Gnomo

Audiência do Wanderley na NSAC - Ao Vivo

Recommended Posts

Ao final eu só vi a expressão de satisfeito do advogado do Wandeco, mais quase não saco inglês, alguém entendeu o desfecho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade soh queriam a versão dos 2 lados. A acusação e "veredicto" vao ser publicados depois de uma reunião entre o chairman e o dir baseados nos fatos divulgados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, esta audiência era só para ouvir ambos os lados.

Com as informações colhidas hoje, vão analisar o caso e depois apresentar a sentença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão do coletador "surpresa" de amostras de sangue e urina dao um filme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade soh queriam a versão dos 2 lados. A acusação e "veredicto" vao ser publicados depois de uma reunião entre o chairman e o dir baseados nos fatos divulgados.

Isso.

To be announced.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão apresentada pela defesa do Wand eu achei vergonhosa e comica

Nunca caiu num drug test na carreira laugh.gif

Analisem Japao + Analisem UFC + Analisem contusoes + confusoes + cancelamentos de lutas + recusa de lutas + visita surpresa do homem do "teste surpresa" = Sair correndo pela porta dos fundos + Pegar um Malasian Air line flight = twitter + video culpando o profissional "nao identificado" e o Ingles.

Q estoria bizarra

Ah, foi soh pelo novo diuretico e anti inflamatoria e de maneira nenhuma pra fugir de testes de PED ou TRT...

jump.gif

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão apresentada pela defesa do Wand eu achei vergonhosa e comica

Nunca caiu num drug test na carreira laugh.gif

Analisem Japao + Analisem UFC + Analisem contusoes + confusoes + cancelamentos de lutas + recusa de lutas + visita surpresa do homem do "teste surpresa" = Sair correndo pela porta dos fundos + Pegar um Malasian Air line flight = twitter + video culpando o profissional "nao identificado" e o Ingles.

Q estoria bizarra

De fato. E comprova que a história que ele contou no videozinho de explicação pros fãs era só lorota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa defesa fraca do advogado do Wanderlei, se essa comissão for séria, ele vai pegar uma punição pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato. E comprova que a história que ele contou no videozinho de explicação pros fãs era só lorota.

Eu to ateh agora de cara c a car de pau

Porra, mesmo um cara q tah sempre twiitando, videolando, num se liga q tem gente assistindo a essa "audiencia de confirmacao dos fatos"?

Diuretico? Anti inflamatorio? Eu pelo menos ainda nao tinha lido ou ouvido essa justicativa e sim outra epopeia...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to ateh agora de cara c a car de pau

Porra, mesmo um cara q tah sempre twiitando, videolando, num se liga q tem gente assistindo a essa "audiencia de confirmacao dos fatos"?

Diuretico? Antiflamatorio? Eu pelo menos ainda nao tinha lido ou ouvido essa justicativa e sim outra epopeia...

Pois é. E fora as histórias pra boi dormir que a esposa do Wandeco contou pro cara do xixi. "Não sei onde meu marido está. Pode estar dando entrevista pode estar em qualquer lugar". Rsss. Acho que o tempo fechou, a não ser que a Comissão resolva ser boazinha devido ao bom histórico do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, então ou o Wand mentiu na audiência ou mentiu naquele vídeo tosco. É isso? Vergonhoso o final de carreira do Wand. É homem para subir e meter porrada contra caras muito perigosos, mas não é homem para contar a verdade. Isso é triste para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, então ou o Wand mentiu na audiência ou mentiu naquele vídeo tosco. É isso? Vergonhoso o final de carreira do Wand. É homem para subir e meter porrada contra caras muito perigosos, mas não é homem para contar a verdade. Isso é triste para mim.

E nego tema coragem de querer comparar a estoria do Sonnen, q foi lah e fez o teste, c o q o Wanderlei fez

Na boa, fez Brazileirada... Acha q pode baguncar e q tudo se acerta... Depois reclamam do governo, dos poderes, mas estao sempre querendo dar um jeito ateh no q deveria ser somente assumido.

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nego tema coragem de querer comparar a estoria do Sonnen, q foi lah e fez o teste, c o q o Wanderlei fez

Na boa, fez Brazileirada... Acha q pode baguncar e q tudo se acerta... Depois reclamam do governo, dos poderes, mas estao sempre querendo dar um jeito ateh no q deveria ser somente assumido.

O Sonnen contou um cao. O VB contou um 71. Nunca um lutador foi na comissão ou WADA e confessou usar alguma coisa para melhora de rendimento. Êh sempre uma defesa menos comprometedora.

Agora vcs querem q o Wand seja o primeiro a ir lá e assumir q usou alguma coisa para satisfazer os haters?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen contou um cao. O VB contou um 71. Nunca um lutador foi na comissão ou WADA e confessou usar alguma coisa para melhora de rendimento. Êh sempre uma defesa menos comprometedora.

Agora vcs querem q o Wand seja o primeiro a ir lá e assumir q usou alguma coisa para satisfazer os haters?

Quem tah em risco eh ele... Quem postou video foi ele.

Nao pedi pra ele assumir q ele usou PED a carreira toda pq eu acredito isso piamente somente baseado nos fatos postados anteriormente (ele e uma manada, soh pra constar) mas nao venha com papo de 50 lutas e nunca ter caido com aquele historico dele de estar sempre claramente pisando em ovos pra ciclar

Fizesse o teste

A defesa foi pifia. A justificativa horrivel e a contradicao pior.

A imagem e resto de carreira dele eh q estah indo pro ralo...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora