Entre para seguir isso  
leoarosi

Khabilov e Bagautinov caem na porrada durante treino.

Recommended Posts

À frente do primeira vez do UFC em Albuquerque, dois dos lutadores mais importantes da cidade se envolveram em uma briga real durante uma sessão de treinos.

Detalhes ainda são sombrias sobre o assunto, visto que situações como esta costumam ficar no academia, mas Dave Meltzer, do 'The Observer Wrestling" apurou o seguinte:

"Se isso não é ruim o suficiente, houve uma luta real no ginásio com Bagautinov e Rustam Khabilov. Ao mesmo tempo que todos estão tentando abafar o caso também admitem que isso aconteceu. A maneira em que o ouvimos foi Khabilov, que é o peso leve, deu uma surra em Bagautinov, mas não foi o suficiente para tirá-lo da luta contra Demetrius Johnson. "

fonte: http://www.bjpenn.com/two-of-ufcs-finest-get-in-real-fist-fight-at-jacksons-mma/

----------------------

Tradução porca, mas dá pra entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria surreal se o Bagautinov tivesse aplicado a surra.. kkkkk

Por ser o bagautinov que eh fraco mas se fosse um dodson da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ser o bagautinov que eh fraco mas se fosse um dodson da vida

Vamos ver se o Khabilov bate só nos companheiros de equipe, ou vai com essa vontade toda pra luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou se o Bagautinov se machuca quase à véspera da luta mais importante de sua vida por causa disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não gostava desse Khabilov, agora (partindo do principio que essa história é verdadeira), minha torcida para ele cair fedendo aumentou significativamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranha essa conversa hein... será que não e marketing não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não gostava desse Khabilov, agora (partindo do principio que essa história é verdadeira), minha torcida para ele cair fedendo aumentou significativamente!

Contra o Bendo?? Acho difícil...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Russo q vai enfrentar o Dodson (quero ver um russo campeão do UFC e quero q os americanos percam uma cinta) e contra o russo q vai enfrentar o Ben Henderson pq n quero ver russo amarrão campeão na categoria mais alucinante do UFC (O Ben Henderson q tb é amarrão vai ficar vagando sem rumo enquanto o Petis for o campeão q nem o Fitch fazia, mas se o russo vencer, vai ganhar o title shot e vejo claras possibilidades dele tirar a cinta do Petis by amarração e n quero q isso aconteça).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treininho básico pré luta :lol: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso