Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Alistair Overeem pede para lutar em 20 de setembro, em Saitama (JAP)

Recommended Posts

Alistair Overeem pede para lutar em 20 de setembro, em Saitama (JAP)

Após a vitória sobre Frank Mir no UFC 169 e uma cirurgia no cotovelo, o peso-pesado holandês Alistair Overeem pediu a um dos donos do UFC, Lorenzo Fertitta, para voltar a atuar pelo evento em 20 de setembro, no torneio marcado para a cidade de Saitama, no Japão. Ídolo no país, por sua carreira bem-sucedida no Pride e no Dream, o lutador garantiu ao dirigente que estará pronto para voltar a lutar até lá.

- Alistair quer voltar em setembro. Nada está decidido ainda, mas ele mostrou-se interessado em lutar no Japão. Não sei se teremos vaga para ele entrar neste card, mas acredito que ele esteja pronto para voltar mais ou menos nesta época - disse Fertitta ao site "ESPN".

Ainda não há lutar marcadas para o evento de Saitama. Overeem tem duas vitórias e duas derrotas pelo UFC, desde que foi contratado, em 2011.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/alistair-overeem-pede-para-lutar-em-20-de-setembro-em-saitama-jap.html

______________________________________

Comentário 1: Se o Crocop ainda estivesse no UFC, seria a luta perfeita para vender o evento no Japão!

Comentário 2: Se oferecerem o Cigano, aposto que ele desiste rapidinho dessa ideia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a contusão do Cigano e sua saída da luta contra o Miocic, ele seria o adversário ideal pro Alistair, nessa data o brasileiro muito provavelmente também estará pronto pra lutar. Só que se marcar esse combater o Overeem arruma uma lesão, eu sou um dos caras mais céticos e descrentes nessas teorias que o lutador A correu do B, mas nesse caso aí parece muito que o Overeem corre do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota o Cigano pra ele. 2 lutadores q atualmente encontram perambulando como zumbis pela organização, mas de mt nome. Essa luta geraria bastante marketing para ambos e caso o Overeem vença, devido ao seu nome, poderia cortar fila na disputa pela cinta (se o Cigano vencer, poderiam dar o Barnett q é outro q anda perambulando por ai com bastante nome)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota o Cigano pra ele. 2 lutadores q atualmente encontram perambulando como zumbis pela organização, mas de mt nome. Essa luta geraria bastante marketing para ambos e caso o Overeem vença, devido ao seu nome, poderia cortar fila na disputa pela cinta (se o Cigano vencer, poderiam dar o Barnett q é outro q anda perambulando por ai com bastante nome)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que vão dar o Matt Mitrione pra ele socar, se bem que não duvidaria se o Mitrione ganhasse do Overbomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta em Setembro, só que não no Japão, e sim no Brasil contra o Cigano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, acho que vai ter que aceitar o cigano dessa vez, se não vai ficar muito vexatório

ps: como é que é o controle de doping dos ufc no japão? será que é por isso que ele quer lutar lá? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam montar um card com alguns da galera q já foi do pride neh...

Hunt, wand, overeem, hendo, minoto e minota e etc....pelo menos alguns q já foram ídolos no japao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem x Hunt no Japão seria épico

Mas a informação que eu sei, é que vai ser no Brasil contra o Cigano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boooooa...joga o ciganera para mandar um up nesse queixo questionável aí....ahuauhauhua

brincadeiras a parte, não sei até que ponto o overeem aceitaria uma luta com o cigano...acho que daria algum jeito de nao lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho informações quentíssimas que ele luta em Setembro no Brasil contra o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho informações quentíssimas que ele luta em Setembro no Brasil contra o Cigano.

sabe o lugar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe o lugar?

Eu estava só zoando os posts do Pateira e do Pipo, rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem x Hunt no Japão seria épico

Seria uma revanche interessante. Alistair ganhou fácil a primeira luta, mas numa possível revanche eu apostaria no Hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso