Lee Jun-Fan

Inacreditável: Paulo Thiago renova com UFC.

Recommended Posts

Ele tava tomando um mega atraso até entrar aquela mão.

Pô, não tá exagerando não?? Faz muuito tempo que vi essa luta, mas pelo que eu me lembre, a luta tava parelha até o nocaute.

Tem certeza Nobre?

Eu achava que quando o lutador era cortado ainda tendo lutas no contrato, o UFC não pagava nada ou, no máximo, uma multa rescisória.

Digamos que o UFC resolvesse cortar, por exemplo, o Anderson Silva (só hipoteticamente), que recentemente assinou um contrato de 10 lutas se não me engano. O UFC teria de pagar o valor integral desse contrato?

Não sei se funciona assim em todos os casos e se fazem o mesmo quando o contrato envolve um grande nome com cifras tão altas como o Anderson.

Mas sei de casos em que o UFC fez exatamente isso, demitiu e pagou as lutas que restavam no contrato, embora os lutadores não tenham tido a chance de fazê-las.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários lutadores passaram por sequencias ruins e tiveram chances. Sinosic e Baroni perderam 6 seguidas.. Cantwell (que se aposentou com 25 anos de idade após ser demitido) e Akyama perderam 5.. O Hardy perdeu 4, etc. Isso não é novidade.

Teve até esses casos, mas os lutadores tinham mais nome ou vendiam as lutas, de forma bem mais rentável pro ufc, já PT, sinceramente não entendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parada da música pra mim é indiscutível, os caras devem achar que ele é um puta ídolo por causa daquilo. O PT é respeitado por geral, mas realmente teve sorte pra cacete de lançarem aquele filme naquela época.

Não sei, se de fato ele assinou por 4 lutas é porque querem sim mantê-lo. Se o UFC o demitir após apenas uma luta, terá que pagar as outras 3 de qualquer forma.

Acho que essa situação só aconteceu com os contratos herdados do Pride, acho que eles podem rescindir sem pagar multa.

Se não me falha a memória até o empresário do Fedor já reclamou disso, lembrou de ter lido algo a respeito em outros lugares também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC precisa de lutadores para o Main Event no Brasil.

Já temos quse um card lutas possíveis... O caveira vs alguém.... O espancador de frango Silva vs alguém ..... E o caipira vs alguém (provavelmente na luta principal)

O ingresso será de 300 reais a meia entrada.

Não entedo o susto da galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc mandou mal em falar isso mas eu ri mto quando vi o titulo da postagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"o ufc sabe da historia q ele tem no esporte"

AHAM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PT tá muito aquém do nível do UFC. NEm no Bellator se cria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas últimas 8 lutas teve apenas 2 vitórias. Tenso!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que você mandou mal no titulo sim, você deveria ter postado a noticia e no final dela postado sua opinião, agora como você postou ficou um tom sensacionalista e que da a impressão que a reportagem que fez a matéria que usou o termo... thumbdown thumbdown thumbdown

Na verdade quem escreveu a matéria deveria ter usado esse tom mesmo, lutador mediano e sem gás que ganhou bem do Mike Swick, acertou um balaço no KOS e só.

De resto só vergonha, achei de muito mau gosto essa renovação por parte do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o Dan Hardy, que perdeu 4 seguidas e ainda assim continuou.

Não estou comparando os dois lutadores, só para deixar bem claro.

Dan Hardy = marketing com os ingleses, apesar de ser um ótimo lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulo teve muita sorte, achei que seria cortado e pela idade dificilmente voltaria pro UFC ele em 33 teria que vencer uma boa sequência assim como outros já fizeram pra retornar e daqui a dois anos poderia voltar mas já estaria com 35 e ficaria mais difícil o retorno, os pesos pesados que retornaram recentemente com essa idade Barnett e Andrei já foram campeões pesos pesado do UFC e voltaram ainda numa fase boa da carreira. O cubano Yoel Romero foi contratado ano passado prestes a completar 36 anos mas está voando. Enfim, resumindo, o Paulo tem uma nova chance e deu tudo certo pra ele agora é vencer 3 dessas 4 lutas pra continuar no evento, se perder as próximas 2 seu contrato deve ser reincidido.... pra mim o brasileiro não é mais o mesmo enquanto os outros evoluíram muito. Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan Hardy = marketing com os ingleses, apesar de ser um ótimo lutador.

Sim... também é um lutador raçudo, perde mais vai pra cima o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ufc é um show , o caveira tem torcida , o cara se consagrou com aquela entrada no ufc rio 1 , isso chamou a atencao dos patroes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora