Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC FN 42] Diego Sanchez x Ross Pearson

Recommended Posts

O problema foi que os arbitros estavam ouvindo a torcida em vez de ver a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o evento, hoje de manhã vi os resultados e me surpreendeu a vitória do Diego Sanchez, para mim o Ross era favorito com sobras. Agora lendo o tópico eu entendi o que aconteceu.

Uma pena isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

30 x 27 pro Sanchez foi demais.

Mas a luta não foi um passeio pro Pearson assim não. Da para argumentar tranquilamente que o Sanchez ganhou...o segundo round.

Mais que isso não dá não.

Sobre maiores garfos, esse é top 5 com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os juízes quiseram dá a vitória pro lutador da casa, foram camaradas. Assim como foram com CM contra o Madhadi.

Vergonhosa decisão de ontem, Nessas horas dá raiva de assistir ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro round dá pra ir pro Sanchez, agora os outros dois é completamente impossível. Esse juiz que deu 30 x 27 pro Diego tinha que ser preso, o que é isso, como pode ? Vergonha total e o Diego virou um lutadorzinho medíocre depois que abandonou o grappling, seu ponto forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

30 x 27 pro Sanchez foi demais.

Mas a luta não foi um passeio pro Pearson assim não. Da para argumentar tranquilamente que o Sanchez ganhou...o segundo round.

Mais que isso não dá não.

Sobre maiores garfos, esse é top 5 com certeza.

Segundo round ??? Foi o mais incontestavel ! Ele tomou um "not dall" e foi quedado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a luta, dormi, mas no momento que vejo um forista dizendo que o dana que manda nas decisões dos árbitros, aí não dá né.....pessoal sem noção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa comissão contratou vagabundos, moleques, ao invés de juízes.

É lamentável a maneira com que irresponsáveis levianamente defecam em todo o trabalho que um lutador e sua equipe fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti agora e fiquei até envergonhado com o resultado...

Não me lembro de tantos garfos assim no Pride, mas no UFC está seguido, PQP !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, antes de fazer meu comentário aqui, revi a luta agora no combate e, na boa, n vi garfo não, o Diego venceu por 29 - 28. Só perdeu o segundo round mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Garfo entrou pra lista dos maiores de todos os tempos

1 - Bas Ruten vs Rendleman

2 - Diego Sanchez vs Martin Kampman

3 - Diego Sanchez vs Ross Pearson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego se mantém no evento ligando o modo inferno e fazendo um show de caras e bocas, pois atualmente é um lutador limitado na trocação e que não aposta mais no wrestling. Vem levando muitas surras, tem que ver a saúde até quando vai aguentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego se mantém no evento ligando o modo inferno e fazendo um show de caras e bocas, pois atualmente é um lutador limitado na trocação e que não aposta mais no wrestling. Vem levando muitas surras, tem que ver a saúde até quando vai aguentar.

E o pio de tudo é que ele treino muito wresteling, eu vi um pré fight dele, ele treina wresteling todos os dias intercalando no high scholl e na faculdade da cidade, mas eu não sei o por que alguém colocou na cabeça dele que ele é um Striker, caramba a maioria dos golpes do Sanchez ou fica no vento ou fica na guarda e quase sempre que ele entra no in-figh ele toma uma ruim, esse "modo inferno" serve só para o público, acredito que nenhum lutador que está no UFC se sentirá intimidado com isto thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso