesa leve. Obs : Lauzon há um tempo atrás lutava muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há uns 2 anos atrás eu ia de Lauzon de olhos fechados hj em dia creio que o Chiesa leve. Obs : Lauzon há um tempo atrás lutava muito.

Ainda acho que luta muito, de uns 2 anos pra cá só perdeu do campeão da categoria e de 2 TOPs da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lauzon é um cara que se tivesse punch teria sido um campeão dominante por um bom tempo, no mais será uma lutaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que luta muito, de uns 2 anos pra cá só perdeu do campeão da categoria e de 2 TOPs da divisão.

Axe. Verdade perdeu realmente pra tops, é um lutador de muito coração mas ainda acho que falta punch sinto que as vezes não consegue mudar seu gameplan em uma luta que está tomando atraso. Ainda não engulo aquela derrota pro Michael Johnson apesar de que o mesmo evoluido bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso