Rinoceronte

Wanderlei dá o cano no UFC, vira vilão e alvo de vaias do público em S

Recommended Posts

Não, essa história do alcolismo quem revelou foi o Sonnen no próprio TUF, e agora ele foi visto num bar em Curitiba, ao invés de ter ido ao ginásio em São Paulo, fato este que foi atesta até por usuários sérios aqui do PVT.

Particularmente, eu torço pra que seja tudo um grande equívoco, e que ele consiga se restabelecer dessa história toda.

eu entendo o que vc quer dizer , e realmente os fatos são fortes contra o wanderlei , , mas ai são duas coisas que não da pra levar a serio 100% , primeiro que o sennen fala o que quer sem medir ( dizendo ele aqui não tem sabonete e as crianças brincam na lama ) e o fato dele estar em um bar em curitiba tb não indica que ele e alcolatra , ou era um bar de alcolatra so entra quem tem a carterinha do AA ? estão querendo justificar o cagada que ele fez como se ele estivesse com "problemas " , pra mim faltou foi honra na hora de cumprir os compromissos , não fez o teste pq ia cair , e não foi no evento pq faltou culhão pra enfrentar as consequencias, ia ser vaiado e chingado , e isso dele ter ainda aparecido no bar foi uma puta cara de pau dele , deveria ter ficado em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda sim tudo que eu falei é achismo , não posso garantir nada , mas falar em alcolismo antes de saber ai eu na minha opinião achei pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com o Wand!

O DW tinha retirado ele da programaçao da final do TUF, tem ate topico aqi.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Wand ta forçando uma demissão pq ai pode se aposentar e dizer que foi perseguido pelo UFC....

E pelo visto MUITA gente vai comprar essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o wanderlei está gravando um novo vídeo pra explicar a ausência no evento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alcolismo é doença, e isso realmente me preocupa. Que o lutador já tenha cabadao e não tenha salvação tudo bem, mas que então se salve pelo menos o ser humano. Alguém deveria interceder pelo Wanderlei, não é possível que de todas as pessoas que o rodeiam ninguém o ajudará e mandará a real. Alguém tem que levá-lo a um profissional, pelo amor de deus!

porra brow!!! isso é serio?! vc convive com o Wand?!

tem embasamento nisso q vc escreve??? ja q manja tanto,, pq vc mesmo nao da esse toque p/ele???

wandeco cagou no pau sim,,, mas tem uns 'caras muito zuera MEEUU'

ah vá @$*º@ ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando que aparecer na final do tuf foi a desculpa que o wanderlei usou pra não ir se testar na hora lá em las vegas :rolleyes:

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se dou risada ou se eu choro. Incrível como é fácil perceber o efeito manada nos comentários haha só alguém postar algo e meia dúzia repete, utilizam até os mesmos termos.

Queria entender como as pessoas criticam o Wand (com razão) e reclamam de ele não ter ido em um lugar que seria escorraçado. Queriam uma humilhação publica hahaha

Só pelo simples fato de ele se prejudicar hahaha

Eu queria entender essa lógica haha ou talvez eu não consiga entender por não cair em flammeação gratuita de gente batida.

Espero que o Wanderlei resolva essa situação e, por milagre, a luta ocorra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se dou risada ou se eu choro. Incrível como é fácil perceber o efeito manada nos comentários haha só alguém postar algo e meia dúzia repete, utilizam até os mesmos termos.

Queria entender como as pessoas criticam o Wand (com razão) e reclamam de ele não ter ido em um lugar que seria escorraçado. Queriam uma humilhação publica hahaha

Só pelo simples fato de ele se prejudicar hahaha

Eu queria entender essa lógica haha ou talvez eu não consiga entender por não cair em flammeação gratuita de gente batida.

Espero que o Wanderlei resolva essa situação e, por milagre, a luta ocorra.

A questão não é essa, a questão é que essa foi a desculpa dele para não dar satisfação à comissão! Por uma questão de coerência ele deveria aparecer, aí a história dele ficaria mais plausível! Eu torci que ele aparecesse, mão pra ser vaiado, mas pra que pudesse dizer depois que não podia faltar mas que agora ia fazer todos os exames e etc.

Mas pelo jeito não é nada disso! Ele sequer assinou o contrato da luta! :(

A casa tá caindo cada vez mais pro Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, essa história do alcolismo quem revelou foi o Sonnen no próprio TUF, e agora ele foi visto num bar em Curitiba, ao invés de ter ido ao ginásio em São Paulo, fato este que foi atesta até por usuários sérios aqui do PVT.

Particularmente, eu torço pra que seja tudo um grande equívoco, e que ele consiga se restabelecer dessa história toda.

Na luta do Sonnen com o Shogun ele tava assistindo num bar pelo que lembro...

Sei lá, espero que não exista nada disso de alcoolismo, mas o hábito de assistir todo UFC em bar é bem diferente do comportamento do Lyoto, por exemplo, que assiste em casa com familiares e amigos! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://sportv.globo.com/site/combate/ultimmato/platb/2014/06/01/wand-nao-aparece-na-arena-e-assiste-final-do-tuf-em-bar-de-curitiba/

Wand não aparece na arena e assiste final do TUF em bar de Curitiba

dom, 01/06/14

por ultimmato |categoria Wanderlei Silva

Wanderlei Silva não apareceu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para acompanhar a final do TUF Brasil 3. O brasileiro tinha dito em entrevista ao Combate.com que viajaria ao país na última quinta-feira para dar suporte aos representantes de seu time no card, Ricardo Demente e Antonio “Cara de Sapato” que, aliás venceu Vitor Miranda na final dos pesos-pesados e conquistou um dos títulos de campeão da edição.

Enquanto as celebridades presentes na arena tietavam seu arqui-inimigo Chael Sonnen, Wand assistiu à final em um bar de Curitiba, sua cidade natal. Lá ele posou para fotos e distribuiu autógrafos, enquanto torcia pelos companheiros de time no Twitter.

“Cara de Sapato” homenageou o treinador do time amarelo ao final de sua luta, mas foi só o nome de Wand ser ouvido na arena para que a torcida começasse a vaiar.

Questionado por um fã sobre o motivo de não ter ido ao ginásio, “Cachorro Louco” respondeu que era porque tinha sido tirado da programação do evento.

twitter.jpg

wand11.jpg

wand2.jpg

wand3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que parar com esse negocio de falar que tem problema de alcoolismo. Acusação pesada. Ninguem sabe da vida do cara. Ter ido a um bar assistir nao tem nada a ver com alcoolismo...

Editado por Rinoceronte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Wand ta forçando uma demissão pq ai pode se aposentar e dizer que foi perseguido pelo UFC....

Tb to achando no mínimo curioso estas atitudes do wand ....esta fazendo tudo que teoricamente não deveria fazer nos últimos tempos !!

Editado por Neto CG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica um monte de otário ai criticando o Wanderlei dando ibope a um americano de merda como o Sonnen, lutador mediano e falastrão. Tem brasileiro que é uma desgraça, tem péssima memória, igualzinho a politica. Todo mundo erra cambada de infelizes, quem são vcs pra julgar o Wanderlei. O cara merece respeito, se vcs estão com algo pessoal contra ele, abordem ele na rua e chamem ele pra briga, que quero ver se tem coragem. A coragem de vcs é de ficar com o rabo no sofá ou seja lá aonde, fazendo comentários infelizes sobre esse ou aquele lutador. Peguem o Sonnen e enfiem todo no rabo de vcs!!!

ja vi que vc é metido a valentão que nem o wand,tenho pena de gente assim

e se o sonnen eh mediano o wand eh oq?horrivel,horripilante,pessimo?

eh so analisar os ultimos anos de ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora