LeonLP4ever

Brasileiro não gosta de MMA... Só gosta de campeões

Recommended Posts

10292157_769112756452712_4220581723875937663_n.jpg

Não presta nem para as palhaçadas do CQC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não é exclusividade de brasileiro, embora em nosso país isso seja mais intenso. Há décadas o esporte tornou-se puramente um negócio de entretenimento, seja qual for a modalidade. Torcedor tem memória curta.

No futebol, o cara que foi artilheiro e melhor jogador em 2013, se até metade de 2014 jogar mal, será vendido. Assim, Na NFL, Liga de Volei, Liga de Handball, liga de ping-pong, dentre outras, vai ser a mesma coisa.

Acho que o grande problema é que 70% do público que tem acompanhado MMA em nosso país é da famosa "geração Globo", que só quer ver briga de bêbado enquanto enche a cara no bar ou num churrasco. Não que eu seja contra assistir aos eventos fazendo isso, pois sempre que posso convido os amigos para ver na minha casa. Mas esse tipo de público facilmente se desinteressa e se julga entendido a ponto de desmerecer os méritos de um ou outro lutador, especialmente quando não são brasileiros.

Ai somos obrigados a ficar lendo um monte de baboseira sem fundamento, do cara que acha que MMA é copa do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora