logan_rj

Belfort liga para Jon Jones e

Recommended Posts

Belfort liga para Jon Jones e pode vir a ser seu companheiro de equipe

Campeão dos meio-pesados do UFC revela que se encontrará com brasileiro nos EUA e não descarta que o veterano se torne membro de sua academia

Por Adriano Albuqueque e Ivan Raupp

Direto de São Paulo

A passagem de Jon Jones pelo Brasil pode ter rendido ao campeão dos meio-pesados do UFC mais do que apenas visibilidade no país. Em entrevista durante sua presença na sede do projeto Futebol Social, que reúne jovens "em situação de risco" e forma equipes para competir na Homeless World Cup, como parte da promoção do TUF Brasil 3 Final, "Bones" revelou que tem uma encontro marcado com Vitor Belfort nos EUA, e que o brasileiro pode vir a fazer parte de sua equipe, a Jackson's MMA, no futuro.

jonjones-adrianoalbuquerque-1.jpg

Jon Jones posa com cadeirante durante visita a projeto social em São Paulo (Foto: Adriano Albuquerque)

- Não vou ficar para as lutas de sábado. Na verdade, planejo treinar com Vitor Belfort na sexta-feira, em Miami. Vou encontrá-lo numa academia particular, treinaremos juntos, veremos se temos alguma química e talvez nos tornemos companheiros de treino no futuro. Não sei (se ele vai para a Jackson's MMA). Ele me ligou, me procurou, disse que gostaria de treinar comigo. Eu tenho que passar por Miami para ir para Nova York de qualquer forma, então pensei em mudar meu voo para Nova York para sexta à noite, almoçar com ele, treinar, conversar... Talvez treinemos juntos no futuro.

Perguntado se tem algum tipo de amizade com Belfort, o campeão garantiu que não, e explicou que ambos se respeitam, principalmente após a luta entre os dois, vencida pelo americano, no UFC 152.

vitorbelfort_jonjones_get.jpg

Jon Jones e Vitor Belfort podem vir a ser companheiros de equipe no futuro (Foto: Getty Images)

- Não desenvolvemos uma relação, apenas nos enfrentamos e desenvolvemos respeito um pelo outro. Literalmente, ontem, ele me ligou.

Jon Jones tirou fotos com os jovens participantes do projeto, cumprimentou a todos, mas evitou bater bola com os meninos e meninas.

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Belfort, espero que você não mude de equipe. Está tendo ótimos resultados na Blackzilians e nesse caso vai ser dificil te defender dos que te chamam de creonte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa para os dois, veio na minha cabeça uma melhora pro Jones no seu boxe com o Belfort e, o brasileiro melhoria suas defesas de quedas...dentre outras áreas, é claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai !!! O Belfort não para em nenhuma equipe , já tá pensando em trocar de novo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo o Belfort.

Tem que estar sempre evoluindo

Essa história de creontagem e coisa do passado.

Olha o quanto ele evolui nesses anos

Ate na chute boxe ele treinou.

Mas aqui tudo que o cara faz tem sempre alguém para criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por qual motivo ele mudaria de equipe?? Se ta tendo bons resultados na Blackzilians.Não consigo entender o pastor :foimau: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele está querendo pregar o Evangelho para o JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certissimo! nao pode pensar em mudar de equipe so qnd começar a perder. se ele pode treinar com o bones e mudar os ares, evoluir, pq nao??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo o Belfort.

Tem que estar sempre evoluindo

Essa história de creontagem e coisa do passado.

Olha o quanto ele evolui nesses anos

Ate na chute boxe ele treinou.

Mas aqui tudo que o cara faz tem sempre alguém para criticar.

Fazer intercâmbios é sempre legal pra sempre estar evoluindo.Agora mudar de equipe quando vem de ótimos resultados eu não entendo. :foimau:

Edit:A não ser que tenha se desentendido com alguém da Blackzilians.

Editado por Zlatan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Custo a acreditar nisso, acho que há um mal entendido nessa história.

A vida do Belfort está toda na Flórida, a família está lá, tem casa, a Blackzillians é lá também.

Por que razão ele iria pra Albuquerque no Novo México?

Na Blackzillians há ótimos treinos de wrestling (Rashad, A. Johnson) e foi o lugar onde o Belfort se reencontrou.

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort não falou ora nenhuma que está pensando em trocar de equipe.

Leiam a matéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por qual motivo ele mudaria de equipe?? Se ta tendo bons resultados na Blackzilians.Não consigo entender o pastor :foimau: .

Jon Jones posa com cadeirante durante visita a projeto social em São Paulo (Foto: Adriano Albuquerque)

- Não vou ficar para as lutas de sábado. Na verdade, planejo treinar com Vitor Belfort na sexta-feira, em Miami. Vou encontrá-lo numa academia particular, treinaremos juntos, veremos se temos alguma química e talvez nos tornemos companheiros de treino no futuro. Não sei (se ele vai para a Jackson's MMA). Ele me ligou, me procurou, disse que gostaria de treinar comigo. Eu tenho que passar por Miami para ir para Nova York de qualquer forma, então pensei em mudar meu voo para Nova York para sexta à noite, almoçar com ele, treinar, conversar... Talvez treinemos juntos no futuro.

olhem na entrevista que o Jon Jones acha... ele falou que o Belfort o chamou para um treino e não pra mudar de equipe... e isso pra mim ficou bem claro!

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Custo a acreditar nisso, acho que há um mal entendido nessa história.

A vida do Belfort está toda na Flórida, a família está lá, tem casa, a Blackzillians é lá também.

Por que razão ele iria pra Albuquerque no Novo México?

Na Blackzillians há ótimos treinos de wrestling (Rashad, A. Johnson) e foi o lugar onde o Belfort se reencontrou.

:blink:

Time que ta ganhado não se mexe.O cara vem em um ótimo momento pra que arriscar uma mudança que pra min é sem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso deve ser só um intercâmbio, e no tocante a ir p a Jacksons MMA, acho que ele pode fazer a parte final do camp e traçar a estratégia com o Greg Jackson

Editado por Tiago Tomaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora