Fernando Justin

Jon Jones responde críticos em vídeo

Recommended Posts

Jon Jones publicou nesta terça-feira, em sua conta no Instagram, um vídeo explicando o motivo de querer enfrentar Daniel Cormier no lugar de Alexander Gustasfsson, que é a opção oferecida pelo UFC. O campeão dos meio-pesados parece ter se arrependido da postagem e apagou, mas o vídeo foi colocado no Youtube.

- Pedir por um wrestler invicto, campeão do Strikeforce, me faz um covarde? Eu já bati Gus e essa é a minha carreira, não a sua – afirmou Jones.

http://sportv.globo.com/site/combate/ultimmato/platb/2014/06/03/jon-jones-responde-criticos-em-video-explicando-preferencia-por-cormier/

O que o Jones falou em inglês:

“Asking for an undefeated Olympic wrestler (and) Strikeforce champion makes me somehow a coward?. How about the fact that I beat Gustafsson already, whether you guys like how close it was or not? It’s my career, not yours.”

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi ele que falou que o DC não tava pronto pra enfrentar ele? Agora ja ta?

A carreira é sua Jones, mas o UFC não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe q o cormier eh menor, mis fácil dele usar a envergadura...

-

Jones tq c medo de enfrentar o campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra chamá-lo de cagão...

Mas ta com muito mimimi pra lutar com o Gustavão, q sem duvidas, MERECE a revanche e tem preferência ao Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muita cara de pau dele dizer com tanta convicção que bateu o Gustafsson e, por isso, ele não merece a revanche. Primeiro porque a luta foi muito equilibrada e poderia ter ido pra qualquer lado (já houveram lutas menos apertadas que viraram revanche imediata)....Segundo que o Gustafsson ganhou novamente o direito de disputar a cinta (mesmo merecendo uma revanche imediata). Jon Jones passou por cima de praticamente todos os seus adversários. Se fosse qualquer um dos outros querendo uma revanche imediata, eu daria a razão a ele....Mas o Gustafsson deu uma luta muito dura (ao contrário de todos os outros) e pra muitos ele foi o vencedor da luta.

Se ele fosse aquele lutador com espírito de guerreiro, com confiança em si mesmo, o mínimo que se esperaria era ver ele mesmo interessado em lutar novamente pra provar que pode vencer e convencer....Mas vê-lo fugir assim, abertamente ao público....Chega a ser ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que o Jon Jones falou não desce nem com coca, está ficando evidente que ele está fugindo de uma luta com o sueco (e sou um dos que evitam esse tipo de conversa que lutador A foge de B, mas nesse caso...), uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de quem lutasse contra JJ, só queria que acertasse uma bela de uma dedada no olho dele, daquelas de descolar a retina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carisma nenhum esse cara tem pqp

o ufc deve ficar puto com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ganhou do Gustavo, não tem que enfrenta-lo novamente tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador sujo treinado por um técnico sujo.

o Greg aceitou o Gustafsson, só pediu tempo suficiente p/ o camp. mas depende do Jon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio que o JJ tenha medo de ninguém, mas por outro lado, campeão que recusa luta mancha seu legado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora